ZeroZeroPeras Publicado 19 Setembro 2012 Valente m*rda este ano o site da fantasy... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2012 Também não consigo. :/ Tenho o Gomez na equipa e está lesionado, ainda por cima é o capitão :c Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Tenho o Ivanovic e queria meter pelo Pepe, pior não devo ficar. MAS AQUELA m*rda NÃO DEIXA Editado 19 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Setembro 2012 Continua sem dar.. q filha da p*ta, tenho o Criscito na equipa q não jogou e mais um gajo q só tem 2 pontos e quero troca-los pelo Ismaily e o Soldado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 Aquilo já me está a chatear um bocado. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Setembro 2012 quem tiver mais ligas para partilhar, que mande Linha Avançada ->> 1154587-452057 Lateral Esquerdo ->> 1267542-436477 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Setembro 2012 O pessoal que está lesionado acaba por ser substituido.. Pior é o pessoal que pontuou pouco, tipo o Pepe.. Os gajos da uefa estiveram mto mal em alterar a plataforma da fantasy sem estar devidamente testado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2012 E sendo o capitão, quem fica como capitão? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 E sendo o capitão, quem fica como capitão? O mesmo, estás tramado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2012 Para substituirem é só irem à cena da 1ª jornada, clicar na seta vermelha ao lado do jogador e carregar na seta verde para o que vai entrar. Só podem é substituir jogadores que jogaram ontem. :-k Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 Para substituirem é só irem à cena da 1ª jornada, clicar na seta vermelha ao lado do jogador e carregar na seta verde para o que vai entrar. Só podem é substituir jogadores que jogaram ontem. :-k Não dá, a não ser que já tenham metido a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Setembro 2012 Nem dá pra entrar no site sequer lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 Devem estar a arranjar a cena. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2012 Não dá, a não ser que já tenham metido a funcionar. É capaz de já terem metido. Eu consigo entrar no site da fantasy. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2012 Pois, estava a tentar entrar para tirar o Ba da equipa da LE já que não foi convocado e o site não funca. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 Já funciona.. O Ronney não foi convocado, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Setembro 2012 Já tá a bombar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Setembro 2012 Já fiz as alterações. Para já tenho 32 pontos. Helton 7 Maicon 7 Joaquin 6 Ronaldo 12 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Setembro 2012 fds para o Witsel lesiona-se, o Jose Luis costuma jogar pelo Braga? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2012 Onde é que se vê a pontuação que os nossos jogadores têm ? Ontem consegui, hoje não sei onde é. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Setembro 2012 Demichelis 6 ronaldo 6 Touré 6 Gundogan 3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2012 Ibra 6 Hummels 6 Moutinho 4 Jackson 2 Casillas 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2012 24 pontos até agora Sirigu 2 Alex Sandro 11 Gibbs 3 Cazorla 2 Ibrahimovic 6 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Setembro 2012 Thiago Silva 13 Alex Sandro 11 Belhanda 7 Maicon 7 Benzema 5 Khedira 2 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2012 Até agora fiz 38 pontos. 0-Abate 1-Pepe 2-Martinez 4-Silva e De Jong 6-Hummels e Maicon 7-Otamendi 12-CR7 Compartilhar este post Link para o post