BrunoTS94 Publicado 13 Setembro 2011 Como o Ferdinand não vai jogar troquei-o pelo Nesta Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 13 Setembro 2011 Equipa titular: Artur David Luiz - Koscielny - Cris - Carvalho Xavi Hernandez - Nani - Joao Moutinho Messi - Cardozo - Hulk Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Setembro 2011 Por agora tenho 6 pontos :S mas ainda não contaram o tempo de jogo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Setembro 2011 LOL Ainda não sabia bem como isto funcionava e deixei o Koteles no banco, que se veio a revelar o redes da dream team, até agora. De resto, os meus dois centralões demoliram completamente e já levo 31 pontos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Estou com 27 pontos. A minha equipa é a seguinte: Helton Maxi, David Luiz, Carvalho, R. Costa Witsel, Xavi, Moutinho, Fernandinho Ronaldo, Messi Não sabia que dava para trocar o capitão entre os dois dias de jogo. Assim troquei do Messi para o CR ^^ ah e btw, um dos jogadores mais valiosos até agora é o Manduca :lol: Editado 13 Setembro 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 13 Setembro 2011 Estou com 27 pontos. A minha equipa é a seguinte: Helton Maxi, David Luiz, Carvalho, R. Costa Witsel, Xavi, Moutinho, Fernandinho Ronaldo, Messi Não sabia que dava para trocar o capitão entre os dois dias de jogo. Assim troquei do Messi para o CR ^^ ah e btw, um dos jogadores mais valiosos até agora é o Manduca :lol: Não dá para trocares. Quer dizer, dar dá, mas só conta um. Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 13 Setembro 2011 Ora 43 pontos, Bamosssssssssssssssssssssssssssss!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Setembro 2011 O facto do Thiago ter um zero fica complicado para a minha pontuação pqp não jogou? O Subotic tem um 7 e o Goetze 3, esteve assim tão mal? Estou a ser roubado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Eu tive zero no Srna. (estava lesionado?) Editado 13 Setembro 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 13 Setembro 2011 O Thiago Silva tem 13. Não devia ter 8 ou 9? É que eles assumem que o Milan não sofreu golos. E o mesmo acontece no James. Tem mais um ponto por o Porto supostamente não ter sofrido golos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2011 O Thiago Silva tem 13. Não devia ter 8 ou 9? É que eles assumem que o Milan não sofreu golos. E o mesmo acontece no James. Tem mais um ponto por o Porto supostamente não ter sofrido golos. Acho que essas pontuações não estão direitas, eu tenho o Srna com 6. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Setembro 2011 As pontuações ainda não estão actualizadas. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Setembro 2011 38 pontos até agora. Faltam jogar Arbeloa, Anderson, Ronaldo e Gomez. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Setembro 2011 Os pontos estão mal, todos os jogadores (excepto os avançados) têm a pontuação de não terem sofrido golos! Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 14 Setembro 2011 Os pontos estão mal, todos os jogadores (excepto os avançados) têm a pontuação de não terem sofrido golos! É verdade lol. Nem tinha reparado... Espero ao menos que o Ronaldo faça Poker ou coisa assim xD Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Setembro 2011 Thiago Silva :prayer: Deixei-o no banco, pqp Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 14 Setembro 2011 Deixei-o no banco, pqp eu também :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Já corrigiram as pontuações Editado 14 Setembro 2011 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Setembro 2011 Qual é a media de pontuaçao por jornada mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Setembro 2011 Ninguém participa na Fantasy da Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Setembro 2011 Ninguém participa na Fantasy da Liga Europa? eu inscrevi-me nesse também se bem que ainda não defini a equipa a 100% Compartilhar este post Link para o post