Inka Publicado 18 Outubro 2011 Não se esqueçam de fazer a vossa equipa para hoje. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 19 Outubro 2011 até agora Gabulov 6 F.Frei 3 Gaitan 6 Dzagoev 5 Rooney 11 faltam Bosingwa A.Pereira J.Mata .Jam. Rodriguez Ibrahimovic Messi ..capitão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Não se esqueçam de fazer a vossa equipa para amanhã Editado 21 Novembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2011 68 pontos, nice. Soldado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2012 Não se esqueçam de fazer a vossa equipa para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Lloris Lahm Piqué Garay Cissokho Witsel Ramires Ozil Gaitan Ronaldo Ibrahimovic Editado 14 Fevereiro 2012 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu fiz uma revolução na minha equipa, e arrisquei tudo o que podia arriscar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu fiz uma revolução na minha equipa, e arrisquei tudo o que podia arriscar. E eu não mudei a minha não foi preciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2012 Não se esqueçam de fazer a vossa equipa para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 Quando começa o Fantasy da CL desta época? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 Não faço ideia, mas eu depois altero o titulo do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Setembro 2012 Já fiz a minha equipa: Artur, Beto Pepe, David Luiz, Sergio Ramos, Otamendi, Ricardo Costa Iniesta, Lampard, Moutinho, Hugo Viana, Emre Çolak Messi, Tevez, Salvio As substituições serão como as do EURO, certo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Setembro 2012 iker helton DL Vidic Chiellini Vermalol taiwo Bastian Witsel Xabi Marchisio Matic Soldado Messi Luiz Adriano Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2012 I'm in. Casillas/Hélton Alba/Vidic/Evra/Ismaily/Tonel Moutinho/Busquets/Miguel Veloso/Kuba/Cazorla Ronaldo/Hulk/Lewandowski Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2012 In Cech,Malafeev Vermaelen,Evra,Pepe,Alex Sandro e Howedes Yaya,Xabi Alonso,Javi Martinez,Iniesta e Fernando Messi,Hulk e Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2012 Pyatov Maicon Hummes Pepe Otamendi Iniesta Silva Pirlo Mata Martinez Ronaldo © Beto, Abate, R. Micael, De Jong Compartilhar este post Link para o post