Carlos Dias Publicado 14 Setembro 2011 (editado) eu inscrevi-me nesse também se bem que ainda não defini a equipa a 100% O pessoal que se inscrever que diga, para fazermos igual à Fantasy da UCL.. Editado 14 Setembro 2011 por Carlos Dias Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Setembro 2011 Eu também estou no da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Setembro 2011 Alguém que abra um tópico da Fantasy da Liga Europa e crie a liga cmpt, assim, fazemos igual à Fantasy da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Eu também estou. Daqui a pouco ponho aqui a equipa. Gomes - Quim Sílvio - Carr - Ansaldi - Douglas - Radovic Javi Martinez - Quaresma - Vieirinha - Capel - Basta Falcao © - Helder Barbosa - Toivonen Editado 14 Setembro 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Setembro 2011 A minha é: Alvarado - Leoni Sílvio - Baiano - Douglas- Spector - Zewlakow Hugo Viana - Quaresma - Gareth Bale - Menez - Johansson Toivonen © - Cissé - Huntelaar Frente de ataque para destruir tudo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Setembro 2011 Se fosse a ti, trocava o Jurado pelo Vieirinha. O Jurado tem jogado pouco no Schalke, mas a opção é tua. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 14 Setembro 2011 Se fosse a ti, trocava o Jurado pelo Vieirinha. O Jurado tem jogado pouco no Schalke, mas a opção é tua. :wink: Não queria muito por o Vieirinha porque tenho a certeza que o PAOK vai sofrer, meti o Xavier que está numa boa onda de golos marcados e vai jogar contra o Austria Viena, obrigado pelo aviso do Jurado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Setembro 2011 Nada mau a minha primeira jornada da Champions. Grupo dos terceiros na liga cmpt. Daqui a 15 dias ainda vai ser melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 15 Setembro 2011 Quem puder que me aceite, Morangos City FC. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2011 Não se esqueçam de fazer as vossas equipas. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 27 Setembro 2011 Entrei agora na liga! :) Nome da equipa: HardRippers Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2011 42 pontos hoje. Ficam a faltar Thiago Silva, Álvaro, Xavi, Moutinho, Soldado, Srna e Song. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Setembro 2011 36 a faltar Koscielny, Miguel, Lucho James, Messi e Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Setembro 2011 Estou em 393 no ranking mundial. :cool: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Setembro 2011 Pra já tenho 52 ptos. Mas devia ter mais 3 pq o ultimo golo do Uniterd foi assistência do Nani, e no jogo ele só tem 2 ptos. Mas eles depois devem rectificar isso. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 27 Setembro 2011 Pra já tenho 52 ptos. Mas devia ter mais 3 pq o ultimo golo do Uniterd foi assistência do Nani, e no jogo ele só tem 2 ptos. Mas eles depois devem rectificar isso. E eu que substituí agora o Nani por ter feito 1 pontos apenas. Nem me lembrei disso. :estrelas: ca burro! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Setembro 2011 Tenho o Diawara (OM) o Lewandovski (Dortmund) e o Danny no banco e só quero por um, qual escolho? :mrgreen: O Marselha joga em casa com o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2011 É oficial, detesto o Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2011 Fogo.. Que azar... Fiz 63 pontos e tinha no banco o Ayew que marcou 2 golos e o Ibra que marcou 1 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post