45roma Publicado 9 Setembro 2012 lol lembrei-me agora, tenho duas contas, equipa diferente, tou na cmpt league :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 11 Setembro 2012 Já entrei também :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Setembro 2012 (editado) já saiu o da Europa League http://pt.uelfantasy.uefa.com/ Liga CMPT 561722-429096 mete o código no 1º post e isso inka Editado 12 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Setembro 2012 Equipa para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Setembro 2012 Patrício, Ricardo Miranda, Skrtel, Agger, Armero, Luís Olim Ben Arfa, Michel Bastos, Sneijder, Bale, Brígido Falcao, Lens, Mlapa Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Setembro 2012 Re1 / Ricardo Iraola Verthongen Maggio / Nivaldo / Zimmermann Schurrle Adrien Dempsey Konoplyanka / Lalawélé Cavani Falcao Eto'o Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2012 Valdés - Rubinho Daniel Alves - Lahm - Boateng - Bruno Alves - Mangala Fernando - Xabi Alonso - Ramires - Witsel - Miguel Veloso van Persie - Ronaldo - Salvio Vou assim. :) Mexi um pouco na equipa, ficou assim: Cech - Aréola Daniel Alves - Lahm - Boateng - Tonel - Puljic Marchisio - Xabi Alonso - Miguel Veloso - Babel - André Gomes Messi - Ibracadabra - Ronaldo :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2012 Isto funciona como no Euro? Um gajo pode meter primeiro uns que jogam na terça e depois ir buscar ao banco gajos que jogam na quarta? E também se pode mudar o capitão? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 16 Setembro 2012 Na 4ª Feira, podes ir buscar ao banco desde que os teus jogadores não tenham jogado no dia anterior Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2012 A minha ta uma m*rda só tenho gr e avanaçados. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Setembro 2012 LC: Neuer / Malafeev Dani Alves / Howedes / Terry / Vermaelen / Licshteiner Marchisio / Kehl / Afellay / Touré / Ramires Messi / Van Persie / Rodrigo LE: Courtois / Ricardo Lovren / Alvaro Pereira / Insua / Douglas / Coates Hamsik / Adrien Silva / Rolfes / Krasic / Claudemir Falcao / Cavani / Chadli Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Setembro 2012 LE: Ter Stegen | Ricardo Skrtel, Agger, Vertonghen, Ansaldi | Braafheid Bale, Sneijder, Krasic | Jirasek, Amalfitano Cavani, Kuyt, Falcao © Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Setembro 2012 Ok deu me na cabeça e fiz asneiras mas aqui fica a equipa Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 18 Setembro 2012 Já estou também na UCL daqui do CMPT. De Gea Dani Alves / Pepe / Hummels / Ismaily (:mrgreen:) Cazorla / Blaszczowski (ou lá como se escreve) / Hazard (era para ser Iniesta mas está fora do jogo de amanhã) Rodrigo / Gomez / Ibrahimovic Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Valdés Ivanovic Ferdinand Maicon (por jogar hoje, tenho Vidic no banco caso o Maicon faça poucos pontos) Dani Alves Mossoró Lucho Javi (a mesma coisa do Maicon, com Lampard no banco) Huntelaar Gomez © Ronaldo Banco: Gabriel Vidic Lampard Matic EDIT - Na LE: Patrício Johnson Vertonghen Ansaldi Álvaro Frei Diarra Adrien Allen Falcao © Frei Banco: Fernandes Ruben Ferreira Bruno China Wilson Eduardo Sugestões para ambas? :) Tenho alguns jogadores que não sejam habituais titulares? Editado 18 Setembro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Já tenho isto feito desde a semana passada: Acho que o Miguel Veloso irá fazer bastantes pontos pelo menos na fase de grupos. Estou dividido ainda na táctica e acho que ainda irei trocar o Evra. Editado 18 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2012 quem tiver mais ligas para partilhar, que mande Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Setembro 2012 (editado) CL: Neuer Piszczek - Kompany - Vermaelen - Howedes Pirlo - Cazorla - Moutinho Salvio - Mandzukic - Hulk EL: De Sanctis Gamberini - Skrtel - Amorebieta Adrien - Landzaat - Hernanes - Konoplyanka Falcao - Di Natale - Cissé Editado 18 Setembro 2012 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Setembro 2012 Já estou inscrito também, só na champions. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 O que é que se passa com o site? Não me deixa tirar ninguém, queria tirar o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Setembro 2012 O que é que se passa com o site? Não me deixa tirar ninguém, queria tirar o Pepe. também estou a tentar fazer substituições e não sou consigo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post