kronix Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Hart | Felgueiras Danilo , Maicon , Thiago Silva, Maxi | Tonel Ramires , Xavi , Witsel , Moutinho | Veloso Messi , Ronaldo | Rodrigo Agora estou com isto. Vale a pena ter Ronaldo + Messi ou é melhor escolher um e reforçar os suplentes? Passar por exemplo a Persie + Rooney e melhorar os subs Editado 7 Setembro 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Setembro 2012 Melgarejo a avançado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Hart | Felgueiras Danilo , Maicon , Thiago Silva, Maxi | Tonel Ramires , Xavi , Witsel , Moutinho | Veloso Messi , Ronaldo | Rodrigo Agora estou com isto. Vale a pena ter Ronaldo + Messi ou é melhor escolher um e reforçar os suplentes? Passar por exemplo a Persie + Rooney e melhorar os subs Acabei por fazer algumas mudanças Hart | Felgueiras Danilo, DL, Thiago Silva, Lahm | Cissohko Hazart, Moutinho, Pirlo, Witsel | Fernandinho Soldado, Messi | Rodrigo Editado 7 Setembro 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Setembro 2012 postilol reserva aí o 1º lugar equipa minha sem messias não é equipa minha.. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Minha equipa: Edit: C'um crl, é quase igual à do Ricky :cadeirada: :mrgreen: Editado 7 Setembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Setembro 2012 quessa m*rda jonipato, enfim, tudo a querer-me seguir para perder o minimo de pontos. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 7 Setembro 2012 porque que não encontro a pagina em Português e não consigo entrar no jogo? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Setembro 2012 Adler / Helton Criscito / Boateng / Maicon / Garay / Ismaily Cazorla / Joaquin / Hazard / Willian / Pirlo Ronaldo / Soldado / Salvio Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Setembro 2012 (editado) A liga cmpt, vai ser 1x1? Editado 7 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Setembro 2012 lol não estejas à espera de muito do Kaká Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2012 Valdés - Rubinho Daniel Alves - Lahm - Boateng - Bruno Alves - Mangala Fernando - Xabi Alonso - Ramires - Witsel - Miguel Veloso van Persie - Ronaldo - Salvio Vou assim. :) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Setembro 2012 lol não estejas à espera de muito do Kaká Eu reparei e mudei para o Santi Cazorla Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Setembro 2012 Eu reparei e mudei para o Santi Cazorla porque meteste o defour em vez do jm? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Setembro 2012 Cech / Malafeev Vermaelen / Pizczek / Maicon / Vidal / Garay Santi / Kroos / Douglas Costa / Shirokov / Belhanda Messi / Ronaldo / Jackson Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Setembro 2012 porque meteste o defour em vez do jm? Confiança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 8 Setembro 2012 Fica ai a minha equipa Até começar,ainda devo mudar algumas coisas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2012 Vai dar para fazer substituições durante a jornada, de terça para quarta ? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Setembro 2012 Cech / Beto Kompany Pepe Badstuber Evra / Maxwell Judas Ramires Busquets Pirlo / Custódio Messi Ronaldo / Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Setembro 2012 Está assim, por enquanto. O banco está fraquinho, foi só mesmo para o desenrasque, portanto espero que os titulares façam o seu trabalho. :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2012 Eu carrego em "enter team" e aquilo abre uma janelinha a dizer "wrong". Acho que está tudo direito, ora vejam. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Setembro 2012 Cech pepe, maicon, garay, kompany khedira, iniesta, pirlo rodrigo, messi e hulk no banco: malafeev, ivanovic, moutinho e ox Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 (editado) não sei se já postaram aqui,mas vejam este novo formato de jogo,porreiro :fixe: http://en.uclpredictor.uefa.com/UEFA/15803/clienthome.do no fundo,têm que escolher quem irá passar de grupo,como primeiro e segundo classificado Editado 9 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Setembro 2012 No pt, só dava para jogar assim e eu inscrevi-me nesse formato. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Setembro 2012 Eu carrego em "enter team" e aquilo abre uma janelinha a dizer "wrong". Acho que está tudo direito, ora vejam. http://i.imgur.com/ddL5q.png Já conseguiste resolver o problema? Não sei o que possa ser, também me parece tudo correcto. Compartilhar este post Link para o post