FabioK Publicado 21 Setembro 2012 Os jogadores que estão no banco não é suposto entrarem? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Setembro 2012 Os jogadores que estão no banco não é suposto entrarem? sim, é automático. dou o meu ex: AUTOMATIC SUBSTITUTIONS Player in - Player out Evra - Iniesta Zabaleta - Alaba Rodrigo - Sergio Ramos Isso está em Latest Points (Menu) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2012 É que tenho o Reinartz no banco com 6 pontos ele ainda não entrou :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Com a entrada do Santon, fiz 51 pontos na LE e passei para primeiro, em igualdade com outro user. Mas isto é complicado, trocam muito os jogadores. Editado 21 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Com a entrada do Santon, fiz 51 pontos na LE e passei para primeiro, em igualdade com outro user. Mas isto é complicado, trocam muito os jogadores. 1º quê mundial :mrgreen: Editado 22 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Primeiríssimo na UCL Fantasy na liga cmpt :) EDIT: afinal não, actualizaram entretanto.. Editado 4 Outubro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Outubro 2012 71 ptos, 28 com o Ronaldo :prayer: Subi para 14º na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 5 Outubro 2012 Boas, como é que se pode ver as equipas de outros concorrentes? Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 5 Outubro 2012 esta jornada fiz de novo 57 ou 56 muito por graça do Ronaldo que esteve a capitão, como tinha duas transferências fui buscar o Isco e o podolski,saltou o Pastore e o lewadoski. Para esta 3ª jornada Messi passa a ser o capitão,porque ou muito me engano o celtic vai levar cabaz do barça com o Messi a facturar uns 3 golitos pelo menos e troquei o Glichy com o cissoko que estava no banco. Para a 4ª jornada tenho é que trocar o Kameni pelo Pyatov e o coloca-lo a titular que o Neuer ainda não deu uma para a caixa. Agora no local correcto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Novembro 2012 Ronaldo da treta 2 pontos... Se o Evra não jogar amanhã entra o Jallet que hoje fez 6pts. 28pts com 6 jogadores que tristeza. Tenho que pontuar esta jornada 50+ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Novembro 2012 E esta m*rda não está a deixar fazer subs de novo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Novembro 2012 Tiveste até o inicio desta jornada, depois disso as alterações são automáticas, consoante a ordem da lista e se um dos subs participou num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Novembro 2012 Tiveste até o inicio desta jornada, depois disso as alterações são automáticas, consoante a ordem da lista e se um dos subs participou num jogo. Não não são, tu entre os dias podes fazer substituições.. Tanto que é que depois eles arranjaram a cena e as fiz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Atenção que fui 2º nesta jornada da Liga Europa! Só uma tal de equipa "YOLO" ficou à minha frente.. Continuo a minha escalada, desta foram 53 pontos! :D/> Editado 23 Novembro 2012 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Novembro 2012 Na Fantasy da LE não foram feitas quaisquer subs automáticas na minha equipa, apesar de ter vários jogadores que não jogaram. Mais alguém com o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Novembro 2012 Eu consegui fazer subs entre os matchdays. Fiz subs na quarta de manhã. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Novembro 2012 Estou a falar da Liga Europa, na Champions não houve problema. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Dezembro 2012 Não tenho banco. Um lesionado, um não-convocado e outro suspenso devido a cartão vermelho. 5-2-3 Vai Ronaldo, quero um poker, és o capitão nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) O Urreta está inscrito na UEFA, é capaz de jogar na quinta mas não dá para selecionar na fantasy :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2013 Nunca mais peguei nisto, mas ainda fui a tempo: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) LC: Buffon / Helton Vidal / Bonucci / Thiago Silva / Lahm / Jordi Alba Fernandinho / Isco / Wilshere / Schweinsteiger / Feghouli Messi / RVP / Jackson LE: Handanovic / Van Hout Alderweireld / Filipe Luis / Gamberini / Tasci / Kyle Walker Bale / Guarin / Ramires / Willian / Giuliano Cavani / Suarez / Fischer Editado 12 Fevereiro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2013 Isto dá para trocar o capitão entre as jornadas não dá ? É que meti o Ibra porque é o primeiro a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Fevereiro 2013 Sim, dá, pelo menos na fase de grupos sempre deu. Compartilhar este post Link para o post