Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Uefa Fantasy League 2013/2014

Publicações recomendadas

Eu tenho 26pts. Ronaldo e Ibra - 6; Veloso - 8; Xabi e Babel - 3; Dani Alves a capitão, o Barça não deve sofrer.

edit: oh que crl, ainda por cima faz auto-golo. Eu realmente tenho uma sorte nestas fantasys que é uma coisa parva. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

20 pontos no Messi. Só uma coisa, hoje tirei o witsel que tava lesionado e comprei o Viana, que a seguir pus a titular. Agora ainda aparece o Witsel e nada de Viana :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm e o Boateng estão com 6pts cada, mas sofreram golos. Vai ser retirado, não?

Valeu-me o Messi com 10 pontos, a assistência do Marchisio. E foi só, excepto os jogadores de ontem. O Dani Alves © fez dois pontos. É bem. :lol:

Se os pontos dos defesas do Bayern se mantiverem fico com 57pts. Mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo. :/ Tenho o Gomez na equipa e está lesionado, ainda por cima é o capitão :c

Também tenho o Gomez e também como capitão. De tarde fui ao site ver se havia cenas para alterar, deparei-me com a lesão dele. Em 4x3x3, não tinha nenhum avançado no banco, tive de mudar para 4x4x2 e trocar o Gomez por um médio, no caso o Matic (estava no meu banco, e por muito mal que pudesse jogar, ao menos seria titular no SLB) e eleger um novo capitão. Perante as opções, decidi pôr o Rodrigo (Ibra já tinha jogado ontem, e o Rodrigo podia fazer uma gracinha em Glasgow) na esperança de amealhar mais uns pontitos. Guardei as alterações.

Agora chego para ver as pontuações, e estava tudo como inicialmente - 4x3x3 com Gomez na frente e a capitão, Matic no banco. Conclusão: cagada autêntica.

Para piorar, só mesmo a o Daniel Alves a fazer um auto-golo.. :facepalm: Enfim, 35 míseros pontos esta jornada. Tenho que me mexer...

Compartilhar este post

Link para o post

EUROPA LEAGUE DOS ADEPTOS

Clube Participantes

Club Atletico de Madrid 3810

Liverpool FC 2554

Sporting Clube de Portugal 2033

FC Internazionale Milano 1580

A. Académica de Coimbra 1518

Tottenham Hotspur FC 1306

SSC Napoli 1284

Athletic Club 1087

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno China

Wilson Eduardo

Sugestões para ambas? :) Tenho alguns jogadores que não sejam habituais titulares?

Esses dois não são. Mas podem ser titulares amanhã, por isso...

Anyway, só fiz para a Liga Europa. f*di-me a rir quando não encontrei o Cedric, enfim. Cá fica:

2vi03nd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também li que o Falcao e o Tiago não jogavam, mas não percebi porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Atl. Madrid sem Falcao em Telaviv

Radamel Falcao é o grande ausente da lista de convocados do Atlético Madrid para o jogo de quinta-feira com o Hapoel, em Telaviv, relativo à primeira jornada do Grupo B da Liga Europa, que integra a Académica.

Além do goleador colombiano, ficaram de fora o médio português Tiago, Filipe, Gabi, Godín e Arda.

O lateral Sílvio integra as escolhas de Roberto Simeone.

Também o tinha na equipa, sendo assim devo de meter o Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ia fazer equipa para a Liga Europa, mas dado o fiasco de ontem ( :mrgreen: ) decidi também avançar..

3x4x3 com:

Patrício

Sílvio Vertonghen Cannavaro

Izmailov A.Herrera Hamsik e Schurrle

Chadli Lisandro Suarez ©

Vamos, Calzones FC ! :lol: :D

EDIT: Tive de escolher um clube de apoio, tive dúvidas. Mas fui para a Briosa! :)

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que não dá para fazer subs "manuais" de Terça para Quarta na LC? É que substituí o Afellay pelo Marchisio de um dia para o outro, mas o Marchisio surge no banco nos resultados desta jornada...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Liga Europa

Ulreich

Nagatomo - Rojo - Stadsgaard

Michel Bastos - Arango - Schurrle - Ander Herrera

Gomis - Cavani - Van Lobo

Mihaylov - Reinartz - Gabi - Korkmaz

Compartilhar este post

Link para o post

O meu capitão para hoje é o Agger. A ver se não é expulso nem faz auto-golos. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para entrar ainda na vossa liga?

Edit:

Já me juntei ás duas. Estava em quarto se tivesse visto isto mais cedo :(

Fiz 70 pontos nesta jornada.

Champions:

80127688.jpg

Liga Europa:

74286150.jpg

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...