scout Publicado 12 Fevereiro 2013 Sim, dá, pelo menos na fase de grupos sempre deu. A ver pela tua, tens 4 jogadores que jogam antes do Ronaldo, se não correr bem então podes sempre trocar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2013 Na primeira mão dos oitavos não tinha feito qualquer alteração (esquecimento), mas na segunda mão fiz 56pts. Barzagli (8p), Vidal (10), Messi (10), Ronaldo (12 ©) foram os que me deram mais pontos. Para esta primeira mão dos quartos tenho: Neuer Barzagli - Bonucci - Vidal Reus - Gotze - Marchisio - Kroos Lewandowski - Ronaldo - Messi © No banco, que possa meter para amanhã, só tenho Ramos e Varane. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2013 Na primeira mão dos quartos fiz 52pts, o Ronaldo © foi quem fez mais (12), seguido do Varane com 7. Na segunda mão fiz 57pts. Ronaldo © (22), Reus (10), Neuer (7). Para as meias-finais tenho isto: Neuer Lahm - Varane - Dante | "Banco": Felipe Santana e Ramos Reus - Gotze - Alaba - Di María Muller © - Ronaldo - Messi Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2013 (editado) Na primeira mão das meias, Muller © com 26pts, Ronaldo, Neuer e Reus com 6, Alaba e Lahm com 7 e Dante com 10pts. :grin: 77pts no total. Para a segunda mão está assim: Neuer Ramos - Varane - Santana | Dante e Lahm Reus - Gotze - Alaba - Di María Muller - Ronaldo © - Mandzukic Provavelmente os do Bayern entram para amanhã, depende do que acontecer hoje. EDIT: Vou trocar o Gotze e o Santana pelo Dante e Lahm. Ramos 14pts e Varane 9pts. :) A braçadeira devo meter no Mandzukic. Editado 30 Abril 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2013 É só a mim que o confirmar transferências não está a dar? :s Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Setembro 2013 O sistema está todo a dar erro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2013 É por estas e por outras que eu deixo sempre isto para mais em cima dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Setembro 2013 Já entrei na liga. Cech, de Gea David Luiz, Marcelo, Alaba, Mangala, Jordi Alba Vidal, Pogba, Enzo, Jones, Ramsey Ronaldo, Walcott e Jackson :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Setembro 2013 Inka, quando vires isto mete no primeiro post o código ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2013 Estou dentro MacacosdoArctico: Neuer/Lodygin Mangala/Otamendi/Garay/Hummels/Holebas Reus/Busquets/Vidal/Ramsey/Verratti Ronaldo/Eto'o/Markovic Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Neuer Hummels Mangala Lichtsteiner Cahill Ribéry Pogba Ramsey Ronaldo Lewadowski Jackson Martínez Editado 7 Setembro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Setembro 2013 não consigo entrar, porque será? :s não reconhece o código que aqui está.. :| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2013 Eu devo meter quem joga dia 17 a titular certo? Depois no dia 18 posso por os q deixo no banco e só jogam nesse dia pelos q fizeram menos pontos dia 17 não é? E o capitão igual, meto um q jogue dia 17 e se fizer poucos pontos dia 18 troco? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2013 Neuer e Forster Nastasic, Hummels, Mangala, Alex Sandro e Ambrose Pogba, Isco, Ribery, Weiss e Djuricic Messi, Ronaldo e Markovic Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 8 Setembro 2013 Cech Ivanovic Garay Dante Isco Fellaini Draxler Pogba Ronaldo© Lewandovski Markovic Banco: Malafeev, Neto, Adriano, Bruma Vamos Calzones FC ! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Setembro 2013 não consigo entrar, porque será? :s não reconhece o código que aqui está.. :| A mim também me dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2013 Mandei lembrete ao Tiago Vítor para o caso de querer continuar com a liga em que estávamos Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Setembro 2013 Boas tenho uma duvida, o Baoteng que se transferiu do milan para o schalke não pode jogar na fase de grupos da champions? Compartilhar este post Link para o post