Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Uefa Fantasy League 2013/2014

Publicações recomendadas

Hoje não cheguei a tempo de mudar o Ronaldo para capitão (tinha o Reus) e f*di-me :lol:

65 pontos e 63º lugar 8)

Também não podias, já tinha jogado.

92, o mítxico Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

84 aqui. Ronaldo © 34pts, Alaba 17pts, Ramsey, Walcott e Mangala com 6pts cada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam Jordi Alba, Jones e Walcott, entraram Enzo, Pogba e Alaba para hoje. Tenho o Ramsey a capitão, tem 12 pontos. Talvez mude para o Ronaldo, um golo basta-lhe para fazer, pelo menos, os 12pts como capitão também. :-k

Cech 7pts, Mangala 2pts, Uchida 7pts, David Luiz 8pts, Ramsey 12pts ©, Jackson 8pts :grin:

Tenho o De Gea no banco que não vai a jogo.

EDIT: Acabei por não mudar e já marcou. Fico fdd se mete lá mais dois ou três :(

EDIT2: E porra, tirei o Marcelo por estar lesionado, o sacana joga de início e já fez uma assistência. :lol: Podia perfeitamente ter tirado o Alba em vez dele, pelo Uchida. :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

69 ptos :\

Correu mal :facepalm:

Mesmo assim subi nas duas ligas. Nota-se que muita gente não actualizou a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci-me completamente, é a minha cena dos fantasys, se não me lembram fica a primeira equipa do primeiro ao último jogo :lol:

42.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos equipa, não se esqueçam esta semana também. Se não começa já a perder a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se meter o Cech para amanhã, depois na quarta substituir o Cech pelo Diego López e o López não jogar, fico com os pontos do Cech ou não fico com os de nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

73

Valeu o Ribery a capitão, o Ronaldo e pouco mais.

Só de pensar que hesitei em contratar o Alaba e acabei por deixá-lo de fora :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá nunca mais me lembrei do jogo do CSKA mais cedo e não fiz as substituições :(

Ainda tinha o Alaba e o Eboue :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de fazer as equipas.

Usei o wildcard para os próximos 3 jogos já que depois volta a ser ilimitado antes dos 1/8.

XgkhkcH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...