scout Publicado 18 Setembro 2013 Hoje não cheguei a tempo de mudar o Ronaldo para capitão (tinha o Reus) e f*di-me :lol: 65 pontos e 63º lugar 8) Também não podias, já tinha jogado. 92, o mítxico Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 84 aqui. Ronaldo © 34pts, Alaba 17pts, Ramsey, Walcott e Mangala com 6pts cada. :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Setembro 2013 1º 112 pontos, omg quase perfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2013 Não foi criada liga para a Liga Europa? Não encontro nada... Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Setembro 2013 107 pontos. Objetivo: Ficar nos 5000 primeiros outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Sairam Jordi Alba, Jones e Walcott, entraram Enzo, Pogba e Alaba para hoje. Tenho o Ramsey a capitão, tem 12 pontos. Talvez mude para o Ronaldo, um golo basta-lhe para fazer, pelo menos, os 12pts como capitão também. :-k Cech 7pts, Mangala 2pts, Uchida 7pts, David Luiz 8pts, Ramsey 12pts ©, Jackson 8pts :grin: Tenho o De Gea no banco que não vai a jogo. EDIT: Acabei por não mudar e já marcou. Fico fdd se mete lá mais dois ou três :( EDIT2: E porra, tirei o Marcelo por estar lesionado, o sacana joga de início e já fez uma assistência. :lol: Podia perfeitamente ter tirado o Alba em vez dele, pelo Uchida. :( Editado 2 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Outubro 2013 69 ptos :\ Correu mal :facepalm: Mesmo assim subi nas duas ligas. Nota-se que muita gente não actualizou a equipa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Outubro 2013 Eu esqueci-me completamente, é a minha cena dos fantasys, se não me lembram fica a primeira equipa do primeiro ao último jogo :lol: 42. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2013 68 pontos, foi mau desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Outubro 2013 62 aqui, estragou tudo o Bayern ter sofrido :-| Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2013 Vamos equipa, não se esqueçam esta semana também. Se não começa já a perder a piada. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Se meter o Cech para amanhã, depois na quarta substituir o Cech pelo Diego López e o López não jogar, fico com os pontos do Cech ou não fico com os de nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2013 Não ficas com pontos nenhuns obviamente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Outubro 2013 73 Valeu o Ribery a capitão, o Ronaldo e pouco mais. Só de pensar que hesitei em contratar o Alaba e acabei por deixá-lo de fora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Outubro 2013 Correu muito bem, ibra capitão Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Outubro 2013 Eu cá nunca mais me lembrei do jogo do CSKA mais cedo e não fiz as substituições :( Ainda tinha o Alaba e o Eboue :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2013 Não se esqueçam de fazer as equipas. Usei o wildcard para os próximos 3 jogos já que depois volta a ser ilimitado antes dos 1/8. Compartilhar este post Link para o post