Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Mulher é presa por transportar um Ovo Kinder

Publicações recomendadas

Acho normal. São as regras deles, com razões de ser e só têm que ser respeitadas.

Se tu fosses para os EUA e levasses um Ovo Kinder, sabias que era proibido? Olha eu não...

Compartilhar este post

Link para o post

Os americanos andam com a paranóia do terrorismo, será que o ovo é proibido por receio de se esconder lá dentro cenas perigosas?

eu se comer dois ovos kinder cago-me logo a tarde toda.

Olha que entre isso e um ataque terrorista não sei o que escolhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os americanos andam com a paranóia do terrorismo, será que o ovo é proibido por receio de se esconder lá dentro cenas perigosas?

Às tantas...

Às tantas não leu a notícia. São proibidos porque não se pode meter coisas não alimentares dentro de alimentos e até concordo com a lei. Aliás, sempre falei do brinde do Bolo Rei, aquilo na minha opinião é um perigo. E se a lei existe é para cumprir, o mais certo é ela ter começado com a conversa do "Mas estão a gozar comigo? Que palhaçada é esta? Não posso levar o chocolate comigo?" e pronto, apanhou alguém com menos paciência.

Tambem é proibido o queijo de Roquefort. Eles pensam que esta podre :maluco:

Meu deus e nem sei o que responder a isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas não leu a notícia. São proibidos porque não se pode meter coisas não alimentares dentro de alimentos e até concordo com a lei. Aliás, sempre falei do brinde do Bolo Rei, aquilo na minha opinião é um perigo. E se a lei existe é para cumprir, o mais certo é ela ter começado com a conversa do "Mas estão a gozar comigo? Que palhaçada é esta? Não posso levar o chocolate comigo?" e pronto, apanhou alguém com menos paciência.

Aquilo não está dentro do alimento, o alimento está à volta da "coisa". Não há perigo de comeres aquilo e ingerires a "coisa", é bem diferente do brinde do bolo-rei, esse sim está lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não me choca isto ser proibido nos EUA, especialmente depois do 9/11 e com as políticas de segurança que se seguiram. O que me choca foi o facto de a senhora ter sido presa por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não está dentro do alimento, o alimento está à volta da "coisa". Não há perigo de comeres aquilo e ingerires a "coisa", é bem diferente do brinde do bolo-rei, esse sim está lá dentro.

Acho que é mais pelo que se pode trazer dentro do alimento

Compartilhar este post

Link para o post

O alimento está a envolver um objecto. É isso que acontece no ovo kinder, há menos hipóteses de acontecer acidentes neste, mas não vão criar uma lei nacional e criar uma excepção só para os ovos kinder.

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas não leu a notícia. São proibidos porque não se pode meter coisas não alimentares dentro de alimentos e até concordo com a lei. Aliás, sempre falei do brinde do Bolo Rei, aquilo na minha opinião é um perigo.

o brinde e a fava do bolo rei já são proíbidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca isto ser proibido nos EUA, especialmente depois do 9/11 e com as políticas de segurança que se seguiram. O que me choca foi o facto de a senhora ter sido presa por isso.

Creio que a lei de não ser possível haver "qualquer item não alimentar dentro de qualquer produto comestível" não é propriamente uma consequência directa do estreitar da segurança após o atentado de 11 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a lei de não ser possível haver "qualquer item não alimentar dentro de qualquer produto comestível" não é propriamente uma consequência directa do estreitar da segurança após o atentado de 11 de Setembro.

Não está a lei mas está a forma de a fazer cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante da história é mesmo saber quem comeu o ovo kinder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou parvo com o comentário do queijo Roquefort... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...