Bumblefoot Publicado 26 Dezembro 2011 Ando a usar este. É porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2011 Recebido. Curti do cheiro desse. Talvez seja o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Fevereiro 2012 212 VIP, da carolina herrera. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2012 212 VIP, da carolina herrera. Muito bom. Não gosto, o próximo deve ser igual ao do Taj, é barato e cheira bem. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Abril 2012 Acabei de receber, uma encomenda teste no FragranceX e exceptuado um stresszito com o meu cartão de crédito correu tudo bem. Portes grátis, tracking number e demorou apenas 9 dias (US-PT). Satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2012 Também uso Chrome, o Firefox já teve melhores dias. Isso foi de borla? Falas em encomenda teste... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2012 Também uso Chrome, o Firefox já teve melhores dias. Isso foi de borla? Falas em encomenda teste... Safari :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2012 Safari :heart: O meu irmão também tem uma maça podre como tu e deixou o Safari para o Chrome. :p Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2012 O meu irmão também tem uma maça podre como tu e deixou o Safari para o Chrome. :p Tem um João Moutinho? Eu tambem deixei :-$ não me lembro porque Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Abril 2012 Também uso Chrome, o Firefox já teve melhores dias. Isso foi de borla? Falas em encomenda teste... Encomenda teste a eficiência do site/loja :p Foi 37.42$ as duas coisas (o Chrome vem numa embalagem tester 100ml, mas claro é-me completamente indiferente) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2012 E esse chrome é bom? Para ser best-seller e eu nem conhecer... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Abril 2012 Vou ser honesto, também não conhecia :lol: Li umas críticas e eram todas favoráveis, então comprei. Agora, quando o recebi, deitei um pouco na palma da mão e gostei. É uma aroma suave e bastante agradável, o típico aroma, que as mulheres comentam "ai cheiras tão bem"! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2012 Vou ser honesto, também não conhecia :lol: Li umas críticas e eram todas favoráveis, então comprei. Agora, quando o recebi, deitei um pouco na palma da mão e gostei. É uma aroma suave e bastante agradável, o típico aroma, que as mulheres comentam "ai cheiras tão bem"! Se comeres snaita à pala disso depois vem cá dizer que essa m*rda funciona. Não trazia uma amostrinha pequenina? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Abril 2012 Se comeres snaita à pala disso depois vem cá dizer que essa m*rda funciona. Não trazia uma amostrinha pequenina? Já aprendi uma palavra nova :lol: Não, sem amostras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2012 Snaita é muito oldschool :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2012 Já aprendi uma palavra nova :lol: Não, sem amostras. http://www.youtube.com/watch?v=buddFsynIKs Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Abril 2012 Tive que ir ao Porto comprar este até tive a sorte de conseguir quase a metade do preço, por ser stock-off. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Abril 2012 Mas já cheiraste? :mrgreen: Também gosto deste: Curiosamente, este atraiu muita mais garina do que o meu atual. Mas também foi há muito tempo que o usei. :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 19 Abril 2012 Lá vou ter de desembolsar 40 e tal € pra comprar o Black Xs. Ainda durou uns meses...mas já ardeu :( A sorte é que vale o investimento. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Abril 2012 usando sonho de consumo: http://www.bronnley.co.uk/Catalog.aspx?cid=81&pid=6&c=Floral+Collection http://www.bronnley.co.uk/Catalog.aspx?cid=88&pid=6&c=Royal+Horticultural+Society + restantes chanel 5 + daisy marc jacobs + lola marc jacobs + delicious candy apples in red alg conhece os perfumes da marca joe malone? vendem-se actualmente no ECI + benefit ring my bella Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Abril 2012 o meu irmão ofereceu-me este: É mt bom, gosto muito. Também já era hora de dar descanso ao Ralph Lauren Blue :lol: uso há 4 anos. Clássico, todas elas ficam doidas 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Abril 2012 (editado) O meu Black XS está a acabar também (obrigado ao cmpt que me aconselhou este perfume e gostei muito). Na mesma onda, que outros recomendam? Editado 23 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post