Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don Carlo

Perfumes

Publicações recomendadas

alem de que não existe o controlo de qualidade exigido num produto desta natureza. se tiverem pele mais sensível ou problemas com alergias não arrisquem, na net arranja-se bons preços

edit: como vi as imagens dos originais pensava que eram falsificações. nao conhecia esses perfumes de marca branca

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Esses perfumes é só álcool pqp

true, só experimentei um desses perfumes baratos 1x o resultado foi pele queimada onde passei o perfume.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses da net ou das lojas equivalenza?

eu tenho um perfume de uma marca low-cost que se vende no jumbo - saphir - e que entre outros perfumes tb faz esses idênticos aos famosos.

o meu não é desses a imitar os famosos, é de uma colecção de flores, é óptimo. não cheira nada a alcool, não me fez alergia nenhuma e tb tenho pele sensivel.

custou 7 euros e vem com 200ml.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses assim que se dizem 'genéricos' são uma treta. Uma amiga minha comprou um que usa sempre e o cheiro nem era bem igual, segundo ela. Para não falar da duração do odor.

Compartilhar este post

Link para o post

e os da equivalenza?

Ofereceram-me. Estava comm medo, mas fiquei agradavelmente surpreendido. Not bad at all.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a usar há algum tempo o XS do Paco Rabanne, mas como já estava quase no fim hoje fui comprar um e escolhi o Black XS, este:

XS_BLACK_100_VAP.gif

Estava na dúvida entre este e o 1 Million, mas depois acabei por optar por este.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso normalmente o 1 Million ainda não me cansei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando com este,

43c79e4f-adf3-4f91-91e1-49e66b3494e8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

emporio-armani-he-vap-edt.jpg

Actualmente é este, também já usei 1 Million e quando comprei o Emporio estava na dúvida entre este e o 212, talvez o compre caso tenha possibilidade quando o Emporio acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

category2310.jpg

A minha tia ofereceu-me este ontem. Muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso normalmente o 1 Million ainda não me cansei :mrgreen:

igual 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece?

www.beauty-outlet.net

Foi onde encontrei o 1 million 100ml + barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece?

www.beauty-outlet.net

Foi onde encontrei o 1 million 100ml + barato...

Vai a um equivalenza e compra por 9euros 30mL. Experimentas e se gostares compras um frasco de 100 nem por 15. Eu tenho assim um de 30, já o enchi a segunda vez e até gosto. Não se nota grande diferença e o cheiro subsiste durante algum tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha experiência com genéricos não foi a melhor (embora não conheça essa equivalenza). Dou preferência ao original e procurar pelo melhor preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Equivalenza nota-se muito a diferença?

Pouco ou nada. A maior parte das pessoas surpreende-se. O melhor é ires a uma loja e vês. Se te agradar, compra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hugo%20boss%20perfumes%207.jpg

Ofereceram-me este quando fiz anos. Acho que foi a patroa da minha mãe. Porra, que bem que cheira! Quando for comprar algum é deste, sem dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Equivalenza nota-se muito a diferença?

Pouco ou nada. A maior parte das pessoas surpreende-se. O melhor é ires a uma loja e vês. Se te agradar, compra ;)

Isto

hugo%20boss%20perfumes%207.jpg

Ofereceram-me este quando fiz anos. Acho que foi a patroa da minha mãe. Porra, que bem que cheira! Quando for comprar algum é deste, sem dúvida nenhuma.

É que uso. Também adoro o Polo Sport da Ralph Lauren, o Davidoff Cool Water.

Compartilhar este post

Link para o post

A Perfumes & Companhia está com uma excelente promoção no CK One.

Na compra de dois CK One ou CK One Summer de 100ml, paga-se apenas o preço de um de 200ml. Algo que ficaria em 109€, fica por 74, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...