Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don Carlo

Perfumes

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, Em 13/03/2021 at 23:07:

Perfumes para o Verão, o que recomendam? Não aprecio perfumes muito frescos ou frutados, gosto de algo mais suave e equilibrado.

o the blend bourbon da boticário é qualquer coisa de extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post

Onde costumam comprar perfumes?

Eu costumava comprar no perfumesclub, mas agora os portes só são grátis a partir dos 100€ 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 34 minutos:

Eu costumava comprar no perfumesclub, mas agora os portes só são grátis a partir dos 100€ 😅

Eu compro em lojas físicas. Gosto de experimentar e ir mudando.

Já há alguns anos que uso o 1M. Este ano decidi experimentar o Versace Eros e adorei. Que em durabilidade quer em cheiro. Atualmente estou a usar o Versace Dylan Blue e o Sauvage para ir alternando em certas ocasiões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Já há alguns anos que uso o 1M. Este ano decidi experimentar o Versace Eros e adorei. Que em durabilidade quer em cheiro. Atualmente estou a usar o Versace Dylan Blue e o Sauvage para ir alternando em certas ocasiões. 

Eu também preferia, mas aqui em Chaves a maior loja é a perfume arte, e são muito mais caros, se online são mais caros que noutros sites, na loja ainda são mais, comprei há uns 2 meses, porque foi uma prenda à última hora, e aproveitei para comprar para mim, acabei por pagar 60€ por um que anda a 25€ online...Ainda estive para comprar o 1M, é o que quero comprar agora, ainda não experimentei, mas estava a mais de 90€ na loja, e nem reparei se era eau de Parfum ou Toilette, e online compro por pouco mais de 60€ com portes incluídos, o EDP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Eu também preferia, mas aqui em Chaves a maior loja é a perfume arte, e são muito mais caros, se online são mais caros que noutros sites, na loja ainda são mais, comprei há uns 2 meses, porque foi uma prenda à última hora, e aproveitei para comprar para mim, acabei por pagar 60€ por um que anda a 25€ online...Ainda estive para comprar o 1M, é o que quero comprar agora, ainda não experimentei, mas estava a mais de 90€ na loja, e nem reparei se era eau de Parfum ou Toilette, e online compro por pouco mais de 60€ com portes incluídos, o EDP

Eu não conheço grandes sites mas tenho aqui dois nos favoritos guardados que foi no SerBenfiquista que encontrei e que falam muito e bem:

https://www.fragrantica.com/ - Para ver a composição dos perfumes 

https://www.parfumo.net/Souks - para comprar. (Tens de estar registado) 

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei no perfumes.pt. e cá em casa utilizaram um site françes, my-origines.com.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Primor. Agradece depois 

Citação de Donnie, há 3 horas:

Vais às lojas físicas experimentar e depois compras na primor 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o redperfume. É espanhol e costuma ter preços mais baixos. Nunca tive problemas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

Primor. Agradece depois 

Vais às lojas físicas experimentar e depois compras na primor 

Não conhecia, já encomendei, preços baixos e portes grátis a partir dos 25€.

Citação de NIkeL, há 1 hora:

Eu já usei o redperfume. É espanhol e costuma ter preços mais baixos. Nunca tive problemas.

Fui comparar os preços, também é bastante competitivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas:

https://perfumeria.com/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 21/10/2021 at 18:17:

https://www.primor.eu/

Compartilhar este post

Link para o post

Como estava quase a ficar sem perfume, há umas semanas atrás tive a infeliz ideia de ir procurar no youtube por reviews e opiniões de perfumes para homem... No que eu me fui meter. Já devo ter visto uma boa dezena de vídeos do gent scents, school of scent, do jeremy e outros, depois reddit, foruns da especialidade, enfim, a parte boa é que descobri uma loja de decants portuguesa que recomendo para não fazerem blind buys: https://www.fragrantworldshop.com/ se não fosse isso já tinha gasto um dinheirão e alguns iam directamente para o lixo. 

Uma das maiores decepções foi o Bentley Intense, que todos falam bem e eu achei intragável, de resto dos decants que já recebi tenho que admitir que tudo que é Creed está um nível acima, dos menos conhecidos e não muito caros aconselho alguns do John Varvatos, e agora para o inverno Azzaro Most wanted, Encre Noire extreme e o spicebomb extreme. E já tenho outra fornada a caminho... 😅

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Jeremy não passa de um cocainado. Sempre os mesmos vídeos. Vê os vídeos do Fragrance Apprentice. Ninguém percebe mais da poda que ele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, não conhecia, já estive a ver alguns vídeos e gostei, parece perceber muito do assunto e da indústria, a história dos clones e das guerrinhas entre a Creed/montblanc que ele conta a partir do meio deste vídeo é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...