freudianslip Publicado 5 Outubro 2011 - Viajar mais, conhecer melhor Portugal e a Europa, sobretudo, Japão e Estados Unidos. - Relacionado com a primeira, fazer um interrail. - Fazer erasmus. - Ler todos os grande clássicos. - Ter toda a minha música organizada (not gonna happen). - Ver os meus filmes preferidos no cinema (difícil). - Ver todos os filmes que tenho na lista de espera. - Descobrir ou contribuir para a descoberta da cura para uma doença/avanço científico. (Tornar-me numa boa profissional, vá.) - Tirar a carta, ter carro. - Tirar um curso na área das letras, outro na área da saúde, artes e psicologia. Por aí. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Outubro 2011 - Dar uma volta ao mundo (principalmente visitar o Japão, Londres, Paris, etc) - Ter uma média suficiente para entrar numa universidade boa. - Tirar a carta de condução - Ver o Sporting ser campeão - Casar, ter filhos. - Ser um profissional reconhecido. Não me lembro de mais, por enquanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Outubro 2011 (editado) - Licenciar-me. - Fazer erasmus. - Viver em Londres. - Visitar Barcelona, Veneza e Berlim. - Dar uma boa vida aos meus pais. Assim de repente, não me lembro de mais. Editado 5 Outubro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Outubro 2011 Ter uma ideia brilhante. De resto não faço planos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Outubro 2011 -Terminar o curso; -Fazer uma volta ao mundo, sem andar de avião, apenas utilizando barco, comboio e autocarro; -Ver um jogo da NBA ao vivo. -Ver o Benfica campeão europeu; -Ter um ménage a trois com as gémeas Dávalos; :mrgreen: -Ver uma chegada no Alpe d'Huez, no Mur d'Huy e no Cauberg. A juntar isto gostava de ver ao vivo a passagem pelo Trouée d'Arenberg e pelo Kapelmuur. Sim, sou fã de ciclismo. :mrgreen: Depois tenho um sonho que já foi concretizado ao ver uma final da FA Cup em Wembley, num Manchester United vs. Chelsea. :p Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2011 Fazer um monte de m*rda, mas não tenho nada de muito fixo além de algumas viagens a sítios específicos. Ter uma ideia brilhante. De resto não faço planos. E estás assim desde que nasceste, presumo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Outubro 2011 E estás assim desde que nasceste, presumo :mrgreen:Pode-se dizer que sim. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Outubro 2011 Casar e ter filhos. Ver um jogo da EPL ao vivo. Conhecer sitios em Portugal q ainda n conheço. Jogar futebol até aos 50 anos lol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2011 Roubar a ideia brilhante do fusyon e ficar com os créditos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Viver em vários paises/cidades durante pelo menos 6 meses em cada. Editado 5 Outubro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Outubro 2011 Viver em vários paises/cidades durante pelo menos 6 meses. Sonho de qualquer um. A questão é o sustento nesses países. Mas há uns tempos vi um documentário sobre um gajo que fazia isso. Era arquitecto e ia viajando vivendo alguns meses em cada sitio Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Outubro 2011 Participar num rally/baja/prova motorizada. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Outubro 2011 (editado) - Ser licenciado em engenharia informática; - Ser profissional de futebol; - Jogar num grande; :mrgreen: - Vir ao CMPT todos os dias; - Viajar pelo mundo; - Ter saúde e dinheiro; - Ter uma gaja jeitosa e dar uma queca na Cristina Ferreira. Acho que é só! Editado 5 Outubro 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2011 Ora cá vai Viajar muito, por todo o lado. Uma delas tem de ser de carro, mas com amigos. Já fiz com os meus pais. Fazer bungee jumping e/ou saltar de pára-quedas. Ter filhos portistas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2011 Casar com uma mulher linda e que eu goste imenso; ter um casal de filhos; ter um emprego onde possa viver à vontade; ter minha própria empresa; viajar imenso; Benfica dar-me imensas felicidades; marcar positivamente a vida das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Outubro 2011 Dar um mergulho/nadar em cada um dos oceanos! Já só me faltam 2! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2011 Sonho de qualquer um. A questão é o sustento nesses países. Mas há uns tempos vi um documentário sobre um gajo que fazia isso. Era arquitecto e ia viajando vivendo alguns meses em cada sitio Acho que o mais complicado é mesmo ter aquele "click", aquela coragem inicial para te mandares para algo assim. Eu pensei que já o poderia estar a fazer, e em parte estou, mas apareceram complicações que me fizeram regressar à base por agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2011 Acho que o mais complicado é mesmo ter aquele "click", aquela coragem inicial para te mandares para algo assim. Eu pensei que já o poderia estar a fazer, e em parte estou, mas apareceram complicações que me fizeram regressar à base por agora. E os € para te sustentares? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2011 E os € para te sustentares? Se não precisares de grandes comodidades nem confortos é possivel fazer uma vida a partir das poupanças que se tem aliado a trabalhos mais ou menos temporários e precários que se vão arranjando. Outra solução é concorrer para tudo o que é bolsa. Aliás, para alguns que estão a estudar ou são formados em certas áreas é incrivel o que se encontra quando se perde tempo a pesquisar por bolsas de trabalho/investigação internacionais, é preciso é ter esse trabalho e não ter medo em arriscar ou não enviar candidaturas por se ter à partida uma atitude derrotista de pensar que nunca na vida te vão seleccionar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2011 Se não precisares de grandes comodidades nem confortos é possivel fazer uma vida a partir das poupanças que se tem aliado a trabalhos mais ou menos temporários e precários que se vão arranjando. Outra solução é concorrer para tudo o que é bolsa. Aliás, para alguns que estão a estudar ou são formados em certas áreas é incrivel o que se encontra quando se perde tempo a pesquisar por bolsas de trabalho/investigação internacionais, é preciso é ter esse trabalho e não ter medo em arriscar ou não enviar candidaturas por se ter à partida uma atitude derrotista de pensar que nunca na vida te vão seleccionar. Estava-me a referir mais ao primeiro paragrafo, de se aventurar pelo mundo fora só com a mochila às costas. Gostava de fazer isso, mas sou incapaz de deitar de lado as comodidades que tenho. Além disso, tinha medo de chegar a um sítio e não conseguir mesmo arranjar um trabalhinho. Compartilhar este post Link para o post