Lestonks Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Tirar a carta Fazer Erasmus Acabar o Curso Arranjar um bom emprego. Mudar de cidade e depois de país. Ir a Londres, Paris, Los Angeles, Las Vegas, Miami e Nova Iorque Ver pelo menos um jogo do Manchester United em Old Trafford e um do Real Madrid no Bérnabéu. . . . Não me lembro de mais por enquanto :grin: Editado 4 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 4 Outubro 2011 Este Kaka não pode ser boa pessoa, ainda ontem descobri uma que fiz há uns tempos :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Outubro 2011 Tirar a carta Fazer Erasmus Acabar o Curso Arranjar um bom emprego. Mudar de cidade e depois de país. Ir a Londres, Paris, Los Angeles, Las Vegas, Miami e Nova Iorque Ver pelo menos um jogo do Manchester United em Old Trafford e um do Real Madrid no Bérnabéu. . . . Não me lembro de mais por enquanto :grin: Poder matar-se os da própria equipa no League of Legends :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Ter um bom emprego Casar e ter filhos Visitar o Brasil, Hawaii e NY (e quem sabe fazer vida pelo Rio) Ter um restaurante ou um bar de praia Ver um jogo da Premier League ao vivo Ver os Knicks ao vivo Ir ao Alpe d'Huez com um grupo de amigos assistir o Tour Viajar sem rumo por essa Europa fora (ou mesmo pelos EUA) Ser feliz Ganhar o Euromilhões Dar uma na Diana Chaves Editado 4 Outubro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2011 ? É uma expressão que se usa por aqui, significa que é uma coincidência enorme tu lembrares-te de uma cena ao mesmo tempo que eu descobri uma lista antiga que tinha feito. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Outubro 2011 -Threesome com a Iva Domingues e a Cristina Ferreira. Com a Sónia Araújo a assistir. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 4 Outubro 2011 É uma expressão que se usa por aqui, significa que é uma coincidência enorme tu lembrares-te de uma cena ao mesmo tempo que eu descobri uma lista antiga que tinha feito. :compinchas: Gosto de encontrar essas listas tbm, acabo revendo algumas "prioridades", dando conta que já realizei algumas coisas e passaram despercebidas e tbm lembrar o q de fato deveria ter feito! lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2011 Eu no meu caso foi um choque a minha lista, descobri que grande parte das coisas que pretendia fazer quando era adolescente ainda estão por fazer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2011 (editado) - ser presidente/membro directivo do Sporting - ver um jogo da NBA ao vivo - ir estudar para Londres - comer uma sueca mm perfeita na Suécia - ter desafogo financeiro próprio para reeditar com a minha mulher e filho/a (ou só com a mulher) grande parte das viagens que fiz na minha infância/adolescência - fazer uma viagem de meses por toda a América (norte, centro e sul) - conhecer a Austrália - visitar Miami - ir com amigos a Vegas - visitar a China e a Rússia - aprender mais uma ou duas línguas Editado 4 Outubro 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Ainda bem que abriste este tópico, tenho de escrever uma e ir acrescentando coisas. Assim de repente: - conseguir ter uma fala fluente; - ser autor principal de um artigo científico; - dar um concerto; - ter aulas de baixo; - ser dono de um baixo Fender; - ser sócio do Sporting; - ir ver um jogo do Barça ao Camp Nou; - conhecer Barcelona de uma ponta à outra; - viajar até ao máximo de sítios que conseguir; - comprar um iPod (há anos que quero, mas nunca sou capaz de juntar o dinheiro :lol:); - (...) Editado 4 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Outubro 2011 -Conseguir realizar os meus objectivos -Ver o Sporting Campeão Europeu -Ver Portugal a ganhar um Mundial -Ganhar o Euromilhões :mrgreen: -Viajar (Austrália, Miami etc...) -Ver um jogo de NBA ao vivo -Fazer um cruzeiro -Começar um banda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2011 Honestamente, viver na Austrália, Japão ou Nova Iorque seria o número da lista. O resto já seria menos relevante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2011 Excluindo o que quer que tenha a ver com o futebol, gostava mesmo de viajar para conhecer a China, o Japão e os Estados Unidos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Outubro 2011 - Ver o Sporting campeão nacional. :( Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 5 Outubro 2011 Tanta gente querendo morar na Austrália... Deviam ir como quem vai ao mercado, sério. O mais "difícil" vcs já possuem, que é o Passaporte Europeu. Brasileiro só se f*de para conseguir entrar nos países. Fica aqui a escola q estudei e a que ainda pretendo estudar: http://www.lexisenglish.com/noosa http://www.tafe.qld.gov.au/ Eu não perderia mais tempo. Ir à estudo é uma das melhores maneiras de se adaptar ao país e iniciar a vida por lá... Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 5 Outubro 2011 Assim de repente: - Viver na rua Garret. - Falar italiano. - Falar inglês (com sotaque britânico) fluentemente - Conhecer Itália, Inglaterra e a Escandinávia. - Viver 6 meses no Brasil e 1 ano em Londres. - Ir aos melhores festivais de verão (Glastonbury, Rock am ring etc ) - Tocar muito bem guitarra. - Ter uma banda de Rock. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Viver em Itália Falar Italiano Fazer o meu curso Cruzeiro no mediterrâneo Algum cargo no Sporting Ser feliz com alguém Manter as boas amizades Para-quedismo Viver em Barcelona uns meses Ver um Real vs Barcelona no Camp Nou Ver um jogo da EPL Visitar os USA Editado 5 Outubro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2011 Passar uma temporada grande em NY, Londres, e Sidney, nao me vejo a morar noutro sitio que nao o Porto Ir ver um jogo Europeu do Porto no estrangeiro Acabar o curso e aranjar emprego na area Casar e ter no minimo 1 filho e 1 filha Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Outubro 2011 Ter um emprego estavel Assitir a um GP de F1 ao vivo (de preferencia no Monaco <3 ) Ir a Abu Dhabi, Dubai, Bahrain Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2011 - Subir ao topo do Mundo (Everest) - Ter um Ferrari - Conduzir um automóvel em pista - Dar uma boa vida aos meus pais - Ter 3 filhos - Ter uma casa em Porto Santo - Conhecer 7/8 países (Japão, Cuba e Islândia entre os principais da lista) - Conhecer Londres e Barcelona Assim de repente, é disto que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Outubro 2011 - Viver em Londres e conhecer melhor a cidade - Acabar o curso por agora não me lembro de mais nada Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Outubro 2011 Unir todas as religiões em torno de um ateísmo que responde a todos os apelos à emoção levantados por elas. Contribuir decisivamente para o meu país e ser reconhecido por isso. Ver o Benfica campeão europeu/celebrar um campeonato no Marquês. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2011 Ficar com a miúda dos meus sonhoooooooooooooooooooS! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Outubro 2011 -Visitar o Machu Picchu -Saltar de para-quedas -Ver um jogo em Old Trafford ou Stamford Bridge (já tive oportunidade de visitar o estádio, mas não deu para ver nenhum jogo) Compartilhar este post Link para o post