fns Publicado 26 Outubro 2011 O ataque à PSN foi para quê? O problema é que os Anonymous são todos e não são nenhum, ninguém sabe quem faz o quê com esse nome. O ataque á Libia foi para que? (Responder com perguntas é estupido mas tem que ser assim) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Outubro 2011 O ataque á Libia foi para que? (Responder com perguntas é estupido mas tem que ser assim) :lol: Não estamos a falar dos Anonymous? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Outubro 2011 :lol: Não estamos a falar dos Anonymous? Tava so a fazer uma comparação. Mandar abaixo a PSN ou criar um guerra. Não sei quem são os mauzoes. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Outubro 2011 Tava so a fazer uma comparação. Mandar abaixo a PSN ou criar um guerra. Não sei quem são os mauzoes. ok Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Esse swagger, fds. :lol: true lol ah e eu não fiquei chateado pelo ataque a psn independentemente de quem o tenha feito. Ganhei 2 jogos à pala e 30 dias de psplus gratuito :cool: Editado 26 Outubro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2011 true lol ah e eu não fiquei chateado pelo ataque a psn independentemente de quem o tenha feito. Ganhei 2 jogos à pala e 30 dias de psplus gratuito :cool: Não digas asneiras. Ficaram com os meus dados pessoais mas ao menos ganhei 2 jogos! Que falta de noção... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Outubro 2011 Esse swagger, fds. :lol: Eish obrigado :larilas: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Eu também não fiquei muito chateado quando estive durante um mês sem PSN, claro que é um bocado incómodo mas é lazer... algo secundário (e podia-se jogar offline). E sabendo que este grupo é capaz de fazer também o melhor como a guerra contra a pedofilia há que aplaudir. Ganhei 2 jogos à pala e 30 dias de psplus gratuito :cool: E mais isto. Fomos devidamente recompensados :compinchas: Ficaram com os meus dados pessoais mas ao menos ganhei 2 jogos! Que falta de noção... Isso é que é pior, mas tinhas lá nºs de cartoes ou morada? Editado 26 Outubro 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2011 Tinha a morada e até tive a sorte de aquilo ter acontecido na altura, já que pretendia adquirir um jogo da store. Mas também ia utilizar o MBnet, por isso talvez nem faria grande mossa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2011 Ele (R3d) estava a ser irónico, não estava a falar especificamente dele. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 26 Outubro 2011 Tinha a morada e até tive a sorte de aquilo ter acontecido na altura, já que pretendia adquirir um jogo da store. Mas também ia utilizar o MBnet, por isso talvez nem faria grande mossa. Para comprar jogos acho que esta é a maneira mais segura de comprar... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2011 Mas eles ficaram com os meus dados pessoais... O problema é que não serviam de nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2011 Mas eles ficaram com os meus dados pessoais... O problema é que não serviam de nada. Um dia destes batem-te à porta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Não digas asneiras. Ficaram com os meus dados pessoais mas ao menos ganhei 2 jogos! Que falta de noção... Devia ter posto um :mrgreen: em vez do :cool:, está visto. Ainda por cima eu, que só jogo online... Editado 26 Outubro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Outubro 2011 É uma boa atitude dos anonymous e de louvar. No entanto não apaga o facto do ataque à PSN ter sido uma invasão contra a privacidade de milhares de users que contavam com o sistema de segurança da Sony. Mas de resto fica aqui o meu :handclap: para esta 'guerra' que iniciaram Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2011 Alguém me sabe explicar de onde é que vêm estas certezas de que foi a Anonymous que atacou a PSN? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Outubro 2011 Pq o anonymous são todos e são ninguém, por isso sempre que houver algum hacker que se lembre de assinar com anonymous, será do anonymous. Mesmo que não tenha nenhuma ligação ao grupo original. É estúpido mas é assim que a maioria vê as coisas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2011 Alguém me sabe explicar de onde é que vêm estas certezas de que foi a Anonymous que atacou a PSN? Certezas sobre uma organização anónima não deverão haver provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2011 Alguém me sabe explicar de onde é que vêm estas certezas de que foi a Anonymous que atacou a PSN? Juro que pensei o mesmo mas, como vi tanta gente a falar nisso, pensei que eles tivessem "assumido" ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2011 http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Computer_Entertainment_America_v._George_Hotz Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Outubro 2011 (editado) Épico. Haja bom senso. Muito bem, "Anonymous". Editado 27 Outubro 2011 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Outubro 2011 Boa maneira de usar as habilidades informáticas que os membros dos Anonymous têm. Compartilhar este post Link para o post