Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Dicas para o online do gta5? A maioria das dicas que se encontra em vídeos não são muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ter dois modo história no gta 5? ps3, btw

Acho que dá, pelo menos eu lembro-me de ter um com o jogo finalizado e outro antes da última missão para experimentar todos os fins possiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ter dois modo história no gta 5? ps3, btw

Sim

Dicas para o online do gta5? A maioria das dicas que se encontra em vídeos não são muito interessantes.

Que tipo de dicas queres ? Ganhar dinheiro, subir de nível ou outra coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem no online e estava à procura de poupar o máximo possível, por ex. Também como ganhar dinheiro facilmente, bons investimentos. É mais por aí. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem no online e estava à procura de poupar o máximo possível, por ex. Também como ganhar dinheiro facilmente, bons investimentos. É mais por aí. :)

Para começar tenta fazer aquelas missões que os gajos do "offline" mandam tipo o Lester, Lamar e afins, é bom para começar, subir nível e ganhar-se uns trocos. Depois tens de começar a jogar com alguém que conheças que esteja mais avançado em termos de nível para jogarem missóes que te aumentam o nível e o dinheiro e há algumas bem interessantes ainda na Ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ainda joga em PS3? Não joga há um tempo porque tenho pouca gente pah jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mas como sou o "chefe" dele passou a ser o comando da ps4.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria pedi a vossa ajuda.

Comprei o jogo para PC mas estou com um problema com o som.

Durante o jogo o som é altamente inconstante. Num segundo está ótimo, noutro parece que o som vem de baixo de água.

Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo.

A malta podia juntar-se novamente. Aquilo era bem divertido

Compartilhar este post

Link para o post

A essa hora estava a dormir por isso é impossível. Eua2092, adicionem para jogarnos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admira-me como a Rockstar deixou que o gta perdesse todo o interesse para a comunidade. Não sei se foi o facto dos assltos terem demorado tanto e depois aquilo deu a barraca que deu. Hoje em dia entro para jogar e meh, não sinto a pica que sentia para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admira-me como a Rockstar deixou que o gta perdesse todo o interesse para a comunidade. Não sei se foi o facto dos assltos terem demorado tanto e depois aquilo deu a barraca que deu. Hoje em dia entro para jogar e meh, não sinto a pica que sentia para jogar

eu ja fiz os assaltos todos n vezes o jogo pura e simplesmente ja nao da interesse nenhum visto que neste momento aquilo e um ninho de bots.

na altura disseram que iriam adicionar novos assaltos e nao saiu nada portanto e obvio que a comunidade em si desanimou

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, expliquem me la uma coisa, para jogar online nao e preciso ter Plus?

eu comprei plus de 3 meses e supostamente expirou em Setembro, hoje o meu irmao abriu o GTA online e entrou normalmente e esta a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para jogar? Queria fazer um MC club e jogar estes DLCs novos de import/export mas não percebo nada disto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para jogar? Queria fazer um MC club e jogar estes DLCs novos de import/export mas não percebo nada disto :p

amft1992. PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...