Jamarcus Publicado 19 Março 2021 Hoje estive a ouvir isto. Que jogão ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2021 Ouço mais as rádios dos GTA do que as rádios normais 😂 Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 19 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Hoje estive a ouvir isto. Que jogão ❤️ Adoro, embora tenho um gosto particular pelo Vice City e a Rockstar insiste em não fazer a cidade no Universo HD. Espero muito honestamente que o VI seja lá. https://www.youtube.com/watch?v=9lrKRc1Z7Uc PS: Malta como é que se coloca o vídeo a aparecer no post? Estou para aqui a olhar para as funções e não chego lá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Março 2021 (editado) O GTA Vice City traz uma vibe muito boa. Editado 19 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2021 O GTA Vice City era incrível. Também foi o único que joguei no PC, o que acho que ajuda bastante à experiência. Todavia, de quando em vez, ainda tenho pesadelos com aquela missão de por bombas num prédio em construção com um helicóptero telecomandado. 13 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O GTA Vice City era incrível. Também foi o único que joguei no PC, o que acho que ajuda bastante à experiência. Todavia, de quando em vez, ainda tenho pesadelos com aquela missão de por bombas num prédio em construção com um helicóptero telecomandado. Eu joguei o VC quando saiu e também achei muito dificil essa missão. Passado uns anos voltei a jogar e não achei nada de especial. Deve ser pelo treino todo que tive com as missões semelhantes no San Andreas Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Março 2021 Fui o unico a passar essa missão à primeira? Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 19 Março 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 horas: O GTA Vice City era incrível. Também foi o único que joguei no PC, o que acho que ajuda bastante à experiência. Todavia, de quando em vez, ainda tenho pesadelos com aquela missão de por bombas num prédio em construção com um helicóptero telecomandado. Nem me lembres disso, que perdi dias a tentar passar isso. A frustação era tanta que acho que se na altura já tivesse um comando wireless que tinha ido à parede. 😅 Mas fora isso, adorava tudo no jogo. O Setting, a Soundtrack, o cast que dava voz às varias personagens. Acabo por ter mais boas memórias de jogar o VC que o SA, mesmo que reconheça que o último é um jogo mais impressionante tecnicamente e mais completo também. Editado 19 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 20 horas: Hoje estive a ouvir isto. Que jogão ❤️ Radio Los Santos é moda, K-DST é f*da! Ainda por cima com o Axl Rose a host ❤️ "You can cry about the miscarriage or keep drinking, rock on." 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2021 Citação de Hawkeye, há 4 horas: Fui o unico a passar essa missão à primeira? Provavelmente. O Vice City foi lançado há quase 20 anos. Até parece mentira. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2021 Citação de L_77_D, há 19 horas: Nem me lembres disso, que perdi dias a tentar passar isso. A frustação era tanta que acho que se na altura já tivesse um comando wireless que tinha ido à parede. 😅 Mas fora isso, adorava tudo no jogo. O Setting, a Soundtrack, o cast que dava voz às varias personagens. Acabo por ter mais boas memórias de jogar o VC que o SA, mesmo que reconheça que o último é um jogo mais impressionante tecnicamente e mais completo também. Também eu! Vários anos depois, voltei a instalar o jogo e... desisti quando tive que fazer essa missão lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Outubro 2021 Parece que vem aí mesmo remaster da trilogia, nos fóruns do GTA especula-se que pode sair ainda este ano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 25 minutos: Parece que vem aí mesmo remaster da trilogia, nos fóruns do GTA especula-se que pode sair ainda este ano. E novidades para a data de lançamento do GTA VI? Já há alguma previsão? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 29 minutos: Parece que vem aí mesmo remaster da trilogia, nos fóruns do GTA especula-se que pode sair ainda este ano. Novembro em principio Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: E novidades para a data de lançamento do GTA VI? Já há alguma previsão? 2050 quando o GTA V online deixar de render o peixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: E novidades para a data de lançamento do GTA VI? Já há alguma previsão? Não. Mas por este andar diria que, no mínimo, será para o final de 2023... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, Agora: Não. Mas por este andar diria que, no mínimo, será para o final de 2023... 10 anos depois do V. É imenso tempo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Em 06/10/2021 at 16:00: 10 anos depois do V. É imenso tempo mesmo. Houve muita diferença do 4 para o 5? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Houve muita diferença do 4 para o 5? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2021 (editado) Em anos, foram 5. O GTA IV saiu em 2008, mas só ficou jogável no PC praí em 2010 (exagero claro, mas nos primeiros meses a estabilidade e performance do jogo era terrível) Editado 8 Outubro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Outubro 2021 Nalgumas coisas prefiro o V ao IV, mas overall acho o IV um jogo muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Nalgumas coisas prefiro o V ao IV, mas overall acho o IV um jogo muito melhor. O IV é um bocado underrated, mas foi lançado com alguns problemas e também foi o sucessor do GTA: San Andreas, portanto a bitola estava elevadíssima. O GTA que menos joguei e menos me puxou para jogar foi mesmo o V, mas também surgiu numa fase da vida completamente distinta de todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2021 Epá, com as devidas diferenças, são todos ótimos jogos. Em termos de evolução, o mais marcante foi o 3, mas, epá, nada como o SA. Ainda por cima foi lançado pouco tempo depois do Vice City. Agora temos de esperar 10 anos... Compartilhar este post Link para o post