Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Nalgumas coisas prefiro o V ao IV, mas overall acho o IV um jogo muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Outubro 2021 Eu quero o 6, mas confesso o hype por isto. Quero ver o que melhora. E já passei estes 3 a 100%. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Eu quero o 6, mas confesso o hype por isto. Quero ver o que melhora. E já passei estes 3 a 100%. É a mesma história com gráficos novos? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: É a mesma história com gráficos novos? In honor of the upcoming anniversary, today we are excited to announce that all three games will be coming to current generation platforms later this year in Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition for PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, and the Rockstar Games Launcher on PC. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition will feature across-the-board upgrades including graphical improvements and modern gameplay enhancements for all three titles, while still maintaining the classic look and feel of the originals. We’re extremely excited to share more about these groundbreaking titles in the coming weeks — stay tuned! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2021 Vida social, FM 22 e agora os meus 3 GTAs favoritos? 24h é muito pouco tempo para um dia Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: In honor of the upcoming anniversary, today we are excited to announce that all three games will be coming to current generation platforms later this year in Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition for PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, and the Rockstar Games Launcher on PC. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition will feature across-the-board upgrades including graphical improvements and modern gameplay enhancements for all three titles, while still maintaining the classic look and feel of the originals. We’re extremely excited to share more about these groundbreaking titles in the coming weeks — stay tuned! Acho que está na hora de voltar a passar os três jogos novamente e reviver bons e velhos tempos. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, Em 19/03/2021 at 16:06: O GTA Vice City era incrível. Também foi o único que joguei no PC, o que acho que ajuda bastante à experiência. Todavia, de quando em vez, ainda tenho pesadelos com aquela missão de por bombas num prédio em construção com um helicóptero telecomandado. f*dasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já não vou dormir bem hoje Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2021 (editado) Sobre os definitive edition, eu gostei muito das edições do AoE II e ainda mais do Mafia, que ficou altamente com todas as adaptações, mas deixo já o disclaimer antes que fiquem desiludidos: toda aquela nostalgia de jogarem pela primeira vez não vai existir. São gráficos melhores, jogabilidade melhor, mas é isso. Há um je ne sais quoi que fica nos antigos e não passa para os novos. Obviamente que posso estar enganado em relação a estes, mas duvido. Se for tão bem feito como o do Mafia, vale a compra na mesma. Editado 8 Outubro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Outubro 2021 Nem me acredito, que lindo. ❤️ Espero que a versão da Switch seja porreira, estava inclinado para comprar essa. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Outubro 2021 Vão ter melhorias, mal era se não tivessem, mas isso não vão ser basicamente ports? Não vão ser remakes, poucas diferenças vão ter. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Outubro 2021 SA > III > Vice City > IV > V. Para mim esta é a ordem, o SA era do outro mundo na altura em que saiu e mesmo hoje continua a ser dos jogos mais falados, tinha uma aura especial. O III foi o fim de uma geração e para mim, foi o final perfeito sem contar que o Claude sem abrir a boca era uma personagem muito boa. Vice City e IV eram muito bons mesmo mas não tinham a aura que o SA tinha. O V é só um bom jogo, história completamente curta, offline é chato. O Online é um poço de meh, 90% das missões, eventos e afins não valem um chaveto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Eu recuso-me a fazer uma comparação dessas. Só não posso falar do V porque joguei pouco, o IV não me deixa nostalgia, mas em relação aos 3 títulos que vão ser reeditados, são todos do mesmo nível: nível de excelência. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Mica, há 4 horas: Eu recuso-me a fazer uma comparação dessas. Só não posso falar do V porque joguei pouco, o IV não me deixa nostalgia, mas em relação aos 3 títulos que vão ser reeditados, são todos do mesmo nível: nível de excelência. Opah o SA e' tao melhor que os outros todos (incluindo os IV e V), nem ha comparacao. Alem do mapa ser incrivel, com areas cheias de identidade e enormes, as side missions sao muito boas e tens uma "liberdade" que nunca vi outra coisa. Desde andar a comprar casas a fazer certa de conducao de aviao a engordar para depois ir ao ginasio e fazer um triatlo. Isto tudo sem precisar de DLC's e com uma historia muito fixe por tras. O VC tem uma aura incrivel mas ainda muito limitado comparado ao SA. Acho que nunca vamos ver outro jogo igual. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Sandes., há 1 minuto: Opah o SA e' tao melhor que os outros todos (incluindo os IV e V), nem ha comparacao. Alem do mapa ser incrivel, com areas cheias de identidade e enormes, as side missions sao muito boas e tens uma "liberdade" que nunca vi outra coisa. Desde andar a comprar casas a fazer certa de conducao de aviao a engordar para depois ir ao ginasio e fazer um triatlo. Isto tudo sem precisar de DLC's e com uma historia muito fixe por tras. O VC tem uma aura incrivel mas ainda muito limitado comparado ao SA. Acho que nunca vamos ver outro jogo igual. Ok, com os três cá fora, considerar o San Andreas como o melhor é algo que não só não me choca como é o que estou à espera de ouvir/ler, mas enquadrando os jogos nas suas respetivas datas de lançamento, é um exercício dificílimo. O GTA 3 representou um upgrade tão grande e uma sensação tão grande de liberdade em 2001 que nem dá para descrever com palavras a experiência que foi jogar aquilo pela primeira vez. Praí ano e meio depois sai o Vice City, que basicamente era um GTA 3 com hormonas mais o ambiente incrível dos anos 80. O San Andreas foi para outro tipo de ambiente, mas mantendo tudo o que o VC tinha de bom, só que ampliado: história maior, mapa maior, mais casas, mais atividades extra, mais tudo. É por essa razão que me recuso a compará-los, pois o factor "wow" que me proporcionaram pela primeira vez foi mais ou menos o mesmo. Quem quebrou com essa corrente foi o IV, que até reconheço que seja um bom jogo. Se calhar, se deres a um miúdo os 4 títulos para jogar pela primeira vez, ele vai preferir o IV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2021 20 anos após o lançamento do GTA 3 ainda se tem estas conversas com este entusiasmo. Só com isto dá para perceber o impacto que essa trilogia teve nas nossas adolescências. Não há melhor elogio que este. Fazendo um paralelismo, é a mesma aura que se tem quando se fala no PES6, por exemplo. Diz muito do quão marcantes foram estes jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Mica, há 38 minutos: Ok, com os três cá fora, considerar o San Andreas como o melhor é algo que não só não me choca como é o que estou à espera de ouvir/ler, mas enquadrando os jogos nas suas respetivas datas de lançamento, é um exercício dificílimo. O GTA 3 representou um upgrade tão grande e uma sensação tão grande de liberdade em 2001 que nem dá para descrever com palavras a experiência que foi jogar aquilo pela primeira vez. Praí ano e meio depois sai o Vice City, que basicamente era um GTA 3 com hormonas mais o ambiente incrível dos anos 80. O San Andreas foi para outro tipo de ambiente, mas mantendo tudo o que o VC tinha de bom, só que ampliado: história maior, mapa maior, mais casas, mais atividades extra, mais tudo. É por essa razão que me recuso a compará-los, pois o factor "wow" que me proporcionaram pela primeira vez foi mais ou menos o mesmo. Quem quebrou com essa corrente foi o IV, que até reconheço que seja um bom jogo. Se calhar, se deres a um miúdo os 4 títulos para jogar pela primeira vez, ele vai preferir o IV. Eu tive essa experiência com o Vice City. Nunca joguei o 3. Daí ser o mais emblemático para mim (e por ter aquela dfjasçfjçsofjs daquela missão do helicóptero, lol). Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Eu tive essa experiência com o Vice City. Nunca joguei o 3. Daí ser o mais emblemático para mim (e por ter aquela dfjasçfjçsofjs daquela missão do helicóptero, lol). Essa missão do helicóptero era qualquer coisa. Lembro-me perfeitamente de estar com o meu primo e ele teve muito tempo mesmo para passar essa missão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Eu tive essa experiência com o Vice City. Nunca joguei o 3. Daí ser o mais emblemático para mim (e por ter aquela dfjasçfjçsofjs daquela missão do helicóptero, lol). A última vez que joguei o VC achei tão fácil a missão do helicóptero, mas quando joguei pela primeira vez tive de tentar umas 100x. Não sei se jogaste o Mafia (original), mas se jogaste ou alguém aqui jogou saberá bem a dificuldade que foi passar a missão da corrida, que hoje em dia faço com uma perna às costas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2021 Citação de TiagoFC, Agora: Essa missão do helicóptero era qualquer coisa. Lembro-me perfeitamente de estar com o meu primo e ele teve muito tempo mesmo para passar essa missão. Eu tenho pesadelos com essa m*rda. Afectou a minha adolescência. 😂 Citação de Mica, Agora: A última vez que joguei o VC achei tão fácil a missão do helicóptero, mas quando joguei pela primeira vez tive de tentar umas 100x. Não sei se jogaste o Mafia (original), mas se jogaste ou alguém aqui jogou saberá bem a dificuldade que foi passar a missão da corrida, que hoje em dia faço com uma perna às costas. Não, nunca joguei. Não sou grande fã de mafia. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Eu tenho pesadelos com essa m*rda. Afectou a minha adolescência. 😂 Não, nunca joguei. Não sou grande fã de mafia. o VC foi o único que joguei mas nem o passei todo. a minha onda na altura era mais jogos de futebol(CM, Fifa). Mas quando ia a casa do meu primo ele estava coladão no VC e tive dias para passar essa missão 😅. acho que ele ainda deve ter também pesadelos com essa missão. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Se calhar, se deres a um miúdo os 4 títulos para jogar pela primeira vez, ele vai preferir o IV. Não, vai preferir o V. Porque gráficos, e porque não tem sequer a nostalgia que nós temos dos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Claudiojp, há 6 minutos: Não, vai preferir o V. Porque gráficos, e porque não tem sequer a nostalgia que nós temos dos anteriores. Oh, eu nunca falei no V, falei nos outros 4 😁 Claro que se lhe deres a escolher entre todos, vai para o V Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Outubro 2021 O unico problema do GTA 3 era estar constantemente a chover e o cenário ser mais dark. No VC sempre tinhas solinho e tal Compartilhar este post Link para o post