Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

há grandes possibilidades do gta 6 voltar a ser adiado

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

Deviam despedir mais developers na Escócia a ver se ajuda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há grandes possibilidades do gta 6 nunca sair

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se viu nada de gameplay ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Há grandes possibilidades do gta 6 nunca sair

vai sair, pode é demorar ainda bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 horas:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale nem o lançarem honestamente. Praticamente 13 anos desde do GTA V que era uma vergonha alheia em que só se importaram com o online e pelo andar da carruagem ainda fazem o mesmo ao VI, ainda deve vir todo bugado ou o crl.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 5 minutos:

preferia um GTA IV remaster neste momento

foi o que menos gostei

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Mais vale nem o lançarem honestamente. 

Epa sim, acho que eles vão ponderar essa decisão super inteligente

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 horas:

Epa sim, acho que eles vão ponderar essa decisão super inteligente

Eu entendo a tua ironia mas tendo em conta o dinheiro que fazem ainda com o GTA V, eles devem estar pouco importados se o VI sai ou não. Se eles agora o cancelassem, o V ia outra vez explodir em termos monetários porque é o que existe para jogar e as pessoas lá se iam render/continuar no mesmo jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu entendo a tua ironia mas tendo em conta o dinheiro que fazem ainda com o GTA V, eles devem estar pouco importados se o VI sai ou não. Se eles agora o cancelassem, o V ia outra vez explodir em termos monetários porque é o que existe para jogar e as pessoas lá se iam render/continuar no mesmo jogo. 

Tens sequer noção do dinheiro que já devem ter gasto, para sequer hipoteticamente mandarem tudo ao lixo? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Tu tens noção do que dizes? Uma empresa deve estar pouco importada por ter gasto quase 2 mil milhões a desenvolver um produto nos últimos 8 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 23 minutos:

Tu tens noção do que dizes? Uma empresa deve estar pouco importada por ter gasto quase 2 mil milhões a desenvolver um produto nos últimos 8 anos. 

Citação de Rumpas, há 1 hora:

Tens sequer noção do dinheiro que já devem ter gasto, para sequer hipoteticamente mandarem tudo ao lixo? 🤣

Mas vocês acham mesmo que a Rockstar já não fez dinheiro suficiente para cancelar 8 ou 9 vezes o valor gasto no GTA VI só com o gta online sem ter de se preocupar ? Já não seria a primeira vez que a Rockstar cancelava um jogo já praticamente pronto e jogável. Assim de cabeça, cancelaram o agent X e o bully 2 que já estavam prontos. 

O GTA V está no top-5 dos jogos com mais revenues de sempre, só no último ano deve ter feito tanto dinheiro como o custo do novo GTA...

A Rockstar neste momento sabe que precisa de lançar O JOGO DOS JOGOS ou então vai ter de começar a ser como as outras e a mexer-se muito mais, se o GTA VI for parecido ao atual na parte offline, é coisa para lhes correr muito mal. Os jogadores e as criticas de 2013 não serão as mesmas, hoje em dia se o jogo for razoável serão enxovalhados pela comunidade dos jogos e deixam de representar tudo o que são. 

Basta até ver por aqui, não fosse ser a Rockstar e estaríamos todos a criticar mais um possível adiamento de uma empresa...QUE DEMORA +8 anos para lançar o sucessor do GTA. 

Também não acho que o vão cancelar mas honestamente já estou naquela fase em que só acredito quando for lançado, até lá podem meter a data que quiserem e dizerem o que lhes apetecer que não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...