Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Tenho vontade de voltar a instalar o SA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser tanto o VC como o SA estão em saldos na steam a 5€ cada

Edit: o III também está

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem tem saudades do Vice City, lançaram há pouco tempo um género de patch para o Vice City para se poder jogá-lo com o engine do GTA IV.

[media]

[/media

http://vicecityrage.blogspot.pt/

Ainda está em BETA e não percebi se é possível fazer o jogo todo, ou seja, passar as missões do início ao fim. Ah, e é necessário ter os Episodes from Liberty City.

Eu. Já há bastante tempo.

Isso é um patch pro Vice City ou pro IV?

Estou tentado a repor o Vice City, que ambiente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que é fixe.

Isso é verdade, só encontro brasileiros, e alguns tugas no meio.

Eu jogo num servidor RPG, brazuca, desde que um de stunts que eu jogava faliu. Já encontrei bastantes tugas lá no meio.

Acontecia o mesmo a mim,a ultima vez joguei 1 server de rpg brutal e acabei por achar 2 tugas lá,mas eu ia jogando rpg e rp(com orgs) de servers brasileiros e era muito porreiro,dia todo a jogar isso.Velhos tempos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

wait wat, tenho de experimentar isso :lol:

Um autocarro se nao me engano uns 7 ou 8. Depois era so diversao. E por vezes ate os usavas nas perseguiçoes com a policia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo que voltar a jogar o Vice City. Horas perdidas naquilo a tentar apanhar aqueles troféuzinhos. Na altura lembro-me que o meu jogo tinha um bug qualquer na missão em que estávamos a recrutar o gang e corríamos contra um tipo no muscle car todo poderoso. O gajo, se fosse à minha frente na altura de chegar à meta, enterrava-se (literalmente) na estrada e mesmo que eu cortasse a meta a missão não acabava. As vezes que eu tentei ganhar-lhe (sem sucesso, diga-se) antes de me lembrar de ir à net procurar algum patch que corrigisse esse bug. :lol:

E o ficar em cima do prédio que estava em construção e ir pra cima de uma viga e apontar o rocket launcher cá para baixo e matar toda a gente. Depois era fazer tiro ao alvo com os helicópteros :prayer:

Acho vou voltar a passar esse e o San Andreas. Quero voltar a tentar a missão em que aprendíamos a voar num avião e tínhamos que passar pelas argolas.. Nunca consegui passar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho vou voltar a passar esse e o San Andreas. Quero voltar a tentar a missão em que aprendíamos a voar num avião e tínhamos que passar pelas argolas.. Nunca consegui passar isso.

Ainda no ano passado estava a voltar a passar o SA e vi-me todo grego para passar essa missão. Chatinha até dizer chega!

Compartilhar este post

Link para o post

A mais díficil ainda era a do Helicóptero de destruir os camiões e os jipes que andavam lá a vaguear. Essa e a de usar a forklift para meter as caixas no camião.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das caixas eu tinha um truque :lol: Saltávamos o portão, matávamos os dois guardas que tavam a proteger o armazém, depois com o forklift trazíamos as caixas para ao pé da porta e por fim agarrava num jipe que estava lá e trancava as escadas por onde uma das vagas dos soldados aparecia. Depois era só carregar no botão po Ridder (?) entrar e meter as caixas dentro do camião e seguir caminho. Ficava bem mais fácil. Agora, sem isto, o que eu chorei para conseguir meter lá as caixas antes de me matarem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cheater :mrgreen:

Já agora, no SA, como ou quando é que abríamos as outras lojas de roupa? Aquelas mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das caixas eu tinha um truque :lol: Saltávamos o portão, matávamos os dois guardas que tavam a proteger o armazém, depois com o forklift trazíamos as caixas para ao pé da porta e por fim agarrava num jipe que estava lá e trancava as escadas por onde uma das vagas dos soldados aparecia. Depois era só carregar no botão po Ridder (?) entrar e meter as caixas dentro do camião e seguir caminho. Ficava bem mais fácil. Agora, sem isto, o que eu chorei para conseguir meter lá as caixas antes de me matarem :lol:

Ahahah, eu lembro-me dessa. E lembro-me, quando recebi o San Andreas, que não conseguia passar da primeira missão, das bikes a fugir dos gajos da gang rival :lol: Fiquei um bom tempo a explorar o mapa e tal, sem fazer essa missão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia era para onde ir :lol: Andava lá ás voltas e depois não percebia porque é que andava tudo a disparar contra mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia isso, ia buscar as lá do fundo mais para perto e deixava uma já montada na forkilift. Chamava o camião e punha-me logo pronto, a primeira ficava logo posta. Sem isso, esquece xD

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? ganhas o jet pack quando acabas a missão na área 69

Nós estávamos a falar da missão das caixas, e se usaste o jetpack nessa, aquilo ainda era em Los Santos, logo não tinhas o jetpack :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? ganhas o jet pack quando acabas a missão na área 69

Nós estávamos a falar desta

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :facepalm:

Eu tava a pensar naquela em que tinhamos de entrar numa base militar em Las Venturas, para roubar um helicoptero ou o crl...

Bem que tava a estranhar, porque eu nao conseguia saltar esse portão :lol:

Por acaso é bem f*dida, acertar com as caixas é do crl

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei tão longe :mrgreen:

Já agora, no SA, como ou quando é que abríamos as outras lojas de roupa? Aquelas mais caras.

Epah, estou mesmo curioso em relação a isto. Ninguém sabe? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no SA encravei numa missão estúpida pa crl que era para ir atrás duns dudes que estavam em cima dum comboio enquanto tás de mota atrás deles. Eu tentava meter-me em cima do comboio mas não dava e com a mota ao lado do comboio não os matava, simplesmente :\ se alguém tiver tips para passar que diga!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com o Big Smoke atrás? Eu sempre me dei bem com essa e o máximo que acontecia era o comboio passar para San Fierro. Bastava-me ir colado ao comboio que o Smoke acabava sempre por matá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei tão longe :mrgreen:

Epah, estou mesmo curioso em relação a isto. Ninguém sabe? :lol:

É ires passando as missões todas, quando voltares de Las Venturas para Los Santos acho que dá para comprares na Didier Sachs, ou lá como se chama

Eu no SA encravei numa missão estúpida pa crl que era para ir atrás duns dudes que estavam em cima dum comboio enquanto tás de mota atrás deles. Eu tentava meter-me em cima do comboio mas não dava e com a mota ao lado do comboio não os matava, simplesmente :\ se alguém tiver tips para passar que diga!

É ires tentando, ao lado do comboio sempre paralelo a ele, é f*dida x)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

cheater :mrgreen:

A victim e a didier sachs ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...