Kanye Publicado 18 Julho 2012 http://www.brasilplayforever.com Quem quiser um bom servidor RPG, dê uma vista de olhos, não é tuga, mas é br, logo não há grande dificuldade de comunicação. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 18 Julho 2012 O BPF já é mto velho n jogo SAMP há 1 ou 2 anos, e já jogava nesse server ;) Comprei o pack dos GTA's agora é completá-los todos bem que o GTA I e o GTA II não devem ser muito dificeis a completar,um com 300mb e o outro com 400mb. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2012 O BPF já é mto velho n jogo SAMP há 1 ou 2 anos, e já jogava nesse server ;) Comprei o pack dos GTA's agora é completá-los todos bem que o GTA I e o GTA II não devem ser muito dificeis a completar,um com 300mb e o outro com 400mb. O 1 e 2 devem ser os piorzinhos de passar... Eu tenho-os há anos para a PS1 e nunca os passei :-| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Julho 2012 O BPF já é mto velho n jogo SAMP há 1 ou 2 anos, e já jogava nesse server ;) Comprei o pack dos GTA's agora é completá-los todos bem que o GTA I e o GTA II não devem ser muito dificeis a completar,um com 300mb e o outro com 400mb. Não é muito velho, há 1 ano jogo lá eu. Está a passar uma fase mais fraca, devido a ataques ao host, mas continua a ter o melhor GM, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 18 Julho 2012 O 1 e 2 devem ser os piorzinhos de passar... Eu tenho-os há anos para a PS1 e nunca os passei :-| Ehehe talvez por falta de vontade não? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2012 Ehehe talvez por falta de vontade não? Não, é mesmo porque acho aquilo bem complicado... :estrelas: Btw, acabei agora o 3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Julho 2012 As missões do Zero são mesmo chatas... Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 19 Julho 2012 Não é muito velho, há 1 ano jogo lá eu. Está a passar uma fase mais fraca, devido a ataques ao host, mas continua a ter o melhor GM, a meu ver. Já não jogo SAMP há algum tempo,mas do que eu me lembro o GM era quase sempre igual,a essencia era mesmo,um nome diferente,1 comando a mais,1 a menos,nomes dos comandos mudados mas era praticamente tudo igual,agora não sei.Tenho que ver se vou jogar qualquer dia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Julho 2012 As missões do Zero são mesmo chatas... Principalmente a última... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Julho 2012 WTF?Are you kidding me? Não achas? Então no 2, quando os amarelos eram teus inimigos (terceira cidade acho), entravas num carro no território deles e o carro explodia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Julho 2012 Pronto, e cheguei agora a parte interessante em que vou ter de andar na agua dum lado para o outro para poder fazer a missão do Woozie :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Julho 2012 Pronto, e cheguei agora a parte interessante em que vou ter de andar na agua dum lado para o outro para poder fazer a missão do Woozie :lol: Essa missão era lixada de se fazer. E eu tou em passo de caracol, só agora é que acabei de fazer aquela missão do OG Loc em que temos de sequestrar uns dudes do Madd Dogg e atirá-los à água mais o carro. E activei as missões do Samuel L. Jackson (para quem não sabe, é ele que faz a voz do Officer Tempenny), vou fazer a primeira dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 Pronto, e cheguei agora a parte interessante em que vou ter de andar na agua dum lado para o outro para poder fazer a missão do Woozie :lol: Perdi tanto tempo nisso. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Julho 2012 Pronto, o Vice City está quase no fim. Só me falta desbloquear a última missão mas para isso preciso de vender 50 'gelados' segundo li. O máximo que já consegui foi 25 antes de ser vítima de brutalidade policial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 Estou a instalar o Vice City. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2012 Vocês jogam isto com comando? Queria voltar a jogar o Vice City mas tenho medo que o comando da X não dê no PC. O wired, btw. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 (editado) Jogar no teclado é melhor, 'digo. Editado 19 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2012 Meh, estava habituado ao comando da PS2. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Julho 2012 Já acabei o Vice City. Pelo menos a main story. Aquele último diálogo é qualquer coisa... Sonny: You think I was gonna take the fake cash, save face, and walk away with my tail between my legs? Tommy: No. I just wanted to piss you off before I killed you. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 E eu comecei mesmo agora a joga-lo. Estou nas primeiras missões ainda. É bom matar as saudades. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2012 Com tantos a aderir, ainda entro na "lista". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2012 (editado) Não consigo virar a câmara :< Seja no teclado ou no comando LOL edit: o mário já me disse :lol: Editado 19 Julho 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Julho 2012 Eu estou na missão de roubar o banco no Vice City. Comecei a jogar ontem às 23h +/- 8-) Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 19 Julho 2012 Instalei o Vice city e comecei um novo save no SA, damn u cmpt Compartilhar este post Link para o post