Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 Eu estou na missão de roubar o banco no Vice City. Comecei a jogar ontem às 23h +/- 8-) f*da-se. :shock: Quero passa-lo com calma. Estou a ver todos os vídeos das missões para voltar a entender a história, tudo feito sem pressas. Quero usufruir do jogo. :carinhoso: Não consigo virar a câmara :< Seja no teclado ou no comando LOL edit: o mário já me disse :lol: És tão 'digo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Julho 2012 Eu também estou a ver os vídeos... Mas colei-me até as 3h da manhã, e hoje a tarde toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2012 Tao depressa instalei o SA como o desinstalei. Por causa dos mods como meter carros e alguns cheats deixarem de funcionar mais o meu rato que simplesmente é demasiado avançado para o jogo fez perder a pica. :-| f*da-se. :shock: Quero passa-lo com calma. Estou a ver todos os vídeos das missões para voltar a entender a história, tudo feito sem pressas. Quero usufruir do jogo. :carinhoso: Nao sei como vais ver videos do jogo para entender a historia. Isso para mim até tira um bocado da emoçao. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Julho 2012 Tao depressa instalei o SA como o desinstalei. Por causa dos mods como meter carros e alguns cheats deixarem de funcionar mais o meu rato que simplesmente é demasiado avançado para o jogo fez perder a pica. :-| Nao sei como vais ver videos do jogo para entender a historia. Isso para mim até tira um bocado da emoçao. Ele quer dizer quando inicias uma missão há um vídeo dos gajos a falar, a explicar o que vai acontecer. As chamadas "cutscenes", é isso que ele quer dizer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 Claro que ver os vídeos de entrada das missões faz compreender melhor a história. Quero entender o que se passa. Por exemplo, logo no início do jogo, se não tivesse visto o vídeo não percebia o que se passou e o objectivo do Vercetti. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2012 Ele quer dizer quando inicias uma missão há um vídeo dos gajos a falar, a explicar o que vai acontecer. As chamadas "cutscenes", é isso que ele quer dizer Eu pensei que estivesse a falar de walkthroughs e coisas do genero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Julho 2012 Eu pensei que estivesse a falar de walkthroughs e coisas do genero :lol: Eu percebi :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Julho 2012 Eu é que não. :mrgreen: Tu disseste que estavas a ver os vídeos todos para perceber a história, ou seja, os filmes antes (e depois em alguns casos) das missões. O Kimi percebeu que tu ias ao youtube ver walkthroughs e isso... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Julho 2012 Jogar com comando é melhor, imo. Também vou voltar a jogar VC. 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Julho 2012 Nostalgia. Quando o meu pc voltar, também vou voltar a jogar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 Rádio Espantoso :prayer: Recordo-me que, no Vice City, havia umas missões que tínhamos de coleccionar carros. Quase que batia mal para encontrar o Idaho. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Julho 2012 Rádio Espantoso :prayer: Recordo-me que, no Vice City, havia umas missões que tínhamos de coleccionar carros. Quase que batia mal para encontrar o Idaho. No 3 também existem missões dessas, mas há guias na net para fazer isso. A net torna tudo mais fácil. lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 Pá, tinha de procurar o carro que andava pela cidade. Dava em louco porque nunca o via. Parecia que era de propósito. Isto já aconteceu há muitos anos, andava eu no 6º ano, julgo. Já passei a missão do filho da p*ta do mini helicóptero. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Julho 2012 Pá, tinha de procurar o carro que andava pela cidade. Dava em louco porque nunca o via. Parecia que era de propósito. Isto já aconteceu há muitos anos, andava eu no 6º ano, julgo. Já passei a missão do filho da p*ta do mini helicóptero. :prayer: Isso dos carros é mais ou menos assim: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Julho 2012 Sempre foi assim nos GTA's. Quando tens um carro há uma grande probabilidade de aparecerem mais carros iguais (ou da mesma categoria) que o teu. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Julho 2012 Fiz agora a missão em que conduzimos o Patriot bêbedos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Julho 2012 2ªlista de carros do stand do vice city completa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2012 Fiz agora a missão em que conduzimos o Patriot bêbedos :mrgreen: Eu já não fazia essa aos anos. Tive alta trabalheira a chegar lá porque fui bem devagar e sem bater em nada. Quando ele me diz que aquele hospital não servia fiquei mesmo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Isso dos carros é mais ou menos assim: http://chzvideogames.files.wordpress.com/2012/04/video-game-memes-scumbag-gta-iv.jpg[/ig] LOL Estou naquela missão em que tenho de salvar o Lance e ele diz ao Vercetti que o Diaz matou o irmão dele. f*da-se, ao leva-lo para o hospital decidi destruir os carros, mando uma granada e mato o Lance. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Julho 2012 LOL Estou naquela missão em que tenho de salvar o Lance e ele diz ao Vercetti que o Diaz matou o irmão dele. f*da-se, ao leva-lo para o hospital decidi destruir os carros, mando uma granada e mato o Lance. :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Julho 2012 (editado) Lance Vance e Sonny Forelli down - Check Vice City - Check Siga pro IV 8) Editado 20 Julho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Julho 2012 Missão do helicóptero à primeira. 8) Foi difícil matar aquele gajo do golfe. :lol: Compartilhar este post Link para o post