Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Fico triste por saber que o próximo GTA será apenas numa cidade. Prefiro, de longe, o mapa do SA. Adoro o campo e o deserto. Julgo que farão uma falta tremenda no V.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Tenypenny regressa dos mortos :lol: porque afinal nao morreu no despiste do carro dos bombeiros.

Não?

Mas é que será mesmo interessante, pois o jogo vai-se passar em 2012 e o San Andreas foi em 1992. Eles vão ter de explicar o que aconteceu ao CJ e ao gang dele, por acaso fico curioso para ver o que vão inventar, com um bocado de sorte o CJ ainda é um dos chefões e dá missões neste jogo. O protagonista ser uma das personagem secundária do San Andreas é que seria mesmo épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Mas é que será mesmo interessante, pois o jogo vai-se passar em 2012 e o San Andreas foi em 1992. Eles vão ter de explicar o que aconteceu ao CJ e ao gang dele, por acaso fico curioso para ver o que vão inventar, com um bocado de sorte o CJ ainda é um dos chefões e dá missões neste jogo. O protagonista ser uma das personagem secundária do San Andreas é que seria mesmo épico.

A Catalina :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu aqui deprimido porque não consegui comprar a tempo o GTAPack. Nem o COH.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

A Catalina não bate as botas no GTA III?

Não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há outra Catalina no San Andreas, é atravessada dos carretos :mrgreen:

É a mesma. No San Andreas ela começa-se a enrolar com o Claude. Está tudo ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA III é 9 anos depois do San Andreas. Ela no San Andreas junta-se ao Claude, vai para Liberty City e trai o gajo, e é aí que começa o GTA III.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar SA. Grove Street é amor. Btw, atrofio muito a apontar com o rato e meter aquilo em Joystiq não dá para mexer a câmara, não há outra opção?

Tem que se combinar aqui com o pessoal para jogar SAMP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me explicares como se oferece jogos e coisas do genero ate te arranjo o GTA III e o Vice City porque tenho copias a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho estado afastado uns dias daqui e não vi esta enorme promoção na steam. Tive lá a ver agora, e quando carrego para abrir em Grand Theft Auto Complete Pack diz que neste momento não é permitido ver o conteúdo :estrelas: Alguém sabe se vão voltar a fazer essa cena da promoção? fiquei cheio de vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Afinal já abre, e diz que a promoção de 15 euros dura até hoje penso eu. Nunca comprei nada pela steam. É frequente eles repetirem promoções? Queria tanto comprar isto, mas 15 euros agora não dá,por 7,5 euros perdia já a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem aqui um server de ROLEPLAY

Address: 188.93.232.33:30541

Players: 27 / 70

Ping: 22

Mode: XG-RP - v7.0

Map: Red County e Zona Alta de LS

Pra quem gosta de roleplay, jogasse bem aqui :b

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler este tópico e falaram da Missão do Big Smoke que tinhas que matar uns gajos no top dum comboio. Mais tarde estava a pesquisar no /r/gaming e vi isto: 0UkUu.jpg

Ps.Se for repost, sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me dessa missão, mas y, como foi ele parar em cima do comboio? :lolada:

Num dos comments: "once outside the city, there is a dusty road that follows the side of the trails. At one point, the road crosses the trails from above, forming a bridge. From that bridge and just pased it, the road is higher than the train, allowing you to jump on it. A little tricky, but very badass-satisfying"

Compartilhar este post

Link para o post

Se me explicares como se oferece jogos e coisas do genero ate te arranjo o GTA III e o Vice City porque tenho copias a mais.

Obrigadão! Vou ver se há essa opção :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...