Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

As imagens :o Brutais!

A jogar isto se há algo que me faz falta é de não poder meter as minhas músicas no jogo como se faz no PC. As viagens de volta a Los Santos a partir do deserto ao som de "Coming Home" dos AlterBridge :prayer: Ou as horas que perdia a andar de mota/carro a ouvir so as minhas músicas. Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens :o/> Brutais!

A jogar isto se há algo que me faz falta é de não poder meter as minhas músicas no jogo como se faz no PC. As viagens de volta a Los Santos a partir do deserto ao som de "Coming Home" dos AlterBridge :prayer:/> Ou as horas que perdia a andar de mota/carro a ouvir so as minhas músicas. Bons tempos.

Andar as voltas por Vice City a ouvir Flash FM :prayer:

Bons velhos tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

K-Jah de Liberty City Stories. :prayer:

Rivaliza com a Flash FM (GTA:VC) no primeiro lugar das melhores rádios dos GTA's.

Compartilhar este post

Link para o post

K-Jah de Liberty City Stories. :prayer:/>

Rivaliza com a Flash FM (GTA:VC) no primeiro lugar das melhores rádios dos GTA's.

A Flashback FM do LC também é porreira.

A voz do gajo faz-me lembrar imenso o Klaus do American Dad :lol:

Btw Já passei para a segunda ilha do LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois para me rir um bocado metia na VCPR, o Pressing Issues with Maurice Chavez era demais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que há mais pessoal que anda a jogar RDR (ou vai começar a jogar, como é o meu caso), porque não criar um tópico apenas para o jogo? Visto este ser do GTA...

Já agora, e relacionado com o GTA5, a pré-encomenda na gamingreplay fica a 59€ (à cobrança) e na amazon.co.uk a £40. O preço entre elas é quase igual, diferença de 2/3€, fora os portes claro. O conversor da amazon deve ter a taxa interbancária de 5%, portanto anda ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que há mais pessoal que anda a jogar RDR (ou vai começar a jogar, como é o meu caso), porque não criar um tópico apenas para o jogo? Visto este ser do GTA...

Já agora, e relacionado com o GTA5, a pré-encomenda na gamingreplay fica a 59€ (à cobrança) e na amazon.co.uk a £40. O preço entre elas é quase igual, diferença de 2/3€, fora os portes claro. O conversor da amazon deve ter a taxa interbancária de 5%, portanto anda ela por ela.

Concordo. Devo ir buscar o meu amanhã. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A amazon oferece os portes. :mrgreen:/>

Olha... Isso oferecem 'sempre' em +25£. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que daqui tem o RDR para a ps3 para formar uma CMPT posse ?

Je.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já disse isto no tópico do android, mas fica também, aqui, agora para além do GTA III estar disponível nessa plataforma, também o Vice City já está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

o tubarão é super esquisito é bué gordo e é curto lol

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...