DaHunter Publicado 15 Dezembro 2012 As imagens :o Brutais! A jogar isto se há algo que me faz falta é de não poder meter as minhas músicas no jogo como se faz no PC. As viagens de volta a Los Santos a partir do deserto ao som de "Coming Home" dos AlterBridge :prayer: Ou as horas que perdia a andar de mota/carro a ouvir so as minhas músicas. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Dezembro 2012 As imagens :o/> Brutais! A jogar isto se há algo que me faz falta é de não poder meter as minhas músicas no jogo como se faz no PC. As viagens de volta a Los Santos a partir do deserto ao som de "Coming Home" dos AlterBridge :prayer:/> Ou as horas que perdia a andar de mota/carro a ouvir so as minhas músicas. Bons tempos. Andar as voltas por Vice City a ouvir Flash FM :prayer: Bons velhos tempos! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Dezembro 2012 A radio do Vice City :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Dezembro 2012 K-Jah de Liberty City Stories. :prayer: Rivaliza com a Flash FM (GTA:VC) no primeiro lugar das melhores rádios dos GTA's. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Dezembro 2012 K-Jah de Liberty City Stories. :prayer:/> Rivaliza com a Flash FM (GTA:VC) no primeiro lugar das melhores rádios dos GTA's. A Flashback FM do LC também é porreira. A voz do gajo faz-me lembrar imenso o Klaus do American Dad :lol: Btw Já passei para a segunda ilha do LC. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Dezembro 2012 Os anúncios também são engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Dezembro 2012 Depois para me rir um bocado metia na VCPR, o Pressing Issues with Maurice Chavez era demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Dezembro 2012 Visto que há mais pessoal que anda a jogar RDR (ou vai começar a jogar, como é o meu caso), porque não criar um tópico apenas para o jogo? Visto este ser do GTA... Já agora, e relacionado com o GTA5, a pré-encomenda na gamingreplay fica a 59€ (à cobrança) e na amazon.co.uk a £40. O preço entre elas é quase igual, diferença de 2/3€, fora os portes claro. O conversor da amazon deve ter a taxa interbancária de 5%, portanto anda ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Dezembro 2012 Oferecem alguma coisa com a reserva? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Dezembro 2012 A amazon oferece os portes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Dezembro 2012 Visto que há mais pessoal que anda a jogar RDR (ou vai começar a jogar, como é o meu caso), porque não criar um tópico apenas para o jogo? Visto este ser do GTA... Já agora, e relacionado com o GTA5, a pré-encomenda na gamingreplay fica a 59€ (à cobrança) e na amazon.co.uk a £40. O preço entre elas é quase igual, diferença de 2/3€, fora os portes claro. O conversor da amazon deve ter a taxa interbancária de 5%, portanto anda ela por ela. Concordo. Devo ir buscar o meu amanhã. :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Dezembro 2012 Quem é que daqui tem o RDR para a ps3 para formar uma CMPT posse ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Dezembro 2012 A amazon oferece os portes. :mrgreen:/> Olha... Isso oferecem 'sempre' em +25£. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Dezembro 2012 Quem é que daqui tem o RDR para a ps3 para formar uma CMPT posse ? Je. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Dezembro 2012 Quem é que daqui tem o RDR para a ps3 para formar uma CMPT posse ? Devo comprar brevemente. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Dezembro 2012 Quem é que daqui tem o RDR para a ps3 para formar uma CMPT posse ? eu psn.andrealves03 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Dezembro 2012 eu psn.andrealves03 Ainda hoje adiciono o pessoal que tem para a ps3 ;) Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Dezembro 2012 Estive hoje finalmente a jogar o IV na PS3, que maravilha <3 Don't mess with Nico... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2012 btw, já disse isto no tópico do android, mas fica também, aqui, agora para além do GTA III estar disponível nessa plataforma, também o Vice City já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Dezembro 2012 O cão na segunda imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Dezembro 2012 :medinho: nunca mais me atiro à água... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) o tubarão é super esquisito é bué gordo e é curto lol Editado 24 Dezembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Dezembro 2012 O Cão ao lado do condutor :lol: Compartilhar este post Link para o post