The Great Ashby Publicado 20 Junho 2013 Se tiveres net bem boa em termos de velocidade,sem limites de tráfego, e que nunca falhe,sim,quando o sistema funcionar. O problema é que ninguém sabe como é que vai funcionar. Se vai ser a pagar ou de borla, quando é que vai funcionar. Eles falaram disso em Fevereiro,mas foi muito ao de leve. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 20 Junho 2013 (editado) Se tiveres net bem boa em termos de velocidade,sem limites de tráfego, e que nunca falhe,sim,quando o sistema funcionar. O problema é que ninguém sabe como é que vai funcionar. Se vai ser a pagar ou de borla, quando é que vai funcionar. Eles falaram disso em Fevereiro,mas foi muito ao de leve. obg prefiro comprar para a xbox 360,o que é uma pena pois acho que a Rockstar está armada em parva,armados em espertos nao deviam vender nada ,o que sei prefeitamente que é impossivel Editado 30 Junho 2013 por claudioboss Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 Assassin’s Creed 4 has been listed for October 31 release on Xbox 360 and PS3 with the addition of Sony’s next generation PlayStation 4. GTA 5 on PC with PS4 Release Date We doubt that PS4 will be released on the same day as Assassin’s Creed 4, but we don’t think it’s too out of the ordinary to suggest that it may release at some point in early October late September, that ties in quite well with Grand Theft Auto V’s release date so hazarding a guess that we’re either going to see a very quick port or that they’ve been working on the next generation version for GTA V for quite some time. Whatever the case may be it’s fairly safe to assume that we’ll have Grand Theft Auto V on the PlayStation 4 by the end of the year, it’s just a matter of what Rockstar Games and Take-Two Interactive have been prioritising as their main focus. We think that the inclusion of a PlayStation 4 day one release may even get PC players excited seeing as they could quite easily port the PS4 version of the game onto the PC thanks to their systems new hardware. All of this though only holds up so long as Assassin’s Creed IV doesn’t get delayed for some reason or another in the coming months, if it does then it’s certainly a possibility that Sony are going to want to release this new console as close to December as possible, maybe even mid to late November, though that might be pushing it a bit. Nevertheless at the moment it seems quite likely that both a PC port and a PS4 version of the game will be announced very, very soon. Grand Theft Auto V set to hit the shelves on September 17 for Xbox 360 and PlayStation 3. Noticia interessante caso se venha a realizar Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 Dream on. Deixem me sonhar enquanto posso Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Julho 2013 Em todas as entrevistas carregaram sempre no facto de que a razão pela qual vão conseguir fazer alto grande e tão ambicioso é porque eles agora percebem perfeitamente as vantagens e desvantagens do hardware destas consolas. Eles deram o exemplo que do GTA4 para o RDR houve uma melhoria porque eles estavam a ter um entendimento cada vez melhor do hardware. Quanto ao pc, todos os GTA saíram para pc. Não era agora que iam parar. Pode sair uns meses mais tarde, mas sai de certeza. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 era uma burrice não sair para as novas gerações Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Julho 2013 era uma burrice não sair para as novas gerações https://en.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto:_San_Andreas Este não saiu mesmo tendo em conta que a PS3 e 360 estavam ali mesmo ao lado. Não perdem dinheiro. Mais de 150 milhões de PS3/360 no mercado versus qualquer que seja o numero de PS4s e Ones que forem vendidas no fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 mais tarde lançaram uma versão PS3 e XBOX 360 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Julho 2013 mais tarde lançaram uma versão PS3 e XBOX 360 Sim, mas foi mesmo muito mais tarde, 4 anos depois para a 360 e 8 anos na ps3. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 Sim, mas foi mesmo muito mais tarde, 4 anos depois para a 360 e 8 anos na ps3. deus queira que nao seja assim no GTA V Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Julho 2013 mais tarde lançaram uma versão PS3 e XBOX 360 Não. Lançaram versões digitais com retro-compatiblidade à martelada. E isso não é o ideal. Gta no PC > consolas... Não diria que é uma diferença assim tão grande. Um jogo que é um mundo completamente diferente entre pc e consola é o BF3. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2013 obg prefiro comprar para a xbox 360,o que é uma pena pois acho que a Rockstar está armada em parva,armados em espertos nao deviam vender nada ,o que sei prefeitamente que é impossivel Se eu fosse a ti vendia na mesma a X360. Se deixas passar mais tempo, depois arriscas-te a que ela valha menos de 5000€... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Julho 2013 Melhor jogo de todo o universo. Podem fechar. btw, alguém sabe se é possível sacar isto novamente para jogar? tenho o jogo original, mas no meu PC não consigo jogar nao sei pq. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2013 O Vice city foi simplesmente fabuloso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Julho 2013 (editado) btw, alguém sabe se é possível sacar isto novamente para jogar? tenho o jogo original, mas no meu PC não consigo jogar nao sei pq. Se fores Win7 ou 8 pode ser compatibilidade. Ainda passei essa maravilha no verão do ano passado, incrivel :prayer: Ir para o Little Haiti e começar guerras de clas era fantastico :lol: Editado 2 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Julho 2013 obg prefiro comprar para a xbox 360,o que é uma pena pois acho que a Rockstar está armada em parva,armados em espertos nao deviam vender nada ,o que sei prefeitamente que é impossivel Porquê? Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 Porquê? Porque não sai para PS4 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Julho 2013 Acho que foi o primeiro jogo a sério que tive para pc e lembro-me que por alguma razão não podia tocar em agua, sempre que estava dentro de uma fonte ou sempre que chovia o meu jogo ficava todo desfigurado :lol: devia ter qualquer cena mal instalada no pc. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Julho 2013 Porque não sai para PS4 E porque é que tem que sair? Se não me engano até foi anunciado muito antes das consolas next-gen. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 E porque é que tem que sair? Se não me engano até foi anunciado muito antes das consolas next-gen. e depois? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Julho 2013 e depois? E depois a produção já devia ir avançada, em consolas que conhecem. A Rockstar não precisa de fazer adaptações à última da hora com o GTA. É por isso que não deviam vender nada, lol? Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 E depois a produção já devia ir avançada, em consolas que conhecem. A Rockstar não precisa de fazer adaptações à última da hora com o GTA. É por isso que não deviam vender nada, lol? mas eu não tou a falar da versão de PS4 sair em setembro sei lá podia sair no inicio no principio do proximo ano por ai Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Julho 2013 mas eu não tou a falar da versão de PS4 sair em setembro sei lá podia sair no inicio no principio do proximo ano por ai E isso é armarem-se em "chico espertos"? Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 E isso é armarem-se em "chico espertos"? sim se nem ponderarem essa hipotese de apresentar uma versão para as novas geraçoes Compartilhar este post Link para o post