pr0f Publicado 9 Julho 2013 Essa cabeça está toda lixada,já nem te lembras do que aconteceu à 5 anos atrás :mrgreen: http://en.wikipedia.org/wiki/GTA_IV PlayStation 3 & Xbox 360 NA 29 April 2008 EU 29 April 2008 AUS 29 April 2008 Windows NA 2 December 2008[2] EU 3 December 2008[2] AUS 3 December 2008[2 Estamos a falar de á 5 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Julho 2013 Fds o GTA IV já tem 5 anos :lol: Não tinha noção que já tinha passado tanto tempo... E estou na mesma situação que o Xico, comecei mas nunca acabei porque aquele sistema de Checkpoint era um buzz killer do pior. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 10 Julho 2013 No GTA IV a radio the vibe era qualquer coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Julho 2013 Esse trailer que puseram ai atrás: OMG OMG OMG OMG :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Julho 2013 vim-me 3 vezes com esse trailer Compartilhar este post Link para o post
juliostroyer10 Publicado 10 Julho 2013 Ainda bem que sai para PC Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2013 O Gameplay pareceu claramente de outro nivel. So nao gosto é o facto de termos controlo sobre 3 personagens. Nao digo que nao seja mau, mas perde protagonismo. Ter a chance de criar uma vida com 3 personagens acho chato e nao percebi bem uma coisa. Podemos andar a alternar de personagem em personagem em qualquer altura do jogo? E a vida dessa personagem fica em stand by enquanto jogo com os restantes? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Julho 2013 O Gameplay pareceu claramente de outro nivel. So nao gosto é o facto de termos controlo sobre 3 personagens. Nao digo que nao seja mau, mas perde protagonismo. Ter a chance de criar uma vida com 3 personagens acho chato e nao percebi bem uma coisa. Podemos andar a alternar de personagem em personagem em qualquer altura do jogo? E a vida dessa personagem fica em stand by enquanto jogo com os restantes? Não os 3 estão sempre em movimento, como podes ter visto quando eles mudam para o 3º gajo, ele já estava a ser perseguido pela policia. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Julho 2013 Este jogo deve estar tão lindo, jazus. Jogo do ano, facilmente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2013 Sim também não vou gostar muito de ter 3 personagens. Basta controlar um, volta Vercetti :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Julho 2013 grande análise Até a música do GTA V está brutal! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Julho 2013 (editado) e uma análise mais curta Editado 11 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2013 Sim também não vou gostar muito de ter 3 personagens. Basta controlar um, volta CJ :) fixed Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 Não os 3 estão sempre em movimento, como podes ter visto quando eles mudam para o 3º gajo, ele já estava a ser perseguido pela policia. Mas para o outro estar a ser perseguido alguma coisa "fizemos". A questão é que posso simplesmente mudar de personagem no meio de tudo? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Julho 2013 Eu acho que quando não estas a controlar uma personagem ela continua a vida dela como se nada fosse e conhecendo a rockstar acho que nos vão por em situações do crl nessas trocas de personagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 Estou mesmo a ver a fazer vida so com uma e deixo das outras duas no seu canto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 12 Julho 2013 O jogo vai ser brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Julho 2013 Eu acho que quando não estas a controlar uma personagem ela continua a vida dela como se nada fosse e conhecendo a rockstar acho que nos vão por em situações do crl nessas trocas de personagens :lol: Exacto. E dependendo das personalidades de cada um vai-se encontrar várias situações quando se muda de personagem. Cada um tem a sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2013 Pessoalmente acho que só devíamos controlar uma personagem. Vamos ver no que vai dar.. Compartilhar este post Link para o post