Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

O meu problema não é o tamanho do meu gang, é exactamente o que o TreinadorPortugues disse, 16 pessoas para um mundo que parece ser grande e que pelos vistos pode até ser aumentado se a Rockstar assim o quiser. Como disse, vou jogar um 1 amigo ou 2, e depois com o pessoal aqui do CMPT com quem quiser. Acho 16 muito pouco para andar a fazer seja o que for online. Passado uma semana eu e o meu primo deixamos de jogar GTA 4 online porque é uma bela bosta, mesmo com outras pessoas lá fazemos sempre o mesmo, vamos para os baloiços e andamos lá a voar de carro :mrgreen:

Claro o 5 vai ter missões, e podes ter casas, carros, etc. Vai ter mais coisas e se calhar até reagi mal/não me expliquei bem/whatever, mas parece-me que estão a fazer uma coisa gigante, com um grande hype e depois ficamos limitados e só podemos jogar contra 16 pessoas. Em termos de interactividade, para um jogo como o GTA, pessoalmente não me parece grande coisa.

É o meu único problema com esta restrição.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os modos de jogo que vão existir no MP? De certeza que pelo que será as 16 pessoas se justificam. Qual era o máximo no Red Dead, já agora? É que fui lá pouca vez mas parecia-me razoável apesar do mapa ser enorme também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei e acho que nem houve nada oficial ainda mas acredito que haja mesmo essa restrição se as consolas não dão para mais. Acho mesmo muito honestamente que é estúpido, e no meu "grupo" mais acham o mesmo. Opiniões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

24 pessoas já dava bem. Cheguei a jogar com 100 e tal(às vezes muito mas muito mais) no SA:MP mas era uma confusão do crl nas zonas mais requisitadas.

DaHunter não te esqueças que no SA:MP não há carros sem ser dos players e assim, de certeza que essa parte de meter a cidade a funcionar na mesma come muito nas consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

O server onde eu jogo SA MP tem sempre 800 pessoas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

24 pessoas já dava bem. Cheguei a jogar com 100 e tal(às vezes muito mas muito mais) no SA:MP mas era uma confusão do crl nas zonas mais requisitadas.DaHunter não te esqueças que no SA:MP não há carros sem ser dos players e assim, de certeza que essa parte de meter a cidade a funcionar na mesma come muito nas consolas.

Sim, tudo bem, nem é por aí. Infelizmente sei que nas consolas essa parte é restrita, mas simplesmente gosto da "confusão". E o SA:MP simplesmente adoro aquilo, da-me gozo esse tipo de Multiplayer. Estão a fazer um GTA V com um online em tudo melhor que o SA:MP, mas no fim tens aquela restrição de só teres 16 jogadores. E para mim, pessoalmente, acho pouco para um jogo da magnitude que vai ser o GTA V. Mas claro, se conseguirem fazer essas missões online um sucesso, muito provavelmente nem me vou queixar mais. Porque 700 missões, é obra.

Espera aí que vou instalar o San Andreas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção que o samp não é oficial da rockstar. Os servidores não são da rockstar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. É só um mod, mas pelo o que a Rockstar já disse sobre o GTA V, parece que o online vai ser bem melhor que esse mod, e esse mod já é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar SAMP, andar lá às voltas com a Radio X ligada, a curtir o Cult of Personality... um gajo rouba-me o carro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

aWZ8M3A_460s_v1.jpg

Por acaso lembro-me de ter tido imensas dificuldades a passar esta missão na primeira vez. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O meu truque era pegar no helicóptero, ignorar as bombas e ir direito ao prédio e começar a matar os gajos comas hélices. Porque o relógio só começava a contar assim que pegasses na primeira bomba portanto tava safo. Ao menos não me preocupava com os trabalhadores.

Claro que tinha um bocado de dificuldade para manusear aquilo e depois ainda colocar as bombas mas eliminar os tipos antes facilitava um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

aWZ8M3A_460s_v1.jpg

Por acaso lembro-me de ter tido imensas dificuldades a passar esta missão na primeira vez. :lol:

Verdade. Depois de muito sofrer a passar aquela m*rda, terminei o jogo. Uns anos mais tarde, voltei a pegar nele. Cheguei a essa missão e desisti. Também havia uma lixada em que era necessário conduzir um avião telecomandado para matar uns tipos e rebentar uns barcos. Também era dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem levantava voo nessa. Ia devagarinho com o avião por terra e atropelava os gajos pelas pernas até eles morrerem :lol: Depois largava as bombas ao pé dos barcos e tava feito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu truque era pegar no helicóptero, ignorar as bombas e ir direito ao prédio e começar a matar os gajos comas hélices. Porque o relógio só começava a contar assim que pegasses na primeira bomba portanto tava safo. Ao menos não me preocupava com os trabalhadores.

Claro que tinha um bocado de dificuldade para manusear aquilo e depois ainda colocar as bombas mas eliminar os tipos antes facilitava um pouco.

Também fazia isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

novas informações sobre o Online

Character menu while playing enabling little customization (masks, etc.)

You can own just one property at a time, you can move to better one once you have enough money

You can customize your home with expensive wood, fancy accessories, big TV's and more

You can install tracking device to your car (in case someone steals it you can track it down)

Convertible car rooftops are still in

Quick races: just mark the finish line on the map and race

Very good handling of the car (real racing feel)

Lap racing, Classic GTA race (with guns), ralley racing and more

You can improve your gun skills, stamina and such

Hundreds of mission (you can replay them)

Each mission has table of results (similiar to TBoGT)

Can hire coordinator, spies, drivers and more

Compartilhar este post

Link para o post

btw já saiu a soundtrack do GTA V

:prayer: best soundtrack ever

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deve faltar soundtrack... Tem sempre tb uma emissora Latina... e neste não vi nada... Por isso deve estar ainda incompleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, já falei no suporte com alguém da Amazon.

1. Não sabem o preço a que vai estar a Collector's nem quando estará disponível.

2. O código do Atomic Blimp vai ser enviado por mail.

3. Legendas/linguagem pt-br não me souberam dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...