NLMoreira Publicado 16 Setembro 2013 É possível comprar o jogo a meias com um amigo pela PSN? Se sim, como é que o faço? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 Tikz está assim : Dispatching now Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 Fui a fnac encomendar, até as 15h tinham 500 reservas, vai ser bonito logo :lol: Epá isso também é só uma questão de apresentar talão e toma lá o jogo, é rápido. E acredito que vai ser bem rápido, os funcionários a essa hora querem é ir para casa Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Setembro 2013 Tikz está assim : Dispatching now o meu já está dispatched :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 o meu já está dispatched :lol: :( :( :( vou esperar.. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Setembro 2013 Qual é a primeira cena que vão fazer no GTA? Sem ser missões. Eu deve ser ir à Grove Street :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 Qual é a primeira cena que vão fazer no GTA? Sem ser missões. Eu deve ser ir à Grove Street :heart: brincar aos policias e ladrões :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Setembro 2013 Pré-reserva efectuada e levantamento amanha de manhã :celebracao: Infelizmente até dia 27 deste mês só vou poder sentir-lhe o cheiro pois não tenho a PS3 comigo e só vou à terrinha nesse dia para passar o fim de semana :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Setembro 2013 Alguém mandou vir da shopto? Já vi uma foto da encomenda(com o meu nome e morada), e no status está "completed", já devem ter enviado. Eles garantem que se o jogo chegar depois de amanhã, tiram 5£. Custou 50£ btw. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Setembro 2013 o meu vem por royal mail, dia 23 é o prazo estimado tou f*dido Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Ainda nada :( pqp se calhar vem pela MRW é por isso que esta a demorar :mrgreen: Editado 16 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 Vai-te mentalizando que só o tens lá para segunda-feira. :mrgreen: Se vier pela MRW, vê isso como um bónus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 :'( acabei de receber o mail Vem pela... M.... royal mail dia 23 Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 16 Setembro 2013 o meu já está dispatched :lol: O meu também e pela MRW. Não vejo a hora de ter o jogo. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2013 quanto tempo demoraram a tranferir o jogo para a ps3? 6 horas. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 16 Setembro 2013 A game do forum barreiro nao vai fazer o lançamento ha meia noite. Dizem q so teem o jogo pa qem reservou. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 O meu também e pela MRW. Não vejo a hora de ter o jogo. [-o< Como ? :o Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2013 omg este jogo é tão fixe 11/10 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 omg este jogo é tão fixe 11/10 estas a trollar leston ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Setembro 2013 Por acaso o GTA já é jogavel à pelos menos 2 dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Setembro 2013 alguem encomendou da mega-mania? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 16 Setembro 2013 estas a trollar leston ? :mrgreen: o teu jogo é em cd? eu queria saber quanto tempo demora a instalar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 (editado) o teu jogo é em cd? eu queria saber quanto tempo demora a instalar. ? isso deve ser para o leston, ainda não recebi o jogo ;) btw : users da XBOX360 atenção http://www.eurogamer.pt/articles/2013-09-16-nao-instalem-o-disco-de-jogar-de-gta-5 Razão : Editado 16 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post