Bumblefoot Publicado 19 Setembro 2013 Ei então quer dizer que já passei metade do jogo? É que sendo assim acho um bocado curto... Espero que tenhas estado estes dias todos a jogar. :mrgreen: Assim parece um bocado pequeno. :( Compartilhar este post Link para o post
rodrigor Publicado 19 Setembro 2013 gostava que me informassem quando sair o GTA 5 para o PC Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Nunca acredites no que um carteiro te diz... :- 8-) Pelo menos eu digo sempre isso às pessoas "Amanhã ou para a semana." :lol: Ao menos alinhavas na mentira, agora estou triste :( Mas já muita malta recebeu hoje, espero que o meu seja amanhã :\ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Setembro 2013 http://i44.tinypic.com/ztb4gp.jpg Adeus tikz :) Chegou à tarde te f*der :-| aqui continua a dizer que chega segunda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 sacana, sacana, sacana :cry: São mesmo bois aqui, então. :( O carteiro disse amanhã ou para a asemana :( Nem queiras ver como veio a minha caixa da amazon. Toda dobrada e amassada Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2013 Ao menos alinhavas na mentira, agora estou triste :( Mas já muita malta recebeu hoje, espero que o meu seja amanhã :\ Epa é impossível saber quando chegam essas encomendas. Ainda por cima vem como correio normal correcto? Aquilo depende muito do tempo que a estação de lá recebeu, organizou, e enviou para Portugal. Depois só a quantidade de material a vir, chegar a uma estação dos CTT, separar tudo por localidades, etc etc. Mais a prioridade de correio que se dá... pronto. Já percebes que para ultrapassar mais uns dias do previsto, pode acontecer. Depende muito da sorte. Se fosse algo registado, aquilo chega à estação e tem que vir logo para a rua, devido á sua prioridade (1 dia). Agora correio normal, tens 2 dias para a entregar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Setembro 2013 gostava que me informassem quando sair o GTA 5 para o PC deixa ai o teu nr ligo-te quando souber Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 guia completo do jogo já anda pela net. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Nem queiras ver como veio a minha caixa da amazon. Toda dobrada e amassada Porra :| Epa é impossível saber quando chegam essas encomendas. Ainda por cima vem como correio normal correcto? Aquilo depende muito do tempo que a estação de lá recebeu, organizou, e enviou para Portugal. Depois só a quantidade de material a vir, chegar a uma estação dos CTT, separar tudo por localidades, etc etc. Mais a prioridade de correio que se dá... pronto. Já percebes que para ultrapassar mais uns dias do previsto, pode acontecer. Depende muito da sorte. Se fosse algo registado, aquilo chega à estação e tem que vir logo para a rua, devido á sua prioridade (1 dia). Agora correio normal, tens 2 dias para a entregar. Aquilo lá deve ter saído logo, eram imensas. Já houve muita gente a receber. 2 dias? eheh nice, então tem de ser amanhã. 8) :mrgreen: guia completo do jogo já anda pela net. Nice!! EDIT: Já o arranjei junto ao mar. 8) Parece estar porreiro. Editado 19 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 Espero que tenhas estado estes dias todos a jogar. :mrgreen: Assim parece um bocado pequeno. :( Sim. Tenho jogado tardes inteiras e até algumas horas de madrugada, mas também faço outras coisa sem ser missões. guia completo do jogo já anda pela net. Qué isso? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 (editado) O guia é fixe É um livro que te ajudá a passar as missões, diz onde estão as armas etc etc Editado 19 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 O guia é fixe É um livro que te ajudá a passar as missões, diz onde estão as armas etc etc MandAs-m€ o liNk? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 MandAs-m o liNk? Agora estou na sala, mando mais logo ok ? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Setembro 2013 É tão bom saber que paguei pelo GTA apenas 42.87 :) Onde arranjaste? amazon uk? queria arranjar soon e é um grande preço. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 Onde arranjaste? amazon uk? queria arranjar soon e é um grande preço. Sim, agora já não deve estar a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Na Amazon esteve a esse preco durante algum tempo. Agora e uns 46 euros. E ha uns dias era perto de 50. Sempre a mudar. Editado 19 Setembro 2013 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 Agora estou na sala, mando mais logo ok ? Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2013 Nem queiras ver como veio a minha caixa da amazon. Toda dobrada e amassada já reportaste à amazon? o meu também chegou hoje e estava tudo impecável Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Setembro 2013 guia completo do jogo já anda pela net. onde? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Ao menos alinhavas na mentira, agora estou triste :( Mas já muita malta recebeu hoje, espero que o meu seja amanhã :\ E tocaram à campainha ou deixaram lá o jogo? Também não recebi.. Editado 19 Setembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 Tranquilo. Já enviei. já reportaste à amazon? o meu também chegou hoje e estava tudo impecável Acho que não percebeste o que eu quis dizer, o que veio amassado e dobrado foi a caixa da amazon, aquela beje. A caixa do jogo e o CD estão impecáveis. onde? mando pm. E tocaram à campainha ou deixaram lá o jogo? Também não recebi.. Deixaram lá o jogo sem tocar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2013 Deixaram lá o jogo sem tocar. Bem aqui têm mesmo de tocar, pois o correio é dentro do prédio. A ver se chega amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Setembro 2013 (editado) http://www.uproxx.com/gammasquad/2013/09/grand-theft-auto-v-lets-destroy-cars-jumping/ Editado 19 Setembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 Bem aqui têm mesmo de tocar, pois o correio é dentro do prédio. A ver se chega amanhã. O meu também é e ninguém tocou Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Conteúdo da história A cena do cemitério :prayer: Não estava mesmo nada à espera! Editado 19 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post