Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

O jogo não trás qualquer código para jogar online, é normal? Só tem um código para ter acesso a um dirigível.

Sim, é.

Acabei agora o jogo. Já fiz duas missões de assassinato para o Lester que não devia (uma delas, aquela em que devemos investir na Debonaire, dava dinheiro para crl, subiu 100 e tal %).

Foster, panelei*o, ensina-me a ganhar dinheiro.

Já agora, vocês conseguem aceder à bawsaq?

Não te chega o que estudas para aprenderes alguma coisa sobre mercado de acções? f*dasse.

Ainda na sexta investi 80% do que tinha na pisswasser e já vou com mais de 60% de lucro. Antes de começar a descer(amanhã, provavelmente) vendo e ganho uns 60 milhões em cada um :lol:

investopedia.com Mete-te no simulator e treina.

edit: e digo-te já que és um burro de m*rda, andas num curso de gestão e em vez de aproveitares isso e investires na bolsa para ganhares uns cobres(que nem é difícil, desde que não sejas maluco) andas a coçar a micose :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, :wink: por momentos fiquei preocupado, pois há vários jogos que é necessário.

Na boa. Neste é só esperares por dia 1.

Compartilhar este post

Link para o post

YourBoomer13. Quem quiser que me adicione na PS3 também que o nick é rigorosamente o mesmo. Peço só que metam na mensagem CMPT que é para saber que são daqui :compinchas:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é.

Não te chega o que estudas para aprenderes alguma coisa sobre mercado de acções? f*dasse.

Ainda na sexta investi 80% do que tinha na pisswasser e já vou com mais de 60% de lucro. Antes de começar a descer(amanhã, provavelmente) vendo e ganho uns 60 milhões em cada um lol.gif

investopedia.com Mete-te no simulator e treina.

edit: e digo-te já que és um burro de m*rda, andas num curso de gestão e em vez de aproveitares isso e investires na bolsa para ganhares uns cobres(que nem é difícil, desde que não sejas maluco) andas a coçar a micose lol.gif

Acabei as missões do Lester com 180M€ em cada um e fiz as primeiras duas no início do jogo. Não sei como é que só apostas 80% quando tens a certeza que vai render muito lol, eu fui sempre all in.

Ainda não fiz mais nada porque ainda não me apeteceu ir investigar. Mas também acho que não preciso de mais dinheiro lol

Não me ensinam no meu curso a destruir lojas, aviões, ou crl, nem a reiniciar o save se a cena der para o errado. Provavelmente na tua ensinam.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Destruir a concorrência faz com que as cotações subam. É lógico.

Aquela missão dos Strangers and Freaks de matar aliens... What the hell? :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

pelo sim pelo não fica em spoiler, marte :lol:

bad trip.

Já viste essa missão mas com o Trevor? Vai dar para fazer, não sei quando mas aparece exactamente no mesmo sítio. Essa sim é hilariante. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei as missões do Lester com 180M€ em cada um e fiz as primeiras duas no início do jogo. Não sei como é que só apostas 80% quando tens a certeza que vai render muito lol, eu fui sempre all in.

Ainda não fiz mais nada porque ainda não me apeteceu ir investigar. Mas também acho que não preciso de mais dinheiro lol

Não me ensinam no meu curso a destruir lojas, aviões, ou crl, nem a reiniciar o save se a cena der para o errado. Provavelmente na tua ensinam.

Acho que a tua disciplina de "Compreensão oral e escrita" não te ajudou muito na interpretação de frases.

Isto foi o que eu escrevi

edit: e digo-te já que és um burro de m*rda, andas num curso de gestão e em vez de aproveitares isso e investires na bolsa para ganhares uns cobres(que nem é difícil, desde que não sejas maluco) andas a coçar a micose

Não sei como entendes daí

Não me ensinam no meu curso a destruir lojas, aviões, ou crl, nem a reiniciar o save se a cena der para o errado.

Meto 80% porque gosto de ficar com dinheiro para comprar prioridades caso apareçam tipo o

bar tikilala ou lá que é

.

edit: https://0x2620.org/bawsaq/bawsaq.html

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi muito bem a crítica. Agora como ela faz pouco sentido resolvi nem dizer muito :lol:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comprei o jogo, estou a tentar encontrar uma radio que goste, mas até agora nada bate a Radio X do San Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me inscrevi na crew do cmpt, estou a espera de ser aceite. o meu nick no social club é DuploSentido.

Editado por Duplo Sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Já me inscrevi na crew do cmpt, estou a espera de ser aceite. o meu nick no social club é DuploSentido.

Nao consigo encontrar a crew do cmpt :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo encontrar a crew do cmpt :cadeirada:

Também tive esse problema mas agora no link que disponibilizaram já aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém consegue explicar +- a hierarquia?

basicamente funciona como o normal

quanto mais alto for o teu rank mais privilegios tens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...