Foster Publicado 29 Setembro 2013 (editado) O jogo não trás qualquer código para jogar online, é normal? Só tem um código para ter acesso a um dirigível. Sim, é. Acabei agora o jogo. Já fiz duas missões de assassinato para o Lester que não devia (uma delas, aquela em que devemos investir na Debonaire, dava dinheiro para crl, subiu 100 e tal %). Foster, panelei*o, ensina-me a ganhar dinheiro. Já agora, vocês conseguem aceder à bawsaq? Não te chega o que estudas para aprenderes alguma coisa sobre mercado de acções? f*dasse. Ainda na sexta investi 80% do que tinha na pisswasser e já vou com mais de 60% de lucro. Antes de começar a descer(amanhã, provavelmente) vendo e ganho uns 60 milhões em cada um :lol: investopedia.com Mete-te no simulator e treina. edit: e digo-te já que és um burro de m*rda, andas num curso de gestão e em vez de aproveitares isso e investires na bolsa para ganhares uns cobres(que nem é difícil, desde que não sejas maluco) andas a coçar a micose :lol: Editado 29 Setembro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 29 Setembro 2013 Obrigado, :wink: por momentos fiquei preocupado, pois há vários jogos que é necessário. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Setembro 2013 Obrigado, :wink: por momentos fiquei preocupado, pois há vários jogos que é necessário. Na boa. Neste é só esperares por dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Setembro 2013 O meu nick no social club é WildRowdyYates Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Setembro 2013 (editado) YourBoomer13. Quem quiser que me adicione na PS3 também que o nick é rigorosamente o mesmo. Peço só que metam na mensagem CMPT que é para saber que são daqui :compinchas: Editado 30 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 30 Setembro 2013 Como funciona isso do Social club? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Sim, é. Não te chega o que estudas para aprenderes alguma coisa sobre mercado de acções? f*dasse. Ainda na sexta investi 80% do que tinha na pisswasser e já vou com mais de 60% de lucro. Antes de começar a descer(amanhã, provavelmente) vendo e ganho uns 60 milhões em cada um investopedia.com Mete-te no simulator e treina. edit: e digo-te já que és um burro de m*rda, andas num curso de gestão e em vez de aproveitares isso e investires na bolsa para ganhares uns cobres(que nem é difícil, desde que não sejas maluco) andas a coçar a micose Acabei as missões do Lester com 180M€ em cada um e fiz as primeiras duas no início do jogo. Não sei como é que só apostas 80% quando tens a certeza que vai render muito lol, eu fui sempre all in. Ainda não fiz mais nada porque ainda não me apeteceu ir investigar. Mas também acho que não preciso de mais dinheiro lol Não me ensinam no meu curso a destruir lojas, aviões, ou crl, nem a reiniciar o save se a cena der para o errado. Provavelmente na tua ensinam. Editado 30 Setembro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Destruir a concorrência faz com que as cotações subam. É lógico. Aquela missão dos Strangers and Freaks de matar aliens... What the hell? :lol: Editado 30 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Setembro 2013 (editado) pelo sim pelo não fica em spoiler, marte :lol: bad trip. Já viste essa missão mas com o Trevor? Vai dar para fazer, não sei quando mas aparece exactamente no mesmo sítio. Essa sim é hilariante. :lol: Editado 30 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Acabei as missões do Lester com 180M€ em cada um e fiz as primeiras duas no início do jogo. Não sei como é que só apostas 80% quando tens a certeza que vai render muito lol, eu fui sempre all in. Ainda não fiz mais nada porque ainda não me apeteceu ir investigar. Mas também acho que não preciso de mais dinheiro lol Não me ensinam no meu curso a destruir lojas, aviões, ou crl, nem a reiniciar o save se a cena der para o errado. Provavelmente na tua ensinam. Acho que a tua disciplina de "Compreensão oral e escrita" não te ajudou muito na interpretação de frases. Isto foi o que eu escrevi edit: e digo-te já que és um burro de m*rda, andas num curso de gestão e em vez de aproveitares isso e investires na bolsa para ganhares uns cobres(que nem é difícil, desde que não sejas maluco) andas a coçar a micose Não sei como entendes daí Não me ensinam no meu curso a destruir lojas, aviões, ou crl, nem a reiniciar o save se a cena der para o errado. Meto 80% porque gosto de ficar com dinheiro para comprar prioridades caso apareçam tipo o bar tikilala ou lá que é . edit: https://0x2620.org/bawsaq/bawsaq.html Editado 30 Setembro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Eu percebi muito bem a crítica. Agora como ela faz pouco sentido resolvi nem dizer muito :lol: Editado 30 Setembro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Setembro 2013 An Interview With Steven Ogg, The Voice Of "GTA V’s" Trevor ________ À meia noite já podemos jogar online? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Setembro 2013 Finalmente comprei o jogo, estou a tentar encontrar uma radio que goste, mas até agora nada bate a Radio X do San Andreas. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Setembro 2013 Alguem tem alguma crew para eu entrar? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Setembro 2013 O CMPT :mrgreen: Gosto de ver que consigo seguir os stats de jogo no Rockstar Social. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Já me inscrevi na crew do cmpt, estou a espera de ser aceite. o meu nick no social club é DuploSentido. Editado 30 Setembro 2013 por Duplo Sentido Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Setembro 2013 Já me inscrevi na crew do cmpt, estou a espera de ser aceite. o meu nick no social club é DuploSentido. Nao consigo encontrar a crew do cmpt :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Setembro 2013 Nao consigo encontrar a crew do cmpt :cadeirada: http://socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 pessoal, quem ainda não estiver nos "representatives" é porque ainda não pôs aqui o seu nick. amanha quem ainda não me tiver dado o nick vai ser kickado Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 30 Setembro 2013 Nao consigo encontrar a crew do cmpt :cadeirada: Também tive esse problema mas agora no link que disponibilizaram já aparece. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Também já enviei convite. Revolution_07 / rubemferreira, acho. Editado 30 Setembro 2013 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Setembro 2013 Aguém consegue explicar +- a hierarquia? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Setembro 2013 Aguém consegue explicar +- a hierarquia? basicamente funciona como o normal quanto mais alto for o teu rank mais privilegios tens Compartilhar este post Link para o post