DaHunter Publicado 10 Outubro 2013 (editado) GTA Online Alguém sabe onde estão ou quais são os carros que o Simeon pede para roubar? Encontrei um "por acaso", porque não faço a mínima também. Alinho numa sessão quando quiserem. Editado 10 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 10 Outubro 2013 Até agora só consegui dois, um sabia qual era e outro foi por acaso quando roubei. Tenho andado a jogar e já apanhei e fiz missões com pessoal da crew. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Outubro 2013 Estive a rever os trailers do GTA, e há-de dar mesmo para fazer heists online. Deve ser quando tivermos reputação que chegue para isso. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2013 A rockstar é que ainda não os pos online, porque já dizerem que ia haver heists. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2013 como é que funciona o online ? é o mesmo mapa ? somos nós contra alguém ? não sei bem Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Outubro 2013 O mapa é o mesmo. Podes jogar contra até 16 pessoas, mas se quiseres jogar sozinho também dá. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2013 O mapa é o mesmo. Podes jogar contra até 16 pessoas, mas se quiseres jogar sozinho também dá. mas posso escolher os adversarios ? e já agora, como seria ? eu compra 16? ou em grupos? e o que iriamos fazer? todos tentar roubar algo ? (era +- essas as duvidas, Obrig + uma vez #DaHunter) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Outubro 2013 Depende. Podes fazer um server e convidar os teus amigos para entrarem. Ou podes ir para um server qualquer da R* e aí são mesmo "inimigos" porque podem muito bem chegar ao pé de ti e matarem-te, como podem chegar ao pé de ti e convidarem-te para assaltares uma loja. Por exemplo, só gosto de fazer missões com pessoas conhecidas, porque os que não conheço, não sei o que vão fazer. Podes também pegar em alguem da tua crew e ires para um server qualquer contra outras pessoas de fora. É como quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Outubro 2013 Os Helis que compramos, se destruirmos fazem respawn? ou temos de comprar outro? :\ Dá para gamar um caça de uma forma "stealth"?é que ja tentei rampage mode e lixo-me sempre haha. E o Heli pequeno de combate, se a primeira pergunta for "não, Sim", da para gamar em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Outubro 2013 No IV qual os carro topo de gama que aparecem? alguns Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Outubro 2013 Alguém sabe se é possível usar o carro do james bond armado fora de missão? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Outubro 2013 (editado) GTA V bate todos os recordes e entra no Guinness, veja os números Editado 11 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Outubro 2013 Depende. Podes fazer um server e convidar os teus amigos para entrarem. Ou podes ir para um server qualquer da R* e aí são mesmo "inimigos" porque podem muito bem chegar ao pé de ti e matarem-te, como podem chegar ao pé de ti e convidarem-te para assaltares uma loja. Por exemplo, só gosto de fazer missões com pessoas conhecidas, porque os que não conheço, não sei o que vão fazer. Podes também pegar em alguem da tua crew e ires para um server qualquer contra outras pessoas de fora. É como quiseres. Tenho que pensar nisso mas ainda estou com 20% +- do jogo passado xD Já agora, onde posso arranjar um heli com misseis ? na base? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Outubro 2013 Chegou ontem o meu. Só ainda joguei 3 missões mas parece estar brutal Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Outubro 2013 Alguém sabe se é possível usar o carro do james bond armado fora de missão? Podes comprar o carro na net, mas não vem armado. Alias, todos os carros dessa missão do DW podem ser comprados online. Mas se os destróis, tens que os comprar outra vez. Penso que com os aviões/helis é o mesmo, por isso aconselho a quem queira experimentar que compre o mais barato, destrua o avião e veja se reaparece. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 11 Outubro 2013 Como faço para assaltar uma loja com um amigo meu? Só conseguimos tipo ir os dois lá dentro e um ameaça o gajo, e só esse fica com o dinheiro... E tb sabem se dá para criar um "grupo" ou "gangue" com um amigo meu? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Outubro 2013 Como faço para assaltar uma loja com um amigo meu? Só conseguimos tipo ir os dois lá dentro e um ameaça o gajo, e só esse fica com o dinheiro...E tb sabem se dá para criar um "grupo" ou "gangue" com um amigo meu? Carregas no select. Depois vais ao inventory, cash, share money from job (ou qualquer coisa do género). Sim podes. Fazes o gang e convidas o teu amigo. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Juntei-me a crew, se puderem aceitar. O meu nick é FOAASAKNICKS Editado 11 Outubro 2013 por pit Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 11 Outubro 2013 Malta, eu queria instalar o cd1 do GTAV no disco externo que tenho aqui, segundo o que li, tem de estar formatado em FAT32, no entanto ele têm muita informação (pc) no formato NTSF, ora o que eu queria perguntar era se é possivel fazer alguma partição para FAT32 (só 10GB por exemplo) sem perder nenhum dado da informação restante, e depois a consola reconhecer então só essa parte que dediquei à FAT32. Basicamente é partir o hd externo em 2, FAT32 e NTSF (com os respectivos valores de espaço à minha escolha) depois em cima do FAT32 (lido na xbox360) instalar o cd1 do GTA, isto sem perder qualquer info do NTSF. Obrigado desde já. ;-) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Outubro 2013 http://www.rockstargames.com/newswire/article/51565/grand-theft-auto-online-half-a-million-gta-stimulus-package-this.html Venham eles! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Outubro 2013 Podes comprar o carro na net, mas não vem armado. Alias, todos os carros dessa missão do DW podem ser comprados online. Mas se os destróis, tens que os comprar outra vez. Penso que com os aviões/helis é o mesmo, por isso aconselho a quem queira experimentar que compre o mais barato, destrua o avião e veja se reaparece. Mas interessava era o carro armado... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 Pelo que li pelas interwebs, o carro comprado não vem armado. "So in the mission you can use the awesome spikes, and automatic shotguns. I think we can all agree it was awesome. So naturally I assumed as the bought version also had the guns visible, that you could use them.... but nope. They don't work when you buy the car, so it's just like any other car. I really do not understand this design decision, it was amazingly fun. I'm pretty dissapointed. So yeah don't buy the Dewbauchee JB 700 if you plan on using it's guns like I was." Eu também queria comprar o carro por causa de vir com os spikes, mas nada :( Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2013 No Online têm conseguido juntar dinheiro? Estou sempre a fazer missões e não ganho nada de jeito, tenho até agora cerca de 50k. Queria comprar um apartamento mas assim nunca mais. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Tenho 60k. Descobri uma corrida de motas perto da minha garagem e já estou pro naquilo. Cada vez que ganho são uns 5k para a minha conta. Mais 4 vitórias (se conseguir) e compro o apartamento mais barato. Jogas na PS3? Eish fdx, estou tão pro na corrida que a fiz em rally e consegui faze-la toda sem ver os checkpoints :prayer: o meu "co-piloto" era suposto dizer-me onde virar, etc, mas nem microfone tinha :mrgreen: e acabei em 1º Editado 12 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2013 Pois eu com o dinheiro que tenho, consigo comprar mais garagens mas queria mesmo era um apartamento mas é tudo bué caro. Para ganhar dinheiro tenho andado a fazer as missões do Gerald, Simeon e do Ron. Sim jogo. Nesses rally nem me meto porque não tenho microfone e não deve dar muito jeito. Compartilhar este post Link para o post