Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Guest fiasco

As salas dos heists estão o "3º Andar" da casa, assim que se entra, tem la uma porta. A sala está aberta (até tem lá o PC) mas por agora não se faz nada.

Uma vez fiz um glitch em que consistia levar o Trevor para o online, mas reparei que depois não via ninguém e ninguém me via a mim :mrgreen: Via os blips e tal no mapa, mas nada de pessoas. Nunca mais o fiz, não vale a pena.

EDIT: Alguém tem o Sultan online? Por alguma razão fiquei sem o carro :estrelas: Pus-me a jogar e levei o carro comigo. Entretanto comecei a fazer umas quantas corridas mas depois o jogo deu "time out" e levou-me para o SP. Voltei para o MP e quando carregou já não tinha o carro comigo (tenho para começar a jogar na last location, porque normalmente é um Survival e assim salto logo para lá). Não está na garagem e mesmo ligando para a Mors Mutual Insurance, não está lá também. Não está impounded. Tentei encontrar um Sultan nos sítios normais, mas não vi nada.

Há certas missões fáceis que deixam duplicar o carro, por exemplo uma qualquer do Gerald. Quem tiver o Sultan vai comigo, matamos os gajos, a alma caridosa vai levar a droga ao Gerald e eu fico à espera no carro :mrgreen:

Tinha o carro quase no máximo :facepalm:

Este fds os servidores estiveram uma cagada.

Bue tempo para entrar nas missoes. Irem abaixo a meio. Carros a desaparecer. Ficar sem carros.

Bue glitchest.

Irritou bue. Nao consegui jogar 1 hora seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou de folga hoje, vou procurar o Sultan. Em quiser fazer umas missões na PS3 que apite (até se tiver o sultan e quiser que eu poupe trabalho :mrgreen: )

EDIT: Quase 2 horas depois já tenho o Sultan :mrgreen: Acabei por o encontrar por Blaine County

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só ontem é que percebi que o IFruit está disponivel para Android.

E quando não é o meu espanto quando diz que não é compativel com o meu Galaxy Tab 2, com o meu iOcean com Android 4.3, e com o meu HTC do trabalho.

Que lol de aplicação fdx.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Que formas há de ganhar dinheiro a sério no online? Tou farto de só ganhar uns 10k numa corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ali é especial na minha opinião é mesmo o combo VR com aquele tapete. É isso que falta no Kinect... Um gajo sentir que está dentro do jogo e mover-se mesmo como na realidade. Mas é awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser bacano ir a fugir da bófia e de repente teres que fazer uma maratona do crl e és apanhado porque és gordo e n corres nada :lol:

a whole new level ahahaha

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser bacano ir a fugir da bófia e de repente teres que fazer uma maratona do crl e és apanhado porque és gordo e n corres nada :lol:

a whole new level ahahaha

Sempre me ajudava a emagrecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas, eu estou a pensar comprar em segunda mao, há problemas com o online?

Do genero, mesmo que o vendedor já tenha jogado online posso na mesma jogar online?

Compartilhar este post

Link para o post

boas, eu estou a pensar comprar em segunda mao, há problemas com o online?

Do genero, mesmo que o vendedor já tenha jogado online posso na mesma jogar online?

Acho que tens de comprar outro passe online pela PlayStation Network. Deve-se custar uns 10 euros, se tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens de comprar outro passe online pela PlayStation Network. Deve-se custar uns 10 euros, se tanto.

Obrigado pela resposta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vem tarde a resposta, mas não tens que comprar passe nenhum. Há certos jogos, tipo CoD em que precisas da senha do jogo para jogar online, mas no GTA podes emprestar o jogo a um amigo, por exemplo, e ele joga online na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que aconteceu a mim, um amigo meu emprestou-me o jogo e jogava online e eu estou a jogar online sem problema nenhum também. Btw, dá para adicionar pessoal no online? Que dá para fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém interessado em fazer umas missões on-line no g~ta5 pra ganhar uns cobres? mandem-me pm para vos adicionar e fazer-se umas missões em condições para se ganhar uns cobres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estás a falar de PS3 (digo isto porque Xbox está a £40), agora pensa que eu o consegui comprar no dia em que sai por apenas mais 5 libras do que o preço marcado para PS3 actualmente. Na mesma loja. 8)

Amazon :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o meu hoje. Jogão :heart: :prayer: valeu cada centimo.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem conseguiu recolher todas as partes da carta ou da nave espacial?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...