pr0f Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Comprei á dias o GTAV, como me posso juntar a vocês para jogar online? Editado 28 Dezembro 2013 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Adiciona e eu convido-te. YourBoomer13 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Dezembro 2013 Obrigadão! Eu ainda não domino isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Dezembro 2013 Convidem-me para o Clã e para andarmos aí a jogar. PSN ID : HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Estou oficialmente com 0k no GTA :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 A mim deram me 9.5k só nada Afinal vou 94.5k :o Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Dezembro 2013 Expliquem-me por aqui como faço para me juntar Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Boomer mal sais-te alguém meteu um bounty de milhões noutro jogador mas o gajo é hacker e anda debaixo do mapa. Editado 29 Dezembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Dezembro 2013 Foi quando estava no avião com o oblivion, até saltei fora do avião por isso :lol: O gajo ou estava debaixo do chão ou invisível já que eu e outros dois gajos não o encontramos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 Nunca entraste ? Eu estava com o jacto, mas nem apareceu aqui Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Dezembro 2013 Foi sem querer agora que te matei :lol: Aceitem o convite da corrida Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Daqui a pouco vou entrar :mrgreen: Se alguém ainda tiver por lá que apite. Editado 29 Dezembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 29 Dezembro 2013 Estava a pouco a jogar, quando um gajo chamado ford nao sei que com nivel de 200 estava a colocar recompensa na cabeça de gajos de 99 milhoes!!! O de recompensava andava de tanque a matar todos! Então eu pensei, que tal meter umas bombas na estrada e quando ele passar la eu activo? BUUUUUMMM :celebracao: Foi o gajo com o tanas e fiquei milionario!!!!! Saí logo do mapa :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Agora não percebo como é que o gajo de 200 andava a dar aquele dinheiro todo e ele não estava no mapa... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Estava a pouco a jogar, quando um gajo chamado ford nao sei que com nivel de 200 estava a colocar recompensa na cabeça de gajos de 99 milhoes!!!O de recompensava andava de tanque a matar todos! Então eu pensei, que tal meter umas bombas na estrada e quando ele passar la eu activo? BUUUUUMMM :celebracao: Foi o gajo com o tanas e fiquei milionario!!!!! Saí logo do mapa :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Agora não percebo como é que o gajo de 200 andava a dar aquele dinheiro todo e ele não estava no mapa... Quando foi o meu de 2 Biliões, andava o mapa todo atrás do gajo. Com uma sticky bomb mandei todos com o crl :lol: Ah e quanto a isso de não estar no mapa é fácil. O gajo teve ter todos os mods. O do dinheiro, o do God Mode e o para ter o blip dele invisivel do mapa. Editado 29 Dezembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 29 Dezembro 2013 Mas isto agora com os mods e o catanas está a ficar sem piada! Ontem andavam 4 gajos sempre a porrada uns com os outros e não morriam! Despejei um carregador em cima do gajo e ele a andar tranquilamente até mim e não morreu, matando me com uma faca! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Dezembro 2013 Com esta m*rda dos milhões eles ainda vão fazer reset a tudo.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 eles já disseram que vão resolver o problema. btw aconselharam as pessoas que receberam esse dinheiro a reportar a situação, para normalizarem a situação. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Dezembro 2013 eles já disseram que vão resolver o problema. btw aconselharam as pessoas que receberam esse dinheiro a reportar a situação, para normalizarem a situação. dude tenho 2.6B . Apenas me disseram para não o partilhar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2013 Eles já disseram que vão limpar o dinheiro e tudo o que a gente tenha gasto. Casas, carros, roupa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 vais ficar sem o dinheiro, descansa Compartilhar este post Link para o post