DaHunter Publicado 30 Dezembro 2013 E vão tirar mesmo o dinheiro, embora ache que continue com o que comprei (que foi só as roupas e um infernus) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2013 E vão tirar mesmo o dinheiro, embora ache que continue com o que comprei (que foi só as roupas e um infernus) Onde leste isso ? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Dezembro 2013 No twitter da Rockstar falou-se que eles andam a banir pessoal que fez o glitch/hack e mesmo os que receberam dinheiro, e que senao quiserem ser banidos têm de enviar um mail para eles a dizer para removerem o dinheiro todo que têm. Eu já mandei mail para eles e eles responderam logo a dizer que ia ser analisado mas até agora ainda nao retiraram dinheiro nem nada. Mas ao que parece o pessoal fica com o que ja tem porque eles nao devem conseguir saber se o que compraram foi com "dinheiro sujo" ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Dezembro 2013 No twitter da Rockstar falou-se que eles andam a banir pessoal que fez o glitch/hack e mesmo os que receberam dinheiro, e que senao quiserem ser banidos têm de enviar um mail para eles a dizer para removerem o dinheiro todo que têm. Eu já mandei mail para eles e eles responderam logo a dizer que ia ser analisado mas até agora ainda nao retiraram dinheiro nem nada. Mas ao que parece o pessoal fica com o que ja tem porque eles nao devem conseguir saber se o que compraram foi com "dinheiro sujo" ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Dezembro 2013 Entao ja vi que se enganaram em algumas partes quando me falaram disso. Mas pronto, ainda bem que vao resolver isso e espero que o mais rapidamente possivel porque eu ja recebi dinheiro 2 vezes e foram logo 170 Milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Dezembro 2013 Ya, e toda a gente tem de ter facebook ou twitter para ler o que eles escrevem? Que mandem um mail para nossa conta se querem que as pessoas reclamem o dinheiro que receberam. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Dezembro 2013 Pois, a mim se nao me viessem dizer alguma coisa sobre isso eu tambem andava ai sem saber o que se passava e o que iam fazer para resolver isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2013 Basicamente ou perdes o dinheiro agora ou perdes o dinheiro com o fix ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Dezembro 2013 Yap, ao menos já não me f*dem os carros e o apartamento. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2013 Basicamente para não perder os carros e tudo o que comprei tenho de mandar e-mail para eles ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Dezembro 2013 Onde leste isso ? Já foi postado acima :compinchas: E diz que quem recebeu dinheiro não vai ser banido. Já que não fizemos nada de mal. Deram-nos dinheiro ou recebemos de uma bounty. Podíamos todos ser uns totós que para aqui andam e não saber que não era permitido receber quantias exorbitantes de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2013 Já lá deviamos estar. Arranca, o último a chegar leva com o pó todo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Dezembro 2013 vais ficar sem o dinheiro, descansa É raro jogar desde que cheguei a nível 120. Tenho tudo desde aí e tudo legit. Esses 2.6B só me fizeram vir rebentar com tudo sem me preocupar com gastos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Dezembro 2013 Eu? Adiciona aí, YourBoomer13 Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 31 Dezembro 2013 Eu? Adiciona aí, YourBoomer13 Já adicionei. Estou a fazer mata mata Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 31 Dezembro 2013 Manda-me um convite tiago Já vai amigo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Dezembro 2013 Bazei pessoal, tenho o comando sem bateria. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Janeiro 2014 boas pessoal. como posso entrar na crew do CMPT? alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Janeiro 2014 boas pessoal. como posso entrar na crew do CMPT? alguém me pode ajudar? Penso que é através do social club :) Compartilhar este post Link para o post