Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

EDIT: Esquece, já sei o que é. Podemos fazer sim.

EDIT 2: Pensava que era o glitch de largar o contentor na agua. Essa missão demora mais que 2 minutos mesmo com 2 pessoas. Dá 18k em hard.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é criado pela R*, supostamente é um bug. :mrgreen:

Preciso é que sejas o host.

Daqui 5 minutos estou lá.

---

Tu é que sabes, quero uma que dê bom $ e RP

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bug, é mesmo a missão normal :mrgreen: Sem glitch algum, fiz muitas vezes essa missão solo.

---

Não me lembro quanto da de RP.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Quando recebi aquele bounty de 2bil, comprei tudo o que era armas e munição. Por isso agora faço missões quase sem recarregar armas. Mas sinceramente, acho que há certas missões que dão mais dinheiro/RP que as corridas porque não tens que te preocupar em chegar ao 1º lugar.

eu acho que tenho as munições ao máximo, mas sempre que gasto volto a recarregar e é logo aos 6 mil ou mais.

outra coisa... eu já levei ban duas vezes mas o chapéu(dunce) desaparece sempre antes do estipulado. Lembro-me de apanhar 3 dias, deixei de jogar e voltei 3 dias depois.O chapéu não desapareceu porque era suposto ser 3 dias de jogo, mas eu deixei o jogo,hoje, ligado durante 1h e o chapéu desapareceu.

Editado por piscoj10

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pobre, só tenho 11k porque equipei um Sultan ao máximo (que tenho, ainda tenho umas coisas bloqueadas) e ofereci a outra pessoa. Vamos ver como acabo o dia.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei aos 200k e passei de lv 68 a lv 70 :mrgreen: E quem está comigo agora já passou de 27 a 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá mais para a tarde.

Ok, entre as 18h e as 19h não posso porque tenho de ir a rua. Depois disso é sempre a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje e amanhã não devo de jogar, mas cuidado com esse glitch, ainda acabam sem carro se fizerem mal porque por norma quando mudam de carro, o amigo que está dentro do carro deixa de estar.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é preciso isso para ganhar dinheiro? :estrelas:

Desde que saiu o update já fiz 1M + 1 monroe equipado até onde posso :carinhoso:

Na garagem tenho :

Sultan (todo ao máximo)

Carbonizzare

Rat loader

Sentinel

Akuma

merryweather mesa

entity

Infernus

Sultan

monroe

Tenho 2 sultan porque um foi um amigo que equipou para mim quando ainda era newbie e gosto tanto dos 2 :carinhoso:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro muito mais fazer missoes do que fazer glitches para ganhar dinheiro. Mas já chegou a uma altura em que já nem faço tantas missoes. Agora só mesmo para ganhar niveis. Na garagem tenho Sultan, Infernus, Entity FX, Felon GT, Bati, Coquette, Patriot, Dominator, Sandking XL e tinha um Bodhi, a carrinha do Trevor, mas mandaram a Marryweather atras de mim ontem e fiquem com um Mesa deles. Tudo equipado ao maximo que posso. Tenho todas as roupas que posso comprar no nivel em que estou e tenho casa high end. Ando agora a fazer missoes para aumentar de nivel e ajudar os de nivel mais baixo que eu a aumentar os niveis tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

true. tenho andado na altos confrontos/desejado/cristal n sei quantas 3 e convido sempre pessoal amigo qe tão em nivel baixo ou pessoal da crew...

Já n tou aqui na do cmpt porque não compensa prefiro ter uma e bem activa. Se quiserem deixem aí o vosso social club que adiciono quem quiser (a crew n é minha é internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crystal Clear Out :mrgreen: Ainda não sou lv 75 ainda não tenho o Rooftop Rumble (Altos Confrontos), mas ontem fiz 16 Coveteds com outra pessoa e subi 2 niveis. Se tivesse o RR eram para ai uns 3 ou 4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crystal Clear Out :mrgreen: Ainda não sou lv 75 ainda não tenho o Rooftop Rumble (Altos Confrontos), mas ontem fiz 16 Coveteds com outra pessoa e subi 2 niveis. Se tivesse o RR eram para ai uns 3 ou 4 :lol:

Eu tenho isto em brasileiro oh crl dá pa mudar?

da ai o teu psn que ja t add vou ligar daqui nada.

Tb tenho essa playlist de 16 x coveted e tou a tentar fazer uma com o rooftop rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho isto em brasileiro oh crl dá pa mudar?

da ai o teu psn que ja t add vou ligar daqui nada.

Tb tenho essa playlist de 16 x coveted e tou a tentar fazer uma com o rooftop rumble.

GuI12

Adiciona ai :mrgreen:

Alguém quer jogar ?

Agora.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho isto em brasileiro oh crl dá pa mudar? da ai o teu psn que ja t add vou ligar daqui nada. Tb tenho essa playlist de 16 x coveted e tou a tentar fazer uma com o rooftop rumble.

Nas definicoes deve de dar. Sempre tive o meu em ingles. Nao da para fazer uma playlist com o rooftop rumble infelizmente. O meu psn é DHKB07, depois da meia noite passo la para aceitar.

Edit: afinal vou agora as nao devo de ficar muito tempo a jogar.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...