depina Publicado 19 Fevereiro 2014 Nas definicoes deve de dar. Sempre tive o meu em ingles. Nao da para fazer uma playlist com o rooftop rumble infelizmente. O meu psn é DHKB07, depois da meia noite passo la para aceitar. Edit: afinal vou agora as nao devo de ficar muito tempo a jogar. Vais ficar quanto tempo ? assim fazíamos o de ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Fevereiro 2014 Duas horas ou assim, depois tenho que fazer outras coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) :prayer: Editado 19 Fevereiro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2014 ta f*der oh leston eu a pensar que tinhas isto e ia dar-te uns tiros na cabeça. bou add os dois depina e dahunter :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Fevereiro 2014 Vais ficar quanto tempo ? assim fazíamos o de ontem :mrgreen: Vou pedir com calma : PARA DE FUGIR COM O CARRO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Fevereiro 2014 Tenho um ligeiro problema, às vezes não vejo os gajos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Fevereiro 2014 Tenho um ligeiro problema, às vezes não vejo os gajos :mrgreen: É normal, é por estar em dificil. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Fevereiro 2014 É normal eles piscarem em Hard? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 É estranho, eles desaparecem do nada Junta catota Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Fevereiro 2014 Já ontem estavam assim não sei bem porque. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Fevereiro 2014 É normal eles piscarem em Hard? Sim, porque em Hard não há grande diferenças de lugares dos gajos, então piscam. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Fevereiro 2014 Não sabia, ontem foi a primeira vez que me aconteceu isto, porque quando faço Solo Hard eles não piscam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2014 ta f*der oh leston eu a pensar que tinhas isto e ia dar-te uns tiros na cabeça. bou add os dois depina e dahunter :compinchas: isto é o topico dos gta todos D: infelizmente nao tenho nao xD tambem queria :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2014 Saudades quando jogávamos com o lesto Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Fevereiro 2014 Não gosto de voar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 o Samp para o SA ainda funciona ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Fevereiro 2014 Eu até já me meto a explodir carros e tudo. Estou tão farto desta missão :funny: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) O carro não explodiu :mrgreen: Já só faltam 2 :lol: Editado 20 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Fevereiro 2014 O carro não explodiu :mrgreen: Fugiram com o carro mas os 2 jipes de lá de baixo explodiram. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2014 eu bou agr fazer o desejado 16x bou conbidar-bos o meu M e V tão fdds lol Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Fevereiro 2014 eu bou agr fazer o desejado 16x bou conbidar-bos o meu M e V tão fdds lol Fdx ainda agora o fizemos 15 vezes :mrgreen: Mas se assim for, fico no monte de sniper 8-) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Fevereiro 2014 so se for para outra missão, estou farto da do desejado. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Fevereiro 2014 Podia-se fazer Rooftop Rumble, dá mais RP embora dê um pouco menos de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2014 Fica para amanha. Fd*s já estava cansado daquilo :lol: Até me dói o pescoço Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2014 Saudades quando jogávamos com o lesto wut Compartilhar este post Link para o post