Vinyard Publicado 19 Março 2014 Depois de ter feito ontem bem uma vez continua com o mesmo problema, faço tudo bem mas quando telefono para a mutual ninguém atende porque o meu carro continua com o rastreador, alguem sabe o que será? sera que tenho de ter aquele apartamento para fazer o glitch? ontem fiz uma vez direito. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Depois de ter feito ontem bem uma vez continua com o mesmo problema, faço tudo bem mas quando telefono para a mutual ninguém atende porque o meu carro continua com o rastreador, alguem sabe o que será? sera que tenho de ter aquele apartamento para fazer o glitch? ontem fiz uma vez direito. O melhor é ter o de 400k. Comigo nunca falhou o glitch, já vou perto dos 17M. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2014 Isso é a que horas ? Depois daS novelaS, claro está. :mrgreen: Depois de ter feito ontem bem uma vez continua com o mesmo problema, faço tudo bem mas quando telefono para a mutual ninguém atende porque o meu carro continua com o rastreador, alguem sabe o que será? sera que tenho de ter aquele apartamento para fazer o glitch? ontem fiz uma vez direito. no de 400k agr funciona sempre comigo. 1º Adder equipado ao máximo e com as cenas mais caras (ou algo parecido/caro) 2º crusader da pegasus 3º sessao invite only 4º carro para mandar aos gambuzinos.(rebel) Ora entras na sessao sais da garagem pegas um carro qqer da rua e vais buscar o crusader 100Metros a frente e empancas com ele no meio da garagem. sais do crusader entras na garagem, sais e voltas a entrar. Dentro da garagem pega o carro mais caro que tiveres (preço de venda) agr diriges para fora da garagem e ligas a' mmi e pedes o seguro desse carro que usaste. Se até aqui deu e o seguro foi accionado agr tens 2 carros iguais. E assim n o vendes por ser uma cópia. é aqui que entra o glitch do preço total. chegas a' porta da los santos customs e ligas po mecanico. assim q a lista d carros aparecer entras na garagem cm a lista aberta e qnd tiveres la dentro aope do logo da LSC no chao chamas o carro q n queres ou rebel wtv. e carregas vender. AGORA esperas que apareça a cena laranja no fundo do ecra e qnd isso sair ja podes vender. PS: o carro convem n tar impecável bate nuns postes antes d la ires :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 (editado) Obrigado a ambos, já consegui fazer, o problema era mesmo da garagem, comprei o de 400 e esta a resultar, só uma coisa, o rebel não me desaparece :confuso: Já sei porque não me dasaparece, eu não entro na garagem com a lista aberta, eu carrego no rebel e rapidamente entro na garagem, recebo na mesma os 600 e tal k e tenho o rebel a espera :lol: Editado 19 Março 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2014 sim o rebel fica ctg mas acaba por desaparecer é como se n existisse Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Isto é tão fácil, agora é só mesmo ter mais cenas desbloqueadas nos carros para os quitar :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2014 (editado) 16 :mrgreen: se quiseres eu ponho o 2º personag. para desbloquear c/ela :lol: faço logo à noite qnd for online são 50 corridas para desbloquear tudo. fora saltos unicos vacuos ultrapassagens e cenas do genero. Se quiseres posso ir a' procura das corridas para desbloquear tudo e dps fazemos. Tenho que criar o 2º para ter um backup plan caso isto de torto :medinho: Garagem com 7 adders plo menos 8) Editado 19 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 (editado) 16 :mrgreen: se quiseres eu ponho o 2º personag. para desbloquear c/ela :lol: faço logo à noite qnd for online são 50 corridas para desbloquear tudo. fora saltos unicos vacuos ultrapassagens e cenas do genero. Se quiseres posso ir a' procura das corridas para desbloquear tudo e dps fazemos. Tenho que criar o 2º para ter um backup plan caso isto de torto :medinho: Garagem com 7 adders plo menos 8) :prayer: :prayer: era excelente mesmo. Tenho aqui a lista completa das cenas para desbloquear, queres que te mande por pm ? Editado 19 Março 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Eu faço se forem limpas se andares a fazer pit maneuver no meu carro n vou :lol:vinyard : tens que ter um carro que n queiras para o chamares todas as vezes q fazes o glitch pq esse carro desaparece Detesto PIT Maneuvers e quando joguei aqui com o pessoal foi na boa. 2º crusader da pegasus Stretch Limo que aqui o pessoal é rico 8-) :mrgreen: Ontem acabei com 2Mil, não fiz mais que fui para a cama ver series. Hoje se calhar faço mais alguns. Quanto aos carros, tenho quase tudo desbloqueado lol. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2014 Detesto PIT Maneuvers e quando joguei aqui com o pessoal foi na boa. Stretch Limo que aqui o pessoal é rico 8-) :mrgreen: a limo é 30k o crusader é 200k Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Mas a limo é que é de pessoal rico :mrgreen: Ainda no outro dia tive a passear com ela no online. A ver se "contrato" um condutor 8-) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Março 2014 Alguém para jogar um bcd? para ganhar algum do que gastei no turismo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Catota, chama quando for para ir. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Se for para fazer corridas também quero. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Se for para fazer corridas também quero. Eu e ele vamos fazer imensas para desbloquear tudo para os carros. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 (editado) basta ires trocando de vencedor. p.e. ele ganha 1 eu ganho 1 mas podem fazer isso os 2 que eu pra ja n preciso. so qnd tiver o 2º personagem e n apetece la mt ir fazer agora :lol: n precisas d andar a perder tempo tens corridas de 30 segundos portanto :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 (editado) E como vão fazer isso? Queres vir ? Tens ai a lista, catota ? Editado 20 Março 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Não tenho paciência para essas coisas :lol: Para fazer corridas é a sério, mesmo que perca. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 n fiz n tive tempo dá-me 1 hora e tou disponivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Vou fazer o glitch que ontem perdi-me no fifa :mrgreen: Daqui a bocado, se alguém me quiser acompanhar, é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 (editado) eu ja tou no 2º personagem. apartamento 400k 1 bati 1 entity 8 adders :mrgreen: voltei aos 11M :medinho: agradecia umas rooftop rumble para RP no 2º personagem. :carinhoso: easy way -> host new service -> RR -> concluido -> live -> repetir Editado 20 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post