DaHunter Publicado 12 Maio 2014 Ir para o terraço nem seria mau de todo, podia funcionar como as garagens, só a pessoa que mora aquela casa que dá para aquele terraço é que tem acesso ao heli/aquele terraço. Basicamente teria uma programação parecida à da garagem. Já alguma vez entraste na garagem e tinhas lá alguém à espera? Eu não, só quando tenho alguém em casa de visita. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Maio 2014 Ir para o terraço nem seria mau de todo, podia funcionar como as garagens, só a pessoa que mora aquela casa que dá para aquele terraço é que tem acesso ao heli/aquele terraço. Basicamente teria uma programação parecida à da garagem. Já alguma vez entraste na garagem e tinhas lá alguém à espera? Eu não, só quando tenho alguém em casa de visita. Sim mas a garagem tem a porta de saída que faz a diferença entre o privado (seguro) e o publico (onde pode estar alguém à espera). No terraço não daria para criar essa barreira. Na garagem sabes que dentro estás seguro e só saindo é que podes correr perigo mas o terraço já é fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Maio 2014 Sim mas a garagem tem a porta de saída que faz a diferença entre o privado (seguro) e o publico (onde pode estar alguém à espera). No terraço não daria para criar essa barreira. Na garagem sabes que dentro estás seguro e só saindo é que podes correr perigo mas o terraço já é fora de casa. Sim, daí dizer que só quem vive no apartamento em que pertence aquele terraço é que vê o heli. Ou então aparece uma lista onde escolhes o heli que queres levar, como na garagem do Michael/Franklin/Trevor. E não ter porta pode-se na mesma fazer como na garagem, com uma barreira invisível ou qualquer coisa. Apenas digo que, se a R* o quisesse fazer, haveria maneiras de contornar o "está lá alguém à minha espera". E isso de estar alguém à espera também acontece nos apartamentos. Às vezes saio da garagem e está lá um estúpido qualquer que manda uma bomba, ou que mata quem vai dentro do carro. Aconteceu-me uma ou duas vezes, mas também acontece. E mesmo que telefones para a Pesagus e mandes vir um heli para ti, podem estar pessoas à espera no helipad na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Maio 2014 Sim, daí dizer que só quem vive no apartamento em que pertence aquele terraço é que vê o heli. Ou então aparece uma lista onde escolhes o heli que queres levar, como na garagem do Michael/Franklin/Trevor. E não ter porta pode-se na mesma fazer como na garagem, com uma barreira invisível ou qualquer coisa. Apenas digo que, se a R* o quisesse fazer, haveria maneiras de contornar o "está lá alguém à minha espera". E isso de estar alguém à espera também acontece nos apartamentos. Às vezes saio da garagem e está lá um estúpido qualquer que manda uma bomba, ou que mata quem vai dentro do carro. Aconteceu-me uma ou duas vezes, mas também acontece. E mesmo que telefones para a Pesagus e mandes vir um heli para ti, podem estar pessoas à espera no helipad na mesma. Quando falaram nisso de criar um heliporto no terraço até gostei da ideia mas não tinha mal nenhum que fosse um espaço publico. Tinham é que ver como é que iriam colocar lá os helis porque podia eu querer sair com um meu e chegar lá em cima e alguém já estar dentro dele e roubar-me. Só se desse para fazer como os veículos e podíamos colocar só nós a conduzi-lo. Outra opção era colocar uma espécie de mini hangar no terraço, uma espécie de garagem, e assim entravamos lá e tínhamos a certeza que saiamos dentro do heli. Mas isso de estarem à nossa espera é algo que temos que encarar como normal, seja no terraço, na rua, onde quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Maio 2014 Claro, daí dizer que podia haver a opção de escolher de uma lista. Visto que mesmo que ligues para a pegasus e peças um heli, quando o fores buscar pode já não estar la. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Maio 2014 Confirma-se que sai amanha o update? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2014 (editado) It's not happening 8) E sinceramente não faz falta nenhuma e daí a não ser viavel deve ser uma das razões da Pegasus existir, porque tinha que ser um terreno neutro. Imagina um helipad nas eclipse towers :lol: tudo lá em cima a fazer royal rumble a ver quem cai primeiro deve sair depois da meia noite :carinhoso: Editado 12 Maio 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Maio 2014 Imagina um helipad nas eclipse towers :lol: tudo lá em cima a fazer royal rumble a ver quem cai primeiro Tudo lá em cima e eu a sair de Del Perro Heights 8-) Sim, porque quando o update sair, vou voltar para casa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Ainda nada. Aguardo ansiosamente. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Maio 2014 Aqui também nao há nada ainda :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2014 Já tá a sacar :carinhoso: N sabem o que é um troll? eu meti naquele post. agora é a sério Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Maio 2014 A vontade de ter o update e jogar era tanta que nem assimilei o troll :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2014 O meu já estava desde das 10h. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2014 Já tenho tudo. O carro que supostamente batia o adder, não é nem de longe nem de perto melhor que o adder. Já tenho 2 casas, os novos fatos estão lindos. Para já só não vi foi as missões. Já agora podiam ter posto a barba grande do michael :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2014 Estava na minha segunda garagem e faltava um carro. Tenho 9 já, falta só o peyote novamente. Mas entrei e faltava-me um desses 9. Saio e volto a entrar da garagem e aparece o carro. De repente, cai um carro do tecto a arder e explode Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Maio 2014 Já tenho um dos apartamentos novos. Por acaso até é lindo. Agora vou encher a garagem. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Maio 2014 Vamos la ver para que da o milhao que me resta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2014 (editado) Vamos la ver para que da o milhao que me resta. :lol: eu gastei 5 :medinho: só falta agora a sanchez com rodas super motard que um amigo vai arranjar :carinhoso: enchi as garagens quase. Huntley Jester Entity Zentorno Massacro Sentinel XS Sultan RS Elegy RH8 Monroe Stinger Gt Merryweather Mesa Bati Nemesis Sanchez Ruiner Buffallo mk2 Tailgater Phoenix :prayer: Editado 13 Maio 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Maio 2014 eu gastei 5 :medinho: Fds. :lol: Deu para 1 apartamento dos novos, Coquette e a Mota. Fique com 50k ou algo do género. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Maio 2014 :carinhoso: A rooftop rumble está mais complicada Compartilhar este post Link para o post