Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Ir para o terraço nem seria mau de todo, podia funcionar como as garagens, só a pessoa que mora aquela casa que dá para aquele terraço é que tem acesso ao heli/aquele terraço. Basicamente teria uma programação parecida à da garagem. Já alguma vez entraste na garagem e tinhas lá alguém à espera? Eu não, só quando tenho alguém em casa de visita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o terraço nem seria mau de todo, podia funcionar como as garagens, só a pessoa que mora aquela casa que dá para aquele terraço é que tem acesso ao heli/aquele terraço. Basicamente teria uma programação parecida à da garagem. Já alguma vez entraste na garagem e tinhas lá alguém à espera? Eu não, só quando tenho alguém em casa de visita.

Sim mas a garagem tem a porta de saída que faz a diferença entre o privado (seguro) e o publico (onde pode estar alguém à espera). No terraço não daria para criar essa barreira. Na garagem sabes que dentro estás seguro e só saindo é que podes correr perigo mas o terraço já é fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a garagem tem a porta de saída que faz a diferença entre o privado (seguro) e o publico (onde pode estar alguém à espera). No terraço não daria para criar essa barreira. Na garagem sabes que dentro estás seguro e só saindo é que podes correr perigo mas o terraço já é fora de casa.

Sim, daí dizer que só quem vive no apartamento em que pertence aquele terraço é que vê o heli. Ou então aparece uma lista onde escolhes o heli que queres levar, como na garagem do Michael/Franklin/Trevor. E não ter porta pode-se na mesma fazer como na garagem, com uma barreira invisível ou qualquer coisa. Apenas digo que, se a R* o quisesse fazer, haveria maneiras de contornar o "está lá alguém à minha espera".

E isso de estar alguém à espera também acontece nos apartamentos. Às vezes saio da garagem e está lá um estúpido qualquer que manda uma bomba, ou que mata quem vai dentro do carro. Aconteceu-me uma ou duas vezes, mas também acontece. E mesmo que telefones para a Pesagus e mandes vir um heli para ti, podem estar pessoas à espera no helipad na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, daí dizer que só quem vive no apartamento em que pertence aquele terraço é que vê o heli. Ou então aparece uma lista onde escolhes o heli que queres levar, como na garagem do Michael/Franklin/Trevor. E não ter porta pode-se na mesma fazer como na garagem, com uma barreira invisível ou qualquer coisa. Apenas digo que, se a R* o quisesse fazer, haveria maneiras de contornar o "está lá alguém à minha espera".

E isso de estar alguém à espera também acontece nos apartamentos. Às vezes saio da garagem e está lá um estúpido qualquer que manda uma bomba, ou que mata quem vai dentro do carro. Aconteceu-me uma ou duas vezes, mas também acontece. E mesmo que telefones para a Pesagus e mandes vir um heli para ti, podem estar pessoas à espera no helipad na mesma.

Quando falaram nisso de criar um heliporto no terraço até gostei da ideia mas não tinha mal nenhum que fosse um espaço publico. Tinham é que ver como é que iriam colocar lá os helis porque podia eu querer sair com um meu e chegar lá em cima e alguém já estar dentro dele e roubar-me. Só se desse para fazer como os veículos e podíamos colocar só nós a conduzi-lo. Outra opção era colocar uma espécie de mini hangar no terraço, uma espécie de garagem, e assim entravamos lá e tínhamos a certeza que saiamos dentro do heli. Mas isso de estarem à nossa espera é algo que temos que encarar como normal, seja no terraço, na rua, onde quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, daí dizer que podia haver a opção de escolher de uma lista. Visto que mesmo que ligues para a pegasus e peças um heli, quando o fores buscar pode já não estar la.

Compartilhar este post

Link para o post

It's not happening 8)

E sinceramente não faz falta nenhuma e daí a não ser viavel deve ser uma das razões da Pegasus existir, porque tinha que ser um terreno neutro.

Imagina um helipad nas eclipse towers :lol: tudo lá em cima a fazer royal rumble a ver quem cai primeiro

deve sair depois da meia noite :carinhoso:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um helipad nas eclipse towers :lol: tudo lá em cima a fazer royal rumble a ver quem cai primeiro

Tudo lá em cima e eu a sair de Del Perro Heights 8-) Sim, porque quando o update sair, vou voltar para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá a sacar :carinhoso:

N sabem o que é um troll? eu meti naquele post. agora é a sério

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade de ter o update e jogar era tanta que nem assimilei o troll :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho tudo. O carro que supostamente batia o adder, não é nem de longe nem de perto melhor que o adder. Já tenho 2 casas, os novos fatos estão lindos.

Para já só não vi foi as missões.

Já agora podiam ter posto a barba grande do michael :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na minha segunda garagem e faltava um carro. Tenho 9 já, falta só o peyote novamente. Mas entrei e faltava-me um desses 9. Saio e volto a entrar da garagem e aparece o carro.

De repente, cai um carro do tecto a arder e explode

0_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho um dos apartamentos novos. Por acaso até é lindo. Agora vou encher a garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la ver para que da o milhao que me resta. :lol:

eu gastei 5 :medinho:

só falta agora a sanchez com rodas super motard que um amigo vai arranjar :carinhoso:

enchi as garagens quase.

Huntley

Jester

Entity

Zentorno

Massacro

Sentinel XS

Sultan RS

Elegy RH8

Monroe

Stinger Gt

Merryweather Mesa

Bati

Nemesis

Sanchez

Ruiner

Buffallo mk2

Tailgater

Phoenix

:prayer:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

eu gastei 5 :medinho:

Fds. :lol:

Deu para 1 apartamento dos novos, Coquette e a Mota. Fique com 50k ou algo do género. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...