DaHunter Publicado 22 Maio 2014 Não encontro ninguém nos servidores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 Não encontro ninguém nos servidores :lol: Estão todos com medo de jogar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Maio 2014 Não encontro ninguém nos servidores :lol: Quando entro é para o offline e depois sessão privada desde o update que é 50/50 porque ando sempre a trocar os carros nas garagens e não dá muito jeito pois 90% das vezes há um tanque pelo trajecto :lol: Quando fui para servidores normais era só pessoal de niveis abaixo de 40 :lol: parece que a limpeza de RP já afectou bastantes, eu estou no 158 :mrgreen: Parece que quem usou hacks para subir RP foi todo de reset para 20 independentemente do nivel em que estavam quando fizeram hack para subir RP. Isto só afecta hacks de DNS quem usou corridas deatmatches ou até mesmo estas ultimas missões de 75K não tem que se preocupar. A única preocupação é com o dinheiro, quanto mais tiverem, mais probabilidade de ficar sem ele :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Maio 2014 Estou em nível 107 legitimo por isso estou mesmo a ver o que hei-de encontrar quando for jogar :lol: Dinheiro, só tenho 5M. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Maio 2014 Dá para sacar alguma playlist com corridas porreiras feitos pelos users? aquelas cheias de saltos e cenas assim. Era fixe o pessoal juntar-se para fazer umas dessas. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 6 Junho 2014 Estou em nível 107 legitimo por isso estou mesmo a ver o que hei-de encontrar quando for jogar :lol: Dinheiro, só tenho 5M. so agora e que comecei a jogar gta tou a gostar bastante do jogo ate mas era porreiro tambem jogar com pessoal online. mas infelizmente nao conheco muita gente por estes lados Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2014 Joguei na 360 e vendi mesmo a pensar que voltaria a comprar para a PS4 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Junho 2014 Grand Theft Auto V will take full advantage of the power of the PlayStation®4, Xbox One and PC with across-the-board graphical and technical improvements to deliver a stunning new level of detail. Increased draw distances, finer texture details, denser traffic, and enhanced resolutions all work together to bring new life to the cities, towns, deserts and oceans of Rockstar North’s epic reimagining of Southern California.Grand Theft Auto V for PC will also feature a video editor designed for advanced movie-making. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 10 Junho 2014 mas jogar isto online e porreiro? e que por aqui parece que o pessoal ja se fartou do jogo. estou so a 40 por cento do jogo e ja fiz as missoes do lester e nao investi na bolsa. teoria perdi bue guito lol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Junho 2014 mas jogar isto online e porreiro? e que por aqui parece que o pessoal ja se fartou do jogo. estou so a 40 por cento do jogo e ja fiz as missoes do lester e nao investi na bolsa. teoria perdi bue guito lol o Online é a cereja no topo do bolo. Quem jogar gta e n for para online é o mesmo que ir à praia e não ir à água :mrgreen: Isso para sair next fall :lol: ainda nem os heist temos quanto mais. estou curioso para ver se lhes sai assim tão bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 10 Junho 2014 o Online é a cereja no topo do bolo. Quem jogar gta e n for para online é o mesmo que ir à praia e não ir à água :mrgreen: Isso para sair next fall :lol: ainda nem os heist temos quanto mais. estou curioso para ver se lhes sai assim tão bem :mrgreen: alguem aqui ainda joga online? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Junho 2014 eu jogo. mas ultimamente tenho tido pouco tempo e tou a acabar o last of us Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 17 Junho 2014 Saiu uma nova actualização. Alguém tem problemas em gravar o progresso? Quando jogo em casa, entro, faço 1 ou 2 serviços e quando volto ao modo livre NUNCA me consigo conectar aos servidores da rockstar, e não consigo resolver o problema. Quando jogo na casa de um amigo que tem net igual à minha dá tudo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2014 http://www.ibtimes.co.uk/gta-5-online-1-14-update-im-not-hipster-now-available-contains-new-vehicles-including-1453050 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Junho 2014 (editado) Saiu uma nova actualização. enough said :mrgreen: Editado 17 Junho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Junho 2014 Deixo de jogar e esta m*rda muda toda :lol: Não consigo fazer host para RR, o jogo fica parado. Mudaram o Coveted completamente. Nem sei o que fazer para ganhar dinheiro. Nem é para mim, ainda tenho os meus 5M, mas as pessoas com quem jogo não têm dinheiro nenhum lol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2014 Logo agora que estou sem consola, lançam um update. Vão-se f*der, tanto tempo e logo quando lixo a consola :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Junho 2014 Não perdes nada, só carrinhos fanhosos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Junho 2014 Não perdes nada, só carrinhos fanhosos. :lol: Queres é mais super e sports cars. Já há poucos não é? Este update é o melhor até agora :prayer: Skyline antigo <3 Carro do big smoke <3 Rhapsody do Gay tony :lol: Drag car muscle :celebracao: e os outros são bacanos tambem. comprei tudo :lol: E já dá para trocar os carros de sitio dentro da garagem :prayer: Pintura de ouro. vidros preto escuro Os Tanks foram enfraquecidos <3 A nova faca <3 As roupas todas (masculino/feminio) :handclap: Um update é mais que só carros :lol: Aposto que nem sabes 1/10 das alterações e vens dizer que o update n vale nada só carros fanhosos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Junho 2014 Não tenho dinheiro para nada :-| Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Junho 2014 Não tenho dinheiro para nada :-| E Rooftop Rumble e Coveted com upgrade :medinho: O que me valeu foi ter feito o glitch do dinheiro ainda no 1.12 :lol: Consegui comprar 8 adders para o 2º personagem e ainda fiquei com dinheiro para equipar as 4 garagens que apareceram depois :lol: Só agora depois de comprar o que queria neste update é que fui vender uns adders e ainda tenho 2M pelo menos até os Heist saírem :-| Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Junho 2014 :lol: Queres é mais super e sports cars. Já há poucos não é? Este update é o melhor até agora :prayer: Skyline antigo <3 Carro do big smoke <3 Rhapsody do Gay tony :lol: Drag car muscle :celebracao: e os outros são bacanos tambem. comprei tudo :lol: E já dá para trocar os carros de sitio dentro da garagem :prayer: Pintura de ouro. vidros preto escuro Os Tanks foram enfraquecidos <3 A nova faca <3 As roupas todas (masculino/feminio) :handclap: Um update é mais que só carros :lol: Aposto que nem sabes 1/10 das alterações e vens dizer que o update n vale nada só carros fanhosos :lol: :smilie_cmpt: onde se goza por uma pessoa dar a sua opinião, que ridículo esses ":lol:". Se aprendesses a falar como deve ser tinhas mais razão do que andar para aí com gozinhos e rizinhos. Compartilhar este post Link para o post