Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

É na boa, ainda me divirto mais assim :mrgreen: Ainda há pouco estava num servidor público e como sou nível 3 vieram todos atrás de mim, mas como estava em passive e numa zona onde não me conseguiam atropelar fiquei a vê-los armados em parvos a tentarem matar-me :lol: Ainda perguntei a um deles se era noob porque não via que estava em passive, mas o gajo bazou :(

Compartilhar este post

Link para o post

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Um update à minha nova aventura:

Andei a jogar mais com a minha personagem principal mas hoje voltei à segunda. Troquei o ar de labrego para um ar mais à sheriff e já tenho 60k na carteira. Podia ser mais, mas assim perdia a pica outra vez. Ando a mostrar quem manda em Blaine Country e Paleto Bay 8-)

0_0.jpg

A minha casa, mota e novo look.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

0_0.jpg

Já tou em nivel 43 :lol: 300k no bolso e 2 garagens a meio gás. Agora preciso é de ganhar umas corridas para equipar os chaços. Convites de pessoal para RR agora é aceitar todos pelo RP :lol: e depois tenho a lista de potshot/coveted e isso. Quero um buzzard para ela :medinho:

47 e 500k 8)

0_0.jpg

0_0.jpg

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem quiser fazer milhões avise :mrgreen:

para este glitch é preciso 2 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Have a car you would like to duplicate and an elegy in your garage.

Have your friend in the passenger seat and set vehicle access to passengers.

Have your friend choose a single player character and get to the quit screen.

Drive out and when you can see the outside tell your friend to hit B/O. Friend should be frozen (in a way that he can see what's happening, but can't rotate the camera whatsoever).

Drive your car around and damage it a bit (don't have to damage it, but we did it for the tehes).

Drive back in the garage.

Go to the blue circle and switch the car that your friend is in with the elegy. If you only have one elegy skip to step 9

If you would like to dupe again, just get back in the car with your friend, drive out, and continue from step 5.

Get in the car that your friend is in, drive out and sell it (How I did it in the video is hotfixed. But they failed still).

https://www.youtube.com/watch?v=VJqzBMnJYcg

quem quiser... :mrgreen: dúvidas perguntem :compinchas:

basicamente. basta o passageiro carregar na seta para baixo escolher um dos 3 bonecos do Singleplayer e ficar no ecrã preto a dizer se quer sair. Quando o outro acabar diz para o passageiro sair desse ecrã. Prai 10 minutos no ecrã preto para duplicar 1 garagem inteira.

Adder é o que vende mais caro tb dá o zentorno ou o entity. para melhor eficiência.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a encher as garagens de adders 8)

Se quiseres ir missão ou assim diz ;)

Add; NMF_LAF

Compartilhar este post

Link para o post

Já enchi a minha garagem de adders mas agora ia vender alguns para ganhar dinheiro e na oficina agora só dá para vender carros até 50000 :/

Compartilhar este post

Link para o post

wtf.

usaste elegys? trocaste sessões ou algo do género?

já fiz para cima de 40M :lol:

Tá tudo separado entre bolso do 2º personagem e adders e z-types fiqei com 3M no principal o resto do dinheiro está escondido :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O da p*ta já não da. Ela agora sai do carro quando nos saímos. Secalhar com um amigo a matá-lá funciona. Ganhei 10 milhões à para disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O da p*ta já não da. Ela agora sai do carro quando nos saímos. Secalhar com um amigo a matá-lá funciona. Ganhei 10 milhões à para disto.

Eu fiz ontem o da p*ta e resultou, apenas tenho o problema de nao conseguir vender os carros. Tinha a garagem quase vazia e só com o meu adder entao comecei a roubar carros para encher a garagem e depois foi só fazer o glitch para trocar o adder da p*ta com os outros carros e depois ia a vender um e nao me deu. Fiz tudo numa sessão apenas por convite.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar só porque sim. Tenho uma garagem praticamente vazia e um Entity que acho que é o carro mais caro de todos que tenho. Dá para fazer em sessão de invite only? Vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já não da

dá sim. antes d saires do carro dispara e dps eq sais. se n a assustares ela teleporta contigo para fora do carro.

mania. só porque não conseguiste NÃO DÁ! mas n vou lolar senão sou logo apedrejado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...