DaHunter Publicado 2 Julho 2014 É na boa, ainda me divirto mais assim :mrgreen: Ainda há pouco estava num servidor público e como sou nível 3 vieram todos atrás de mim, mas como estava em passive e numa zona onde não me conseguiam atropelar fiquei a vê-los armados em parvos a tentarem matar-me :lol: Ainda perguntei a um deles se era noob porque não via que estava em passive, mas o gajo bazou :( Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Julho 2014 (editado) Editado 4 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Julho 2014 Não sou de fazer isto, mas vou "roubar" a ideia da segunda foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Julho 2014 (editado) Um update à minha nova aventura: Andei a jogar mais com a minha personagem principal mas hoje voltei à segunda. Troquei o ar de labrego para um ar mais à sheriff e já tenho 60k na carteira. Podia ser mais, mas assim perdia a pica outra vez. Ando a mostrar quem manda em Blaine Country e Paleto Bay 8-) A minha casa, mota e novo look. Editado 7 Julho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Julho 2014 (editado) :handclap: Já tou em nivel 43 :lol: 300k no bolso e 2 garagens a meio gás. Agora preciso é de ganhar umas corridas para equipar os chaços. Convites de pessoal para RR agora é aceitar todos pelo RP :lol: e depois tenho a lista de potshot/coveted e isso. Quero um buzzard para ela :medinho: 47 e 500k 8) Editado 8 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Julho 2014 se alguem quiser fazer milhões avise :mrgreen: para este glitch é preciso 2 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Julho 2014 I do, só tenho 25k no banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Julho 2014 tens micro ? para este é msm preciso Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Julho 2014 Tenho a Playstation Eye, acho que isto capta som :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Julho 2014 (editado) Have a car you would like to duplicate and an elegy in your garage. Have your friend in the passenger seat and set vehicle access to passengers. Have your friend choose a single player character and get to the quit screen. Drive out and when you can see the outside tell your friend to hit B/O. Friend should be frozen (in a way that he can see what's happening, but can't rotate the camera whatsoever). Drive your car around and damage it a bit (don't have to damage it, but we did it for the tehes). Drive back in the garage. Go to the blue circle and switch the car that your friend is in with the elegy. If you only have one elegy skip to step 9 If you would like to dupe again, just get back in the car with your friend, drive out, and continue from step 5. Get in the car that your friend is in, drive out and sell it (How I did it in the video is hotfixed. But they failed still). https://www.youtube.com/watch?v=VJqzBMnJYcg quem quiser... :mrgreen: dúvidas perguntem :compinchas: basicamente. basta o passageiro carregar na seta para baixo escolher um dos 3 bonecos do Singleplayer e ficar no ecrã preto a dizer se quer sair. Quando o outro acabar diz para o passageiro sair desse ecrã. Prai 10 minutos no ecrã preto para duplicar 1 garagem inteira. Adder é o que vende mais caro tb dá o zentorno ou o entity. para melhor eficiência. Editado 10 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Julho 2014 https://www.youtube.com/watch?v=IAMbZxpI0Yw#t=177 glitch solo dollars infinitos ri c o zuca a falar. a p*ta!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2014 Alguém quer vir mandar umas balas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Julho 2014 eu tou a encher as garagens de adders 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2014 eu tou a encher as garagens de adders 8) Se quiseres ir missão ou assim diz ;) Add; NMF_LAF Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Julho 2014 Já enchi a minha garagem de adders mas agora ia vender alguns para ganhar dinheiro e na oficina agora só dá para vender carros até 50000 :/ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Julho 2014 wtf. usaste elegys? trocaste sessões ou algo do género? já fiz para cima de 40M :lol: Tá tudo separado entre bolso do 2º personagem e adders e z-types fiqei com 3M no principal o resto do dinheiro está escondido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 16 Julho 2014 O da p*ta já não da. Ela agora sai do carro quando nos saímos. Secalhar com um amigo a matá-lá funciona. Ganhei 10 milhões à para disto. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Julho 2014 O da p*ta já não da. Ela agora sai do carro quando nos saímos. Secalhar com um amigo a matá-lá funciona. Ganhei 10 milhões à para disto. Eu fiz ontem o da p*ta e resultou, apenas tenho o problema de nao conseguir vender os carros. Tinha a garagem quase vazia e só com o meu adder entao comecei a roubar carros para encher a garagem e depois foi só fazer o glitch para trocar o adder da p*ta com os outros carros e depois ia a vender um e nao me deu. Fiz tudo numa sessão apenas por convite. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Julho 2014 Vou experimentar só porque sim. Tenho uma garagem praticamente vazia e um Entity que acho que é o carro mais caro de todos que tenho. Dá para fazer em sessão de invite only? Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Julho 2014 O da p*ta já não da. Ela agora sai do carro quando nos saímos. Secalhar com um amigo a matá-lá funciona. Ganhei 10 milhões à para disto. Hoje já não da dá sim. antes d saires do carro dispara e dps eq sais. se n a assustares ela teleporta contigo para fora do carro. mania. só porque não conseguiste NÃO DÁ! mas n vou lolar senão sou logo apedrejado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Julho 2014 Funciona hoje sim, vendi o Zentorno em vez do Entity, serve-me bem. Compartilhar este post Link para o post