Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Para o pessoal da xbox, eu queria jogar isto a correr com o cd2 na consola e o cd1 instalado numa pen com uma partição de 16GB destinados para a consola. A minha dúvida é se posso e como posso voltar a trás no caso de querer ter esses 16GB disponíveis para o pc novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal até era o CD1 no disco da consola e o CD2 na pen. Acho que é assim.

Mas anyway, basta formatar a pen para um formato que dê no pc. Lembro-me que uma vez actualizei a consola pela pen e só tive de meter lá o update que saquei do site da xbox e formatar de maneira a funcionar na consola. É só fazer o processo ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal até era o CD1 no disco da consola e o CD2 na pen. Acho que é assim.

Mas anyway, basta formatar a pen para um formato que dê no pc. Lembro-me que uma vez actualizei a consola pela pen e só tive de meter lá o update que saquei do site da xbox e formatar de maneira a funcionar na consola. É só fazer o processo ao contrário.

Ai era? Se calhar era mesmo melhor, ainda estive pouco tempo a jogar, mas o jogo parece-me ter alguns encraves, notando-se isso muito quando estou a conduzir e a minha pen tem 20 mb/s de escrita e 45 mb/s de leitura.

O que fiz foi uma partição da pen (através da xbox), deixei cerca de 9GB da pen para o formato de consola(FAT 32 acho) , só para instalar o disc 1 do gta, anyway, usas-te algum daqueles programas tipo Gparted ou simplesmente formatas-te a pen toda para usar na xbox e depois para o pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu um bug bue estranho mas ao mesmo tempo assustador. Estava nas docas perto da garagem do simeon no online e o meu carro fica preso na curva, até aí tudo normal. Tinha lá um passeio e eu não vi. Saio do carro e de repente um carro faz a curva e para. Eu vou para a beira dele e abro a porta para entrar e não está lá ninguém dentro. Depois entro e empurro o carro do simeon para fora do lugar onde estava bloqueado e mete-o na garagem. Saio da garagem e vou a entrar no tal carro e ele desaparece do nada e eu já com a porta dele aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, quando se quiserem juntar à crew mandem-me PM com o vosso nome lá senão nem me lembro daquilo :lol:

e mesmo que me lembre não sei se são users daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ai era? Se calhar era mesmo melhor, ainda estive pouco tempo a jogar, mas o jogo parece-me ter alguns encraves, notando-se isso muito quando estou a conduzir e a minha pen tem 20 mb/s de escrita e 45 mb/s de leitura.

O que fiz foi uma partição da pen (através da xbox), deixei cerca de 9GB da pen para o formato de consola(FAT 32 acho) , só para instalar o disc 1 do gta, anyway, usas-te algum daqueles programas tipo Gparted ou simplesmente formatas-te a pen toda para usar na xbox e depois para o pc?

Convém dares 16gb à consola, para o GTA, para estar mais "livre" para processar. Acho eu. Nop, não usei programa nenhum, foi sempre a partir do "Formatar" aqui do pc, quando clicas com o botão direito do rato em cima da ceninha da pen.

Compartilhar este post

Link para o post

malta só hoje é que a ps3 voltou a casa...adicionem ai para uns onlines...MikesRacer

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, quando se quiserem juntar à crew mandem-me PM com o vosso nome lá senão nem me lembro daquilo :lol:

e mesmo que me lembre não sei se são users daqui

segue mp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém dares 16gb à consola, para o GTA, para estar mais "livre" para processar. Acho eu. Nop, não usei programa nenhum, foi sempre a partir do "Formatar" aqui do pc, quando clicas com o botão direito do rato em cima da ceninha da pen.

É isso, vou ver se dou mais espaço para diminurem os break´s, e formato no pc para ficar mais fácil, também não tenho necessidade de usar aquela pen para nada além do jogo for now. Obrigadao :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de dizer que és do cmpt.

Hoje estavamos na mesma sessão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de dizer que és do cmpt.

Ja tinha mandado mensagem ao pedropereir mas sem resposta, mas ja enviei novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou dentro :celebracao:

Consegui resolver a situação das minhas contas (psn id / email) e já registei no social club a conta de jogo, ganhei um elegy :carinhoso:

Ontem tive numa sessão de sobrevivencia a noite toda, saia de uma ia para outra. 20k por cada 10 rondas é mel. Nunca tinha ganho tanta guita.

Já tenho garagem para 6 carros (bifta/elegy) para já só tão lá 2 mas ides crescer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou dentro :celebracao:

Consegui resolver a situação das minhas contas (psn id / email) e já registei no social club a conta de jogo, ganhei um elegy :carinhoso:

Ontem tive numa sessão de sobrevivencia a noite toda, saia de uma ia para outra. 20k por cada 10 rondas é mel. Nunca tinha ganho tanta guita.

Já tenho garagem para 6 carros (bifta/elegy) para já só tão lá 2 mas ides crescer :mrgreen:

Dá para escolher o modo online que devemos jogar? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para escolher o modo online que devemos jogar? :o

Tele > Serviço rápido > escolhe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a juntar dinheiro para comprar a casa de 325. Já tenho 60 só ontem. Até sabado quer ter a casa comprada. Ontem também subi do nível de 15 até o 19 e podia ter acabado o dia no nível 20 mas durante a tarde não joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...