DaHunter Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Esou na sessão do Bommer e do Oblivion, sou o Brccpt Ah eras tu? :mrgreen: EDIT: Curti da sessão. Normalmente ando com uma gaja no GTA, por isso não se admirem se ela se juntar a nós. Já agora, o Adder Rosa era meu :mrgreen: Mas vendi-o para ter espaço para o Infernus, que gosto mais. Editado 28 Dezembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 foi muito bom :biggrin: chegou uma altura em que aquilo estava cheio de lag por causa da quantidade de policias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Dezembro 2013 Só fazem estas m*rda quando um gajo não está. Podias ter avisado boomer. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Dezembro 2013 foi muito bom :biggrin: chegou uma altura em que aquilo estava cheio de lag por causa da quantidade de policias :lol: Nem me digas nada, morri uma data de vezes graças ao lag :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2013 Boomer, odeio-te. :cry: eu a querer fugir e o CABR*O a snipar-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 eu só vi um bbcpt ou algo do género com um helicóptero a tentar aterrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) eu só vi um bbcpt ou algo do género com um helicóptero a tentar aterrar :lol: É o Vinyard :lol: Editado 28 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Dezembro 2013 Pessoal dêem ai uma ajuda. Quero comprar isto a meias com um amigo pela psn, mas não sei bem como fazer, nem se depois dá para jogarmos os dois online ao mesmo tempo. Alguém me pode explicar sff? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2013 Pessoal dêem ai uma ajuda. Quero comprar isto a meias com um amigo pela psn, mas não sei bem como fazer, nem se depois dá para jogarmos os dois online ao mesmo tempo. Alguém me pode explicar sff? Crias uma conta psn e compras por lá e fazes o download, depois das essa conta ao teu amigo para ele fazer download e já está. Depois podem instalar e jogar o jogo nas vossas respectivas contas sem qualquer restrição. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Dezembro 2013 Crias uma conta psn e compras por lá e fazes o download, depois das essa conta ao teu amigo para ele fazer download e já está. Depois podem instalar e jogar o jogo nas vossas respectivas contas sem qualquer restrição. Obrigadão Vinyard :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) façam isto pelo skype sff :mrgreen: é muito mais prático e o tópico não fica cheio btw: às vezes quando gravo o jogo manda-me outra vez para a "safehouse" e perco o carro que tinha :cadeirada: há alguma maneira de resolver isto? Editado 28 Dezembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Dezembro 2013 Só para avisar que ando a fazer publicidade ao CMPT com os meus carros. Quero comissão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 façam isto pelo skype sff :mrgreen: é muito mais prático e o tópico não fica cheio btw: às vezes quando gravo o jogo manda-me outra vez para a "safehouse" e perco o carro que tinha :cadeirada: há alguma maneira de resolver isto? anda mas é jogar connosco pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Boomer, odeio-te. :cry: eu a querer fugir e o CABR*O a snipar-me :mrgreen: Foi giro :lol: Tentei chamar um helicóptero da Merrywheather mas os gajos não pousavam, era só para dar cobertura. Hoje querem jogar? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 depois fala por mp ou no fb Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 28 Dezembro 2013 podiam era falar pelo team speak :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Dezembro 2013 podiam era falar pelo team speak :mrgreen: usem maze um headset quando tão a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Eu queria comprar uns Tritton, experimentei na casa de um colega meu e são brutais :prayer: vou agora para Los Santos, cya folks Editado 28 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Eu não estou a conseguir entrar no online :| Se entrar logo no online a bolinha do carregamento para e não sai daí. Se for primeiro ao Single Player e só depois ao online a imagem da vista aérea encrava e não sai daí a não ser que desliga a PS. Já tentei umas quantas vezes... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2013 Eu consegui entrar, mas os menus tão lentos como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Dezembro 2013 Consegui entrar, tudo calmo até agora. Vamos lá, arranjem sessão. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Tou eu, o Oblivion e o Stevie numa sessão. Venham para cá Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2013 Stevie :prayer: :lol: que puto avacalho Compartilhar este post Link para o post