Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Acho bem que apaguem é da maneira que não meto lá mais os pés até aos heists.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não recebeu o dinheiro, quanto dinheiro tem agora?

eu tinha cerca de 120K quando recebi 200 culhões

Compartilhar este post

Link para o post

Que me deixem a casa, carros e a roupa. E podem ficar com o resto e deixar o que tinha antes para armas.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão retirar de toda a gente?

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

E quando é que vão retirar? Um colega meu recebeu 280k e outro recebeu 481M e andam fartos de gozar aqui com o pobre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão retirar. Só retiram a quem partilhou, aos outros podem ser retirados se a pessoa quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Para partilhar era preciso hacks, acho, já que eles tiraram logo essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que só irão retirar o dinheiro ao pessoal que for denunciado.

Com as proporções que isto tomou, é completamente impossível à R* retirar todo o dinheiro "ilegítimo", porque para isso teriam que verificar conta a conta e mesmo assim não estou a ver como iriam calcular a quantia a ser retirada.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não, basta seguir as "transferências" de dinheiro dessa conta. fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, eles devem ter um género de filtros para ver as transferências milionárias e suspeitas

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que haja esse tipo de filtro, o que eu duvido, seria praticamente impossível corrigir todas as contas beneficiadas.

Como alguém já disse, mais rápido fazem reset ao jogo. E sinceramente, era o melhor que faziam.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, é verdade que investir nas acções da AirEmu e destruir aviões da FlyUS tem influência na bolsa ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que haja esse tipo de filtro, o que eu duvido, seria praticamente impossível corrigir todas as contas beneficiadas.

Como alguém já disse, mais rápido fazem reset ao jogo. E sinceramente, era o melhor que faziam.

Sim, verdade, mas também acho que ao fazerem reset ao jogo quase de certeza que mais tarde podia haver outro tipo de batotice.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Que me deixem a casa, carros e a roupa. E podem ficar com o resto e deixar o que tinha antes para armas.

Mas não fiques com ele? :mrgreen:

Quanto ao tirarem o dinheiro, não me interessa muito. Só estou no jogo agora para avacalhar. Ia usar esse guito para comprar um tank e avacalhar ainda mais, mas ainda não estou no nível 70 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não fiques com ele? :mrgreen:

Quanto ao tirarem o dinheiro, não me interessa muito. Só estou no jogo agora para avacalhar. Ia usar esse guito para comprar um tank e avacalhar ainda mais, mas ainda não estou no nível 70 :mrgreen:

Não tinha visto dessa perspectiva mas encaixa perfeitamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, verdade, mas também acho que ao fazerem reset ao jogo quase de certeza que mais tarde podia haver outro tipo de batotice.

E com certeza que também perderiam imensos jogadores. Batotice vai haver sempre, basta ver que mal um glitch é corrigido, o pessoal descobre logo outro.

O maior problema, como já disse, são as proporções que isto tomou, no youtube, por exemplo, encontras inúmeros vídeos a explicar, a qualquer garoto, como fazer um lobby hacker. Por isso é que digo, que ficarei bastante surpreendido, caso eles consigam corrigir ou pelo menos, contornar o problema.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Conheço quem tenha feito ontem uma missão de Riot na Prisão, com um gajo de nivel 500, e receberam só 5.000.000.000$ assim a seco.

Ja rebentou em casa e carros e ainda tem 99% da guita.

Bug bacano. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei carros, equipei-os ao máximo que consigo, dei-me ao luxo de comprar um Adder, vendê-lo quase a metade do preço para comprar um Infernus. Tenho as roupas todas, comprei helicópetros e barcos e ainda nem fiz mossa no dinheiro que tenho :lol:

Por isso esse teu amigo ainda vai ter muito dinheiro por muito tempo. É bom para armas, tenho-as ao máximo :mrgreen: (se a R* não tirar nada claro)

Compartilhar este post

Link para o post

queria tanto ter esse dinheiro :(

Não queiras, o jogo depois torna-se aborrecido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...