Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Relaxa. O patrao ja vai :cool: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Tentem não morrer porque ganha-se mais rp. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Eu cheguei agora a casa e também posso jogar. Estou agora a ligar a consola Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Ah não faz mal, obrigado à mesma Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Março 2014 (editado) Vou abandonar, depois mais logo se calhar tou por ai Editado 9 Março 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Março 2014 Já agora, quem é que explodiu aquele suv e quase me matou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Ando eu a matar todos e vocês parados. São fdds Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Foi o ruben, vin. Ele é que explode tudo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 (editado) . Editado 9 Março 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Estou de novo sem sniper. Ontem quando tinham quase todos ido embora já a tinha e consegui usa-la Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Nível 71 !!! Estou quase. Faltam 4 níveis. Lezz, já estamos 4, sorry. A quem é que eu sem querer atropelei com a carrinha ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Já subi dois níveis. Depois desta bazo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Já ias entrar. O neves saiu durante a missão. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Março 2014 Fdx carreguei no botão errado e matei me Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2014 Vamos começar do 0 pois está era a última missão das 16 Compartilhar este post Link para o post